Armas REPETIDAS no MP?
Então meus amigos, eu cheguei até a comentar em certo post aqui que não costumo ficar ansioso com atualizações, pois quando crio muita expectativa logo me decepciono.
E dessa vez não poderia ser diferente não é?! ...
Brincadeiras a parte, é isso mesmo? Ou houve algum engano? Pois notei aqui e acredito que muitos também que as armas da penúltima atualização do MP retornaram.
[Off/ Eu tento não ser pé frio mas tá difícil viu:rolleyes:]
E dessa vez não poderia ser diferente não é?! ...
Brincadeiras a parte, é isso mesmo? Ou houve algum engano? Pois notei aqui e acredito que muitos também que as armas da penúltima atualização do MP retornaram.
[Off/ Eu tento não ser pé frio mas tá difícil viu:rolleyes:]
Comentários
-
O jeito é esperar pra ver... Kkkkk, sei que foi uma trolada legal em uma pá de players que estavam esperando atualizar (assim como eu)
-
Acho que trolagem nao foi **** foi z8 sendo z8
-
Como foi possível notar o Mercado Paralelo foi desatualizado para versão antiga do sistema, isso foi um erro da equipe, vamos aguarda Segunda-feira para eles arrumarem!
-
O jeito é esperar pra ver... Kkkkk, sei que foi uma trolada legal em uma pá de players que estavam esperando atualizar (assim como eu)
Justamente amigo, que situação ahsuahsuas -
Pois é amigo armas repetidas, não sei porque então criar um tópico perguntado o que gostariamos de ver no MP.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1052488-o-que-gostariam-de-ver-no-mercado-paraleloO jeito é esperar pra ver... Kkkkk, sei que foi uma trolada legal em uma pá de players que estavam esperando atualizar (assim como eu)
Não foi trolada. -
Como foi possível notar o Mercado Paralelo foi desatualizado para versão antiga do sistema, isso foi um erro da equipe, vamos aguarda Segunda-feira para eles arrumarem!
Opa, Deus te ouça amigão! -
pse mano, achei que fui o unico que estava ansioso para ver as armas e ficar desapontado
-
Eles vão se desculpar na conexão z8. Relaxa.
-
Cara ate Que eu Gostei pq eu não tive oportunidade de pegar algumas armas
-
Muitas ficaram com raiva, outras riram das pessoas que ficaram com raiva... Já eu, estou aliviado. Não tenho muito tempo para jogar, então não precisarei ficar o pouco tempo que tenho me matando pra pegar MP.
-
Trolada ou não pra mim e outros que retornaram a jogar a pouco tempo ou não teve a oportunidade de pegar algumas armas foi ótimo ter retornado, tomara que fica até o último dia pra mim pegar as que eu mais quero
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1121816]Muitas ficaram com raiva, outras riram das pessoas que ficaram com raiva... Já eu, estou aliviado. Não tenho muito tempo para jogar, então não precisarei ficar o pouco tempo que tenho me matando pra pegar MP.[/QUOTE]
Disse tudo amigo, exatamente o misto que esta aqui e principalmente in-game. É aquela velha máxima, é difícil agradar a todos. Enquanto alguns estão felizes com o retorno e a oportunidade e resgatarem algumas armas que não conseguiram outros decepcionados com a perspectiva de aguardar mais 3 meses, meu caso.
Assim, eu acredito que seria de bom gosto darem uma explicativa pra comunidade e creio que darão quando for oportuno, pois aqueles players digamos, mais "impacientes" vão cair matando como já sabemos.
Bem, nos resta aguardar:rolleyes: -
minhavidabr escreveu: »
Disse tudo amigo, exatamente o misto que esta aqui e principalmente in-game. É aquela velha máxima, é difícil agradar a todos. Enquanto alguns estão felizes com o retorno e a oportunidade e resgatarem algumas armas que não conseguiram outros decepcionados com a perspectiva de aguardar mais 3 meses, meu caso.
Assim, eu acredito que seria de bom gosto darem uma explicativa pra comunidade e creio que darão quando for oportuno, pois aqueles players digamos, mais "impacientes" vão cair matando como já sabemos.
Bem, nos resta aguardar:rolleyes:
O problema é que repetiu um lote inteiro de armas. Pegaram as primeiras armas que vieram no inicio e colocaram ali, não ficou a faca plasma pq ela veio na anterior, se não ela estaria ali.
Aí não da nem pra acumular o MP pq se não vc perde boa parte do MP quando reiniciar, aí vc é obrigado a gastar os MP's em coisa temporária pra não perder os pontos atoa.
