armas de MP
Olá boa tarde, lembrando que falta 2 dias e meio para algumas arma de Mp saírem, gostaria de saber quando irão postar no forum as novas armas, pois quem tem mp acima de 12k gostaria de ver se vem alguma coisa boa antes de pegar algo la, porque no dia 1 vai voltar pra 12k quem tem mais, algum mod sabe quando irão postar as novas armas?
Comentários
-
Aparentemente teremos que esperar atualizar para saber o que irá vir
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1121160]Aparentemente teremos que esperar atualizar para saber o que irá vir
[/QUOTE]
Que triste essa notícia... aff esperar 2 dias ;-; -
****, ja vi isso antes, entao tá vamos esperar....
-
Só esperando mesmo.
Also, quero muito que venha a Katana... -
Também estou curioso para saber...
tomara que não venha arma que eu tenho kk -
vindo uma arma branca diferente tá ótimo!
também estou bem ansioso. -
Todos estamos curiosos, mas em breve saberemos quais vão ser as novas armas. Contagem regressiva
.
-
Espero que venha a ChainSaw e Veresk nesta atualização
.
-
Deixam tudo para a última hora! Provavelmente só irão falar algo amanhã no conexão Z8.
-
Pessoal, eu tenho 16k de MP, no primeiro dia que atualizar eu vou perde tudo? ou vai ficar 12k?
-
_x escreveu:[UserNick;n1121367]Pessoal, eu tenho 16k de MP, no primeiro dia que atualizar eu vou perde tudo? ou vai ficar 12k?
vai fica somente com os 12k de mp!
estou com 25k já peguei o que queria, nem sei o que farei uhsauhsa -
_x escreveu:[UserNick;n1121367]Pessoal, eu tenho 16k de MP, no primeiro dia que atualizar eu vou perde tudo? ou vai ficar 12k?
vai ficar 12k dia primeiro -
Tô curioso mesmo pra saber o que virá para o cupom :rolleyes:
-
Se vim anaconda black humilde
-
Estou muito ansioso!
-
Eu aposto que veremos antes de atualizar o que virá!
-
Estou na contagem regressiva para chegar as novas armas no Mercado Paralelo, rs. :cool:
-
To nem ansioso, sem ânimo pra jogar isso, rs.
-
Espero que venha a katana;
-
Achou que ia vir coisa nova? Achou errado...
-
Armas "atualizadas", portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.