AK-12-K-CIBERNETICA com luz esmeralda
Gente, eu comprei por alguns dias a luz esmeralda pra ak-12 vip, achei a melhor arma pra mudar de cor, porque fica extremamente nítido que há algo de diferente...

e na ak-12 sem a luz, quando você da uma coronhada enquanto recarrega ela fica roxa, porém quando está com a luz esmeralda ativada:

O que acharam? Eu gostei muito assim, ainda mais com esse mutante em cima kkkk

e na ak-12 sem a luz, quando você da uma coronhada enquanto recarrega ela fica roxa, porém quando está com a luz esmeralda ativada:

O que acharam? Eu gostei muito assim, ainda mais com esse mutante em cima kkkk
Comentários
-
Vi um jogador usando ela com este kit esmeralda + mutante e acabei me apaixonando
já me certifiquei de ganhar o mutante, agora só falta a esmeralda -
realmente caiu bem esses efeito!
uma também que achei linda com esses efeito foi ak cyborg. -
Não curto muito a estética dessa vip, mas achei legal que ela realmente mostra a diferença usando outros efeitos. Algumas vips mal tem como perceber, por exemplo a M4 Diamante.
-
Eu acho ela bem bonita, ainda mais com essa cor!
Mas nada supera a M4-Cyborg com efeito Roxo, Preta e o Bonequinho Chaos... -
Ainda não entendi esse lance, alguem pode me explicar?
-
Cara eu acho isso fantastico. Aliás, ficou muito bonita!
-
Eu acho a arma feia, então mesmo com efeito, eu não curti, rs. Gosto das Vitoriosas com efeito Ametista, ficam lindas.
-
Esses efeitos nas VIP's ficam bonitas demais nas armas, rs. Porém, fiquei apaixonado nessa Esmeralda Verde! ♥
-
Confesso que curto muito o efeito azul original dela, mas com esses efeitos ficaram lindas
ainda não tenho a AK 12, mas pretendo comprá-la e certamente tbm quero esses efeitos hehe
-
Confesso que eu prefiro o efeito Ametista, mas assim ficou muito bonito também. Não sabia que a luz do ataque corpo a corpo também mudava.
-
gostei da luz esmeralda, já o mutante nem tanto.
-
Uma das poucas VIP's que realmente há um grande diferencial na estética com esses efeito. Simplesmente lindo!
-
Ficou bem bonito o efeito.