Completando Coleções?
E aí pessoal, vocês também gostam de colecionar cps/ ter coleções?
Eu tenho algumas que faltam apenas uma arma: Gold Dragon, Red Spray, etc...porém no momento estou sofrendo para completar a da Asa Sombria: Já foram 3 barretts e uma desert
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EQIRRuV.png"}[/IMG2]
Mais pra frente quero terminar a das vips:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/GBDvoXy.png"}[/IMG2]
Tem alguma coleção atualmente que vocês estão tentando fechar?
Eu tenho algumas que faltam apenas uma arma: Gold Dragon, Red Spray, etc...porém no momento estou sofrendo para completar a da Asa Sombria: Já foram 3 barretts e uma desert

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EQIRRuV.png"}[/IMG2]
Mais pra frente quero terminar a das vips:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/GBDvoXy.png"}[/IMG2]
Tem alguma coleção atualmente que vocês estão tentando fechar?
Comentários
-
É um sonho distante... -
Apesar de ter sugerido a vinda das coleções, não sou muito focado em completa-las. Geralmente eu vou roletando, caixas de evento claro, e vendo se algumas se encaixam nas coleções. Como na maioria das vezes acabo não ganhando nada, possuo apenas tres coleções completas, todas de MNGP, uahuahau.
Algumas coleções tem o CP bem bonito e vale super a pena tentar completa-las, como é o caso das DDB & Imperio. -
Por enquanto o foco é completar a coleção Trevas que falta só a Thompson, já que coleções de M.N vão demorar muuuuuuito ainda.
;-; -
-
Gostar eu gosto , o problema é que não to depositando igual antes pra isso , essa Asa sombria me chamou atenção demais , espero conseguir ela um dia desses.
-
J4b0K escreveu:;n1120441]
Olha o meu, ainda falta muito pra completar da Red Dragon.
Eu tenho a Anaconda, queria a Pá e AUG... -
Graças a Deus eu consegui completar minha Asa Sombria DSSDASAAJS Sobre as coleções que quero terminar, aqui estão elas:
- Dragão das Trevas
- Chamas/Crom
- DDB 2012/13
- Jade
- Urban Camo
- Fênix Dourada
-
A unica que eu tenho completa é a família Cyborg, com M4A1 S Cyborg e AK47 Cyborg
-
Não existe nada mais difícil no CF do que completar essas benditas coleções. Hahaha
Pra mim só falta a AK-47-S-Sombria pra completar a coleção, mas, não ganho de jeito nenhum. Até desisti. ;/
A coleção das Red Dragon's vou completar hoje, com o retorno da AWM-Red Dragon. ♥
Mas, meu objetivo principal é ter todas as coleções do DDB ( já tenho duas) e do natal.
#FoconasMNs:p -
Infelizmente eu não tenho nenhuma coleção completa, parabéns por sua conquista!
-
Aí estão minhas coleções!
-
ainda bem que pelo menos essas duas eu tenho kk
-
Pretendo completar um dia a coleção "camo 2", já que ela é composta por caixas de evento.
-
É um sonho distante...
Quem sabe alguma hora você consegue, eu queria pelo menos a desert e a kukriBiliMeendy_ escreveu: »Apesar de ter sugerido a vinda das coleções, não sou muito focado em completa-las. Geralmente eu vou roletando, caixas de evento claro, e vendo se algumas se encaixam nas coleções. Como na maioria das vezes acabo não ganhando nada, possuo apenas tres coleções completas, todas de MNGP, uahuahau.
Algumas coleções tem o CP bem bonito e vale super a pena tentar completa-las, como é o caso das DDB & Imperio.
Mesmo não gastando zp você ainda tem sorte em conseguir completar alguma. Infelizmente a sorte não me acompanha em caixas de eventoSniperHell escreveu: »Por enquanto o foco é completar a coleção Trevas que falta só a Thompson, já que coleções de M.N vão demorar muuuuuuito ainda.
;-;
Eu sinto que em breve vamos completar. A de MN é mais complicada mesmoJ4b0K escreveu:;n1120441]
Olha o meu, ainda falta muito pra completar da Red Dragon.
Ahuha essa coleção vai demorar muito pra eu completar...Gostar eu gosto , o problema é que não to depositando igual antes pra isso , essa Asa sombria me chamou atenção demais , espero conseguir ela um dia desses.
Sem depositar é complicado, ainda bem que tem coleções com poucas armas e que vem de evento. Essa da Asa sombria é muito bonita mesmo! Consegue sim
[QUOTE=[MOD]Code;n1120565]Graças a Deus eu consegui completar minha Asa Sombria DSSDASAAJS Sobre as coleções que quero terminar, aqui estão elas:- Dragão das Trevas
- Chamas/Crom
- DDB 2012/13
- Jade
- Urban Camo
- Fênix Dourada
HAUHAahu Vou dar um tempo nessa coleção, vai que eu ainda ganho 7 barretts xD
A coleção ddb eu queria completar todas. Uma hora vamos conseguindo ^^A unica que eu tenho completa é a família Cyborg, com M4A1 S Cyborg e AK47 Cyborg
Eu não queria comprar a cyborg (mesmo ela sendo ótima) já tenho muita m4 porém mais pra frente pretendo completar essa coleção!Não existe nada mais difícil no CF do que completar essas benditas coleções. Hahaha
Pra mim só falta a AK-47-S-Sombria pra completar a coleção, mas, não ganho de jeito nenhum. Até desisti. ;/
A coleção das Red Dragon's vou completar hoje, com o retorno da AWM-Red Dragon. ♥
Mas, meu objetivo principal é ter todas as coleções do DDB ( já tenho duas) e do natal.
#FoconasMNs:p
Parabéns pela conquista
Caramba você também esta na luta dessa bendita sombria kkkk pior que eu já roletei de tudo que é jeito.KawaSakiii escreveu: »Infelizmente eu não tenho nenhuma coleção completa, parabéns por sua conquista!
Em breve você vai completando, uma hora sempre vem as armas sendo evento/mp entre outras. Valeu
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1120654]Aí estão minhas coleções![/QUOTE]
Eu queria completar a Czar e infelizmente não terminei o evento da Kris. São ótimas coleções com o tempo só vai aumentandowingshadow escreveu: »ainda bem que pelo menos essas duas eu tenho kk
A da Kris eu perdi o evento. Tivemos ótimos eventos de coleções!Pretendo completar um dia a coleção "camo 2", já que ela é composta por caixas de evento.
Essas MNs de evento é muito difícil pra mim porém sempre que vem evento com elas me esforço, em breve completaremos ! -
Eu gosto mas é um tanto complicado fechar essas coleções, eu tenho 8 CP's e o que eu gostaria de ter é o mercenários, mas falta muita coisa...
-
dedodechumbo escreveu: »Eu gosto mas é um tanto complicado fechar essas coleções, eu tenho 8 CP's e o que eu gostaria de ter é o mercenários, mas falta muita coisa...
É muito complicado, ainda mais não podendo gastar sempre. O jeito é aproveitar os eventos quando vier vai que numa dessas vem alguma cx -
Quero muito completar a coleção Cerâmica Azul, falta apenas a AWM.
-
Infelizmente não consegui completar nenhuma coleção até o momento
Oh negócio difícil...
Parabéns pela sua conquista! -
-
Gosto muito de CP, porém esses da coleção são muito difícil de completar.
tenho alguns
Dragão Predador
Dragão Dourado
DDB 2016
Brasil, e mais alguns
quero completar a coleção Leopardo( falta Ultimax 100 Leopardo) Red Spray (falta a RPK Red spray) e DDB 2012/13 (falta mauser). -
Eu gostaria de completar todas as coleções ahauahuaha
Mas me falta disposição e sorte (e dinheiro :v) -
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1120967]Quero muito completar a coleção Cerâmica Azul, falta apenas a AWM.[/QUOTE]
Nossa, eu tenho apenas a awm. Vai que ela alguma hora vem no Mercado paralelo ou de evento.Infelizmente não consegui completar nenhuma coleção até o momento
Oh negócio difícil...
Parabéns pela sua conquista!
Em breve você vai completar uma^^ valeukratoseoXORO escreveu: »Gosto muito de CP, porém esses da coleção são muito difícil de completar.
tenho alguns
Dragão Predador
Dragão Dourado
DDB 2016
Brasil, e mais alguns
quero completar a coleção Leopardo( falta Ultimax 100 Leopardo) Red Spray (falta a RPK Red spray) e DDB 2012/13 (falta mauser).
Sim, as coleções são complicadas. Caramba, eu tenho a ultimax e falta a outra...e também falta a rpk. Boa sorte para nós!Eu gostaria de completar todas as coleções ahauahuaha
Mas me falta disposição e sorte (e dinheiro :v)
Vejo cada perfil de jogador com tanta coleção completada, imagino o quanto zp gastou ahuahuahua
Nem sempre a sorte ajuda nessas horas xD -
Como o colega WinBack_X [FONT=comic sans ms, cursive] falou, gostar a gente gosta mas é muito difícil conseguir completar uma coleção, e falando nisso, você tem uma bela coleção... Parabéns! [/FONT]
(EU NÃO TENHO SORTE) -
Eu não tenho nem uma coleção completa (Tenho apenas as do evento da Copa e da Kriss)