Eu sabia que teria uma galera que ia proteger.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
E eu tava esperando uma mosin nessa att do mp cheguei a acumular 30000 mp e gastei 18k só pra ficar com 12 pra ajudar a pegar ela,ai adivinha só...ela não veio kkkk
-
O problema é que repetiu um lote inteiro de armas. Pegaram as primeiras armas que vieram no inicio e colocaram ali, não ficou a faca plasma pq ela veio na anterior, se não ela estaria ali.
Aí não da nem pra acumular o MP pq se não vc perde boa parte do MP quando reiniciar, aí vc é obrigado a gastar os MP's em coisa temporária pra não perder os pontos atoa.
Eu sabia que teria uma galera que ia proteger.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
É tenso visse kk?E eu tava esperando uma mosin nessa att do mp cheguei a acumular 30000 mp e gastei 18k só pra ficar com 12 pra ajudar a pegar ela,ai adivinha só...ela não veio kkkk
Eu estava crente de que viria uma pá, tava frenético aqui no fórum esperando um post anunciando as armas... Pensa em uma frustração amigão **** -
Cara ate Que eu Gostei pq eu não tive oportunidade de pegar algumas armas
KKKKK eu também gostei, porque muita arma eu não consegui pegar da primeira vez que veio, e esses caras ai que ficam reclamando não sei de que, se ninguém conseguiu pegar todas as armas do mp porque só teve 2 meses (1 mês e metade) quando essas armas veio pela primeira vez, ta aí a oportunidade para pegar tudo agora. -
Eu voltei a jogar CF em agosto e não tinha essas armas, pra mim ta valendo a pena, mesmo só compensando a M4 e o machado.
-
Olha cara, vou ser sincero, eu gostei.
Me arrependi de não ter pego a Espada Divina da outra vez, e agora tenho a oportunidade. Inclusive irei tentar a M4-Soberana também.
Não se pode agradar a todos, mas nem tudo é ruim. -
Elas voltaram para que aqueles que não conseguiram pegar uma arma específica, tenham essa nova oportunidade.
-
gg so vou pega essa awm , o resto ja tenho tudo
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1121947]Elas voltaram para que aqueles que não conseguiram pegar uma arma específica, tenham essa nova oportunidade.[/QUOTE]
e a maioria que tem tudo já os MP vai pro saco né? 3 meses com MP sendo jogado no lixo pq arma de dias ngm quer nao... -
no cf NA tem a desert prata nobre perma no mp e a blade prata no mp perma tbm ai pensei q viria pra o cf br tbm ****
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1121947]Elas voltaram para que aqueles que não conseguiram pegar uma arma específica, tenham essa nova oportunidade.[/QUOTE]
mas 3 meses e muito -
iFXHeadShot escreveu: »
e a maioria que tem tudo já os MP vai pro saco né? 3 meses com MP sendo jogado no lixo pq arma de dias ngm quer nao...
gg toma um ban ai pra ficar esperto ksks, mal-agradecido. -
Muito bom gostei muito disso que a z8 fez, espero que também faça com as armas que ficaram entre abril e maio. -
Agora ficar juntando por 90 dias MP pra ficar gastando em itens temporários pro jogo não tomar os MP no final do mês.
Me poupe na moral... -
É decepcionante isso, eu estava esperando o Mercado Paralelo atualizar pra ver se eu me animava novamente com o jogo e vejo isso, o jeito é esperar dezembro e torcer para não repetirem as armas usando essa mesma desculpa(E eu me iludindo com Dragon Blade Noble Silver no MP :v)
-
Eu até gostei que voltaram as armas, quando veio eu não consegui jogar muito. Dessa vez pego umas 3. Mesmo se viesse armas novas também alguns iriam reclamar que nem na atualização passada ;-;
-
Pra ser sincero, eu e meu irmão adormos esse retorno, por que a gente não tava jogando no tempo que lançaram. Vou poder pegar a m4 soberana *-*
-
Rapaz... tinha esperança de ter sido um engano bicho, só me ferro quando fico ansioso:rolleyes:
Mas ó, vamos lá
Achei de mal gosto isso ai... No minimo pra ser justo com todos poderia ter sido aberta uma discussão ou até mesmo votação sobre.
É totalmente desvantajoso para nós que por vez já resgatamos todas as armas disponíveis ficarmos aquém por 3 longos meses.
Achei isso ai uma bola fora da Z8, aliás mais uma.
Uma pena afinal, mas é vida que segue
Esta discussão está fechada.