(Modo Fantasma)!
Comentários
-
O Upgrade feito nesse mapa ficou excelente!
Você já viu novo HUD que está por vir? -
O mapa ficou show
modo fantasma tinha que ser revivido, pra mim é um dos melhores modo do CF.
-
Não curto muito modo Fantasma, mas adorei o mapa. :rolleyes:
-
Ficou mais claro, colorido.. Da até mais animo pra jogar!
-
O Upgrade feito nesse mapa ficou excelente!
Você já viu novo HUD que está por vir?
vir sim no post que voce fez tão bem legal
[QUOTE=[MOD]FADE;n1120265]O mapa ficou showmodo fantasma tinha que ser revivido, pra mim é um dos melhores modo do CF.[/QUOTE]
2012>>> 2018 eu ainda jogo muito AHAHAJ4b0K escreveu:;n1120270]Não curto muito modo Fantasma, mas adorei o mapa. :rolleyes:
aa bom pra passa tempo broBiliMeendy_ escreveu: »Ficou mais claro, colorido.. Da até mais animo pra jogar!
sim ficou legal demais espero que vem. -
Quando entrei no Youtube e vi o vídeo os olhos já brilharam na hora e.e
Espero que façam o mesmo com outros mapas de M.F, principalmente o Relíquia (delícia de mapa). -
Não sou muito fã mas gostei, jogaria sem ser evento ****
-
SniperHell escreveu: »Quando entrei no Youtube e vi o vídeo os olhos já brilharam na hora e.e
Espero que façam o mesmo com outros mapas de M.F, principalmente o Relíquia (delícia de mapa).
Verdade, o primeiro mapa br deve ser lembrado nessas horas. -
Melhor modo do jogo depois de Modo batalha... é uma pena ser esquecido... talvez porque é muito "difícil" para a comunidade crossfire... que tem a faixa de idade 12~15 anos.
-
Bem legal, porém o pessoal só joga esses mapas pra fazer evento, acabou o evento o mapa é esquecido
-
SniperHell escreveu: »Quando entrei no Youtube e vi o vídeo os olhos já brilharam na hora e.e
Espero que façam o mesmo com outros mapas de M.F, principalmente o Relíquia (delícia de mapa).
BEST mapa Relíquia e da antiga. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1120265]O mapa ficou show
modo fantasma tinha que ser revivido, pra mim é um dos melhores modo do CF.[/QUOTE]
Não tem como reviver o modo quando os jogadores usam metralhadoras e rifles de assalto sem silenciador. -
Os efeitos visuais do mapa ficaram muito show, me lembrei da primavera
-
Eu vi, mas eu quero mesmo que façam, ou refaçam os outros, como Laboratório, Complexo, Hakenkreuz, Metrô e por aí vai.
-
Ficou bonito, gostei!
Poderiam fazer mais eventos focados somente em "Modo Fantasma", pra dar uma revivida no modo/mapas.
Saudades... ;/ -
[QUOTE=[MOD]Code;n1120568]
Não tem como reviver o modo quando os jogadores usam metralhadoras e rifles de assalto sem silenciador.[/QUOTE]
Ou quando jogam de BL e no primeiro kill te chamam de wall... :rolleyes: