Algo Que eu Notei Ultimamente

Comentários
-
Hoje em dia o que não falta são armas "OP"!
-
9A ? to fora, pego minha miau e vou embora
-
Ganhei também essa 9A Gold, ninguém reclama.
Mas eu uso a M37 Slug Mercenário, GERAL RECLAMA KKKK -
Hoje eu li no chat do jogo:
"Tira Vip seu L.ixo"
Só por que morreu para minha Ak Império....
O choro não tem limites, não importa a arma usada, importa como será feito o choro. -
Isso acontece comigo sempre. Puxo a minha M14EBR em salas abertas, é nego chora pra tirar..
-
Quando bate a saudade uso a 9A Escorpião, o choro continua o mesmo com a única diferença que com ela tentam catar do chão.
;-; -
CrossFire hoje em dia, virou: CrossAK-47.
Se você tentar jogar com qualquer outra arma, é apelação. -
Já percebi sim, creio que é porque a Gold é do MN e a normal "de graça"
Mas no Crossfire não tem essa, qualquer arma fora do "padrão" (AK-47/M4), já estou reclamando. -
Na verdade tem choro pras duas, e no outro round o cara pega uma igualzinha, nice lógica.
-
Lembro até hoje eu usando a mp5 ultimate gold e um jogador do outro time falando da minha patente usando 9a ??? hauahuahua
-
Eu tenho a 9A Scorpion... e o choro pra ela é o mesmo pra uma 9A padrão **** muda muita coisa não!
-
Estamos todos carecas de saber dos choros...
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jbuqBXw.jpg"}[/IMG2]
Epóca que eu usava a 9a Normal era ofensa atras de ofensa, Já com a Ult Gold é isso ai :VVVV
Até hoje não consigo entender o porque de tanto choro, 9A91 nem é tão pelona... -
eu reparei isso também!
é igualmente com as pdp. -
Já percebi isso, e não é de hoje. Além do caso da 9A, tem as vitoriosas, que são armas iguais a VIP e não sofrem o "qq".
-
Comigo reclamam com qualquer 9A que eu use.
-
Parceiro essa arma é muito apelona... Joguei a copa 4Fun e ví muitos com ela.
-
É tão chato tu entrar pra jogar todo animadão, mó afim de usar as armas que tem pra um filhinho da mamãe começar a criar argumentos pra tu não usar determinada arma... É tenso kkkk
-
O pior e os caras de vip reclamando da 9A
-
assim mesmo kkkk