Tem coisa mais bizarra chegando ae ...
A m4a1 cat gun nao foi o final de todo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"168","width":"300","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OdVAkzq.jpg"}[/IMG2]
ha coisa mais bizarra vindo por ae
chamamos de ak47 trompete
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"153","width":"324","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ga0X2ER.png"}[/IMG2]
Veja um gameplay dessa linda arma que faz todo mundo dançar (literalmente)
quando vira eu nao sei mais se eu fosse apostar ate o final desse ano ela estara no jogo
pode ate ser que pelo leilao como arma permanente ja que absolutamente ninguem vai querer girar isso no m.n
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"168","width":"300","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OdVAkzq.jpg"}[/IMG2]
ha coisa mais bizarra vindo por ae
chamamos de ak47 trompete
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"153","width":"324","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ga0X2ER.png"}[/IMG2]
Veja um gameplay dessa linda arma que faz todo mundo dançar (literalmente)
quando vira eu nao sei mais se eu fosse apostar ate o final desse ano ela estara no jogo
pode ate ser que pelo leilao como arma permanente ja que absolutamente ninguem vai querer girar isso no m.n
Comentários
-
É uma mais bizarra que a outra.
Daqui á pouco vão lançar a coleção "Pet's" e "Instrumentos". HAHA -
Confesso que não ligo nem um pouquinho pra esse tipo de arma vir pro jogo, eu realmente gosto dessas coisas diferenciadas, CrossFire nunca foi e nunca será um jogo de FPS realista, vejo muita gente reclamar disso, mas para isso existe vários outros jogos em que o intuito é uma simulação!
-
Irritante demais, assim como a do gato zuado ae, é legal no começo, depois vai ficar mofando no baú.
-
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1118407]Eu quero mesmo é isso:
[/QUOTE]
Esse é um dos melhores AUEHUAEHUHAEUHUAHEU ele é tão fofinho, a gente alcança a munição pra ele ooowwnnt -
Deveriam criar no bau, a aba Animais e a aba instrumentos musicais kkkk
-
Não vejo a hora de chegar no nosso cf pra eu NÃO pegar.
-
kkkkkkkkkkkkkk os personagens dançando é fogo!
isso é dela mesmo?
depois dessa m4 miau eu não duvido de mais nada -
Você disse....bizarra?
-
Eu particularmente gostei da arma;
Quer jogo realista? Então vai jogar aquele jogo de guerra famoso que começa com B e termina com D. -
Existem muitas armas estranhas que estão por vim, essa é só a ponta do iceberg. O melhor é nem ligar para isso kkkkk.
-
[MOD]Code
pegou na caixas do cereais ahaaha . -
eu não gosto desse tipo de armas mais fazer o que né..
-
Cara cada um tem seu gosto neh... mas eu achei estranho e ao mesmo tempo gostei, n sei pq kkkk como é uma AK vai matar com 1 tiro no head entao é gg ****
-
Em pensar que tudo isso começou com o Modo Ovelha!
Teve gente que achou horrivel e deu "hate" até umas hora.. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1118407]Eu quero mesmo é isso:
[/QUOTE]
Esse aí eu não vejo a hora hahaha -
Os bonecos dançando ficou show hahaaha
Se vier eu vou querer, porquê tenho mania de querer essas paradas bizarras pra tirar um baratoBiliMeendy_ escreveu: »Em pensar que tudo isso começou com o Modo Ovelha!
Teve gente que achou horrivel e deu "hate" até umas hora..
Eu voltei a jogar esse ano, esse Modo Ovelha volta ainda? Ou nem? -
Nossa, que bizarro mesmo em! Esse Trompete é muito estranho.. :eek:
-
Gostei muito, e não é só isso, tem várias coisas diferentonas chegando aqui.
-
Os bonecos dançando ficou show hahaaha
Se vier eu vou querer, porquê tenho mania de querer essas paradas bizarras pra tirar um barato
Modo Ovelha é sazonal. Deve voltar em Abril de 2019. -
Definitivamente eu não consigo mais ver o CF com um FPS, tanto que agora eu entrei para um rumo de FPS até mais realista e simulado que é o que jogo atualmente, simulação me agrada, outra coisa também é o sistema sonoro que dá muito mais valor a um jogo de tiro, coisa que o CF tbm não tem.....mas enfim tem gosto para tudo né...
pessoalmente eu detestei quando o começou a surgir coisa aleatória como arma, mas eu entendo os desenvolvedores, CF é um jogo que sobrevive de atualização e se parar de atualizar ele acaba....por isso tem que possuir o maximo possivel de ideia para manter o jogo vivo por mais alguns anos... -
Deveras, também é bem bizarro, mas a MIAU ainda ganha na bizarrice kkkk ... eu até agora não intendi como ela funciona... o gato que atira com uma mini arma escondida, ou atira pela boca? Tadinho... rs
-
Já tinha visto essa AK47 Trumpet, mas a mais bizarra sem duvidas é o mini SIA.
-
KKKKKKKK!!
Pelo menos o cara morre com estilo! -
Vai vir isso e muito mais ****
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1118707]
Modo Ovelha é sazonal. Deve voltar em Abril de 2019.[/QUOTE]
É que eu vi os troféus e não tem como concluir, sendo que o modo não existe atualmente no jogo rs
Agora entendi, nem tinha idéia se voltaria ou não, valeu pela explicação [Mod]Code -
Infelizmente o cross fire não e mais um jogo de fps como antigamente, antes era m4a1 e ak e alguma outra arma só, agora vem ate m4 que o cara coloca a mão no rab# do gato e atira, então chegando mais 1 ou não nem faz mais diferença.
-
Ih rapaz... É melhor Ja ir se acostumando com essas armas estranhas.
-
Essa da corneta eu nunca vi em nenhum Crossfire,
Mas se vier eu compro, só pra ver os outros dançar