Uma Discussão Qualquer Sobre o Crossfire ​​​​​​​

Como minhas idas é vindas pelo Crossfire, parando é voltando a jogar.
Queria saber, hoje em dia.
O QUE VOCÊS ACHAM QUE TINHAM QUE SER FEITO PARA MELHORAR O CROSSFIRE (num geral) ?

* Por mim tinham que colocar o Crossfire na Steam, assim dificultando a entrada de hackers, é ajudaria na comunidade Crossfire, trazendo novos jogadores é assim o Crossfire não tendo aquela mã reputação por ser aqueles tipicos jogos Online, que só tem hack.

Comentários

• Acredito que seria interessante termos eventos "novos" e "diferentes", algo que agrade a comunidade, fazendo com que os players tenham metas dentro do jogo e ganhem prêmios razoáveis para cada missão.

Sabemos que temos a questão do PING, FPS, servidor, etc.. Mas acredito que isso se resolva com o tempo. A questão agora é fazer com que os jogadores se animem a jogar. Eventos como ultimo que tivemos, assalto ao banco, faria com que players se empenhassem para conseguir caixas. Não só caixas, armas permanentes, algo novo, sabe?

Vamos esperar. AAAAAAA e claro, também sinto saudade dos eventos do fórum. Isso é o que mais tem me desmotivado.
  • Na minha opinião o crossfire deveria trocar o anti cheater que esta sendo utilizado, fazer uma otimização em seus gráficos para jogadores que não tem um computador que consiga rodar o jogo e melhoria em questão a alguns erros que esta acontecendo no cotidiano de alguns jogadores.
  • Mano na minha opinião tinha que deleta todo essa ano de 2018 no cf e fazer tudo de novo
  • Acho muito difícil o jogo melhorar com tantos problemas que anda tendo. Em 2014 jogava com fps 35 e não travava nenhum pouco, hoje em dia com 90 a 110 trava tudo, até em x1 o fps cai kk, chega a ser bizarro. E sobre esses eventos, oque adianta ganhar a arma se não tem como usar devido as quedas de fps? É complicado, nem fiz evento essa semana por causa disso, desanimei totalmente...
  • Eu queria muito que tivesse uma mega atualização para resolver os problemas no jogo. Eu sinceramente estou desanimada para fazer os eventos, é como o [USER="754643"]ytudfnhk[/USER] disse, do que adianta haver tantos eventos se o jogo está instável? Se eu ganho uma arma, eu não consigo me divertir jogando com ela por causa dos travamentos/lags. Sei que a equipe está ciente disso, mas há outros erros que precisam ser resolvidos, como certos bugs em mapas (como os de Modo Zumbi), relatórios de erros... Ah, são vários...
  • Se estar no Steam ajudasse contra hackers, não estariam banindo milhares de jogadores por dia.

De qualquer forma, eu queria ver o Battle Royale do CF logo na nossa versão. :(
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Acredito que seria interessante termos eventos "novos" e "diferentes", algo que agrade a comunidade, fazendo com que os players tenham metas dentro do jogo e ganhem prêmios razoáveis para cada missão.

Sabemos que temos a questão do PING, FPS, servidor, etc.. Mas acredito que isso se resolva com o tempo. A questão agora é fazer com que os jogadores se animem a jogar. Eventos como ultimo que tivemos, assalto ao banco, faria com que players se empenhassem para conseguir caixas. Não só caixas, armas permanentes, algo novo, sabe?

Vamos esperar. AAAAAAA e claro, também sinto saudade dos eventos do fórum. Isso é o que mais tem me desmotivado.

Concordo com vc BiliMeendy, seria ótimo se os jogadores se animassem, hoje em dia a galera mais se estressa do que se diverti.
    Acredito que seria interessante termos eventos "novos" e "diferentes", algo que agrade a comunidade, fazendo com que os players tenham metas dentro do jogo e ganhem prêmios razoáveis para cada missão.

Concordo com isso aí que vc disse.
    Esse evento eu gostei em partes pq tinha meio que uma mini história por trás e dava muitas caixas, mas foi um evento demorado, e sem garantia de algo permanente.
    Fiz ele todo e ganhei nd no final, agora se surgir um evento igual a esse no futuro ficarei em duvida se vai valer a pena fazer ou não.
  • Sinceramente não sei o que me prenderia no jogo como antes, a Z8 está dando muita mancada, por exemplo trazendo armas de MN que nós jogadores gastamos $$ para conseguir e dando de graça para todo mundo, como é o exemplo da awm magma, e as armas do MP.

O jogo não é mais o mesmo e dificilmente voltara a ser, muitos problemas e poucas ações, me refiro a atitudes simples como banir geral por uso de macro coisa que não acontece.

Concordo com o Billi, eventos bem elaborados são sempre atrativos. Em relação a eventos no Fórum, estamos a meses planejando coisas gigantescas, espero que tudo dê certo e em breve coloquemos a mão na massa.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1121822]Se estar no Steam ajudasse contra hackers, não estariam banindo milhares de jogadores por dia.
    [/SIZE][/QUOTE]

O CrossFire Europeu esta na Steam, e não vi nenhuma diferença entre o normal e o da steam até por que são os mesmos.
  • No bau, itens, tem aqueles fraguimentos do evento que teve da Kris ouro, eles serão removidos?, fica incomodando.
  • Parar com a instabilidade do FPS e um bom começo.
  • Arrumar o Ping e a precisão quanto a hitbox, ter changelogs de armas que ninguem usa ( famas por exemplo ) , investir em novos mapas alternativos, colocar a turquia de volta ao jogo.