Imagens das armas de MP
Não sei se aqui é a área correta e nem sei se existe algum tópico que já falaram sobre isso.
É que eu estive observando meu perfil no site e achei esquisito algumas imagens de armas de MP não aparecerem no site, somente o nome sem imagem, um exemplo é a M4A1 Soberana, peguei ela no início do Mercado Paralelo e ainda está sem imagem, Anaconda Red Dragon também não aparece, sei que é um assunto meio beesta mas só queria saber mesmo o motivo de não aparecer a imagem da arma no site.
Valeu
É que eu estive observando meu perfil no site e achei esquisito algumas imagens de armas de MP não aparecerem no site, somente o nome sem imagem, um exemplo é a M4A1 Soberana, peguei ela no início do Mercado Paralelo e ainda está sem imagem, Anaconda Red Dragon também não aparece, sei que é um assunto meio beesta mas só queria saber mesmo o motivo de não aparecer a imagem da arma no site.
Valeu

Comentários
-
Isto e Bug do Site amigo , ainda estão a resolver isso apenas precisam editar essas armas de Mp no site
-
Olá.
A equipe responsável está ciente, porém há outras prioridades no momento.
Obrigado pelo contato, tenha um bom jogo.
Tópico encerrado para evitar postagens desnecessárias.Dúvidas sobre onde postar?
Esta discussão está fechada.