É sorte no azar!
Recentemente venho tendo um baita azar no MN, sexta-feira foram cerca de 150k no MN e só consegui pegar uma M37 Slug, então eis que hoje estava com 600 ZP, comprei uma caixa XM8 Alemanha, e o resultado é esse, lembrando que estou postando esse tópico do banheiro...

Comentários
-
Parabéns. :]
Eu achei essa XM8 Alemanha bem bonita, mesmo que teoricamente não mude muita coisa da padrão ahuauha
É uma bela aquisição. -
Ai sim, Pelo menos já tem mais sorte que eu
-
EITCHA isso com certeza é sorte no azar, mas o que me chocou mesmo é que você está escrevendo um tópico no banheiro.
-
EITCHA isso com certeza é sorte no azar, mas o que me chocou mesmo é que você está escrevendo um tópico no banheiro.
eu tbm "-" -
Que sorte, irmão. Conheço algumas pessoas que também conseguiram ela com uma única caixa.
-
Eu sempre fiz isso com o resto dos zp's, mas nunca consegui tirar nada dessa maldita caixa ****! Muita sorte no azar mesmo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]tenho 3 XM8 Alemanha ganhei com 90cx [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]mais não uso nei uma shashasha [/FONT] -
Isso sim que é sorte.
Eu não consigo ganhar essa arma de jeito NEHUM. ;/ -
AÍ AÍ!
Enquanto eu gasto 50K+ pra não ganhar, você ganha com uma misera caixa, isso é sorte em. Parabéns! É um rifle extremamente BOM, e com uma linda skin. -
Parabéns cara, também já consegui está proeza HEHE :cool:.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/907185-vocês-roletam-na-caixa-da-xm8-alemanha -
Caramba, eu sempre tento umas cxs com o zp que sobra, uma hora ela vem xD
Parabéns!! -
OH sorte em chessus !
-
Parabéns,
Acredito que não vá querer usa-la com tranta frequencia, mas ainda sim é um premio. -
Parabéns, é muita sorte. Pegar a arma com apenas 1 caixa não é para qualquer um.
-
Já rodei 100 caixas nessa XM8 e a bendita não vem:mad:
Parabéns pela arma, além de linda ela vara 100% -
Parabéns!
Agora me diz: Porque essa sorte nunca vem pra mim? Confesso que nesses anos não ganhou nada no mercado negro! -
Ganhar sempre MN é uma boa ainda mais com apenas 1 caixa rs parabéns..vlww