Rota oi velox
galera, aparentemente o problema de rota da oi velox foi resolvido, porem somente parcialmente isso mostra que ja estao cientes do problema porem
ainda existe uns pequenos saltos que fazem o ping oscilar ate a 600 entao nao se iludam muito com o ping 27 ou seja la qual for o seu, continuem reclamando sobre
com sua provedora ate resolverem totalmente... e muito chato o ping subir a 600 sempre que irei trocar tiro, eu reclamei 1 vez e na mesma semana resolveram entao insistam que eles resolvem
ainda existe uns pequenos saltos que fazem o ping oscilar ate a 600 entao nao se iludam muito com o ping 27 ou seja la qual for o seu, continuem reclamando sobre
com sua provedora ate resolverem totalmente... e muito chato o ping subir a 600 sempre que irei trocar tiro, eu reclamei 1 vez e na mesma semana resolveram entao insistam que eles resolvem
Comentários
-
O problema nunca vai ser solucionado! O problema é que a empresa que gerência a Oi investe mais em certos lugares do Brasil, e em outros...
Aqui na minha cidade, eu tentei jogar na casa de um amigo com este provedor, mas desisti assim que vi o ping oscilar por conta de uma mensagem no Whattsapp.
Eu não sei quanto está custando um plano da Oi Velox hoje, mas aqui em casa a vivo 15 mega custa cerca de 80 reais, e a unica vez que eu vi o ping subir, era com todo o jogo.
Minha dica é, assinem outra internet, e caso seja dependente de seus pais, reclamem da internet para eles, uma hora eles irão se cansar e ou você vai levar uns tabefes, ou terá uma internet de qualidade rs. -
Infelizmente muitos acabam optando por cancelar com a provedora e partindo para outras concorrentes. O que no passado foi o meu caso, e até hoje não tive/tenho mais problemas.
-
na minha area nao existe outra provedora descaso no RJ, entao nao tem como trocar, a unica que tem consegue ser pior. o jeito e reclama na oi ate solucionar mesmo .
ja resolveram 90% pois antes era apenas 141 pra cima, agora ja fica 27 pelo menos... ou seja algo eles estao fazendo/fizeram -
Net virtua na lan house da area ja resolveram tal problema a seculos ja liguei para NET Virtua centenas de vezes e nunca chegou para minha rua
a fiaçao para te-la
sendo que ali embaixo tem.... complicado.
ja vi pessoas que mudam para outra que tem por aqui inclusive meus parentes e sempre voltam pra oi velox, pois toda semana ficavam 3/4 dias sem internet.; -
O meu é Live Tim e o ping tá alto demais, se antigamente o ping era 11-12-13 hoje ta 25 e pulando pra 50 até 8k.
Fica oscilando e acaba prejudicando demais. -
O melhor mesmo é mudar de provedora, ruim é quem tem apenas essa opção de internet na área...
-
eis que aqui realmente não tem outra
-
KelvinKlain escreveu: »O problema nunca vai ser solucionado! O problema é que a empresa que gerência a Oi investe mais em certos lugares do Brasil, e em outros...
Aqui na minha cidade, eu tentei jogar na casa de um amigo com este provedor, mas desisti assim que vi o ping oscilar por conta de uma mensagem no Whattsapp.
Eu não sei quanto está custando um plano da Oi Velox hoje, mas aqui em casa a vivo 15 mega custa cerca de 80 reais, e a unica vez que eu vi o ping subir, era com todo o jogo.
Minha dica é, assinem outra internet, e caso seja dependente de seus pais, reclamem da internet para eles, uma hora eles irão se cansar e ou você vai levar uns tabefes, ou terá uma internet de qualidade rs.
Exatamente, ainda mais uma empresa mal administrada que precisa do governo para se manter em pé. A OI poupa gastos desnecessários, com isso, prejudica todos os clientes, especialmente os do interior. -
otsots133445 escreveu: »na minha area nao existe outra provedora descaso no RJ, entao nao tem como trocar, a unica que tem consegue ser pior. o jeito e reclama na oi ate solucionar mesmo .
ja resolveram 90% pois antes era apenas 141 pra cima, agora ja fica 27 pelo menos... ou seja algo eles estao fazendo/fizeram
Nossa que lugar do RJ você vive?