Caixa Leilão
Gente , por mais que tenha que comprar a chave de 650 ZPs , porque a caixa leilão é tão barata? Tipo uns 4 ou 5 mil ZPs mais baratos do que comprar o item direto , por exemplo a kukri nobre por 23k de ZPs e em caixa uma de 17k de ZPs , há chance de não vir o item permanente abrindo pela caixa por isso o preço bem mais baixo?
Comentários
-
Pode ficar tranquilo q as caixas Kukri Nobre, M4A1 Miau, Mascote 1,2 e 3 todas elas vem itens PERMANENTES... Não há chances de vir temporário, nem 0,1% de chance, são 100% de chances de vir permanente.
Sobre o preço realmente n entendo o pessoal ****, e tem gente que compra mais caro achando q na caixa virá temporario... Só olhar nas premiações (terceira aba do leilão) que verá quais itens vem em cada caixa. -
É essa coisa dos preços é meio sem noção ****, eu até entenderia se o preço da chave fosse alto, mas é baratinho... Acho q colocam o preço assim pra pegar aqueles que ainda não entendem bem o sistema e acabam gastando bem mais do que deveriam e.e
-
Eu também percebi isso, acho que deve ser porque a caixa tem o preço máximo mais barato que apenas o item.
-
Na verdade quem define o valor são os vendedores que vendem isso não quer dizer que há menos ou mais chances de vir algo permanente.
Pois como o membro acima informou os itens e armas permanentes são:- M4A1-Miau
- Kukri-Prata Nobre
- Mascote VIP (1,2 e 3)
-
É a pressa para vender mais rápido. Vendi uma caixa semana passada por 1.2k-1.3k +/- e ante-ontem a mesma caixa estava por 350ZP.
As vzs tbm pode ser que a pessoa nunca colocou ZP na conta e ganha a caixa e fica com pressa pra vender pra ter um ZP na conta. Não sei se é, é só o que acho mesmo.
Só acho que não precisa ser tão baixo assim o preço, já que as caixas é difícil de vir, elas não vem com frequência. -
alguns jogadores perdem a noção do preso então tentam colocar mais baixo para vender mais rápido, então vai de jogar para jogador.
-
Quem vende e faz o preço é a Comunidade. Como a maior parte da comunidade não tem ZP para abrir caixas, ela é obrigada a vender mais barato pela competição entre os próprios jogadores, para ver quem vende primeiro.
-
Eu sempre coloco o menor preço possível, essas caixas de leilão tanto faz pra mim.
-
Dependendo da caixa, se for uma Esmeralda ou Ametista, coloco pelo menor preço, já se for uma mascote, tento aumentar o preço um pouco pra tentar vir no lucro.
-
Itens Efeito de 30/permanente (dias) agente é "obrigado" a colocar praticamente o mesmo valor de um efeito 7/14 dias.. Não é justo..