Armas REPETIDAS no MP?
Comentários
-
Muito bom volta nÃo tem sentido coloca arma no mercado paralelo e nÃo da pra pega todas as armas agora sim vou pega oque falta muito choro na moral no cf na tem 3 item permanente e eles nÃo troca aqui É 6 ou 7 sempre troca
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1121947]Elas voltaram para que aqueles que não conseguiram pegar uma arma específica, tenham essa nova oportunidade.[/QUOTE]
Então exclui o topico de sugestões, pra que sugerir oq eu quero se vão colocar coisas repetidas? -
É uma pena que as armas não tenham sido trocadas.
Eu fiquei triste de verdade.. -
Foi só mais um erro da z8 eles vão consertar na próxima Att.
-
Eu acho que a Z8 está deixando essa mlkda mal acostumada :rolleyes:
Pra mim o MP deveria ter apenas armas exclusivas de MP, não acho certo armas de M.N lá, mas enfim..... -
ekopskeopska escreveu: »
Então exclui o topico de sugestões, pra que sugerir oq eu quero se vão colocar coisas repetidas?
Sugestão não significa haverá concretização da mesma. -
Sinceramente, eu gostei que voltaram. Só assim vou conseguir pegar a M60 Metal líquido e a AWM zebra que eu não consegui da primeira vez...
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1122052]
Sugestão não significa haverá concretização da mesma.[/QUOTE]
Não justifica absolutamente nada isso aí que tu falou. Meu amigo, são TRINTA páginas de sugestão. Muitas repetidas (vários players pedindo a mesma arma), de armas que não são tão raras assim, e que nunca vieram. -
HenriqueR32 escreveu: »
Não justifica absolutamente nada isso aí que tu falou. Meu amigo, são TRINTA páginas de sugestão. Muitas repetidas (vários players pedindo a mesma arma), de armas que não são tão raras assim, e que nunca vieram.
Como não justifica?
Sugestão:
1 - Ato ou efeito de sugerir.
Concretizar:
1 - Tornar(-se) concreto, realizado.
Destas 30 páginas, há sugestões das mais variadas, de armas medianas a armas mais top's e armas praticamente impossíveis, como Sakura, Tempestade, etc, etc.
Mas, de momento, foi decidido que seria assim, seja por jogadores que não conseguiram pegar no início do MP, pois não tinham o pleno conhecimento de como funcionava, seja apenas para quem quer tentar de novo para rechear o baú. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1122062]
Como não justifica?
Sugestão:
1 - Ato ou efeito de sugerir.
Concretizar:
1 - Tornar(-se) concreto, realizado.
Destas 30 páginas, há sugestões das mais variadas, de armas medianas a armas mais top's e armas praticamente impossíveis, como Sakura, Tempestade, etc, etc.
Mas, de momento, foi decidido que seria assim, seja por jogadores que não conseguiram pegar no início do MP, pois não tinham o pleno conhecimento de como funcionava, seja apenas para quem quer tentar de novo para rechear o baú.[/QUOTE]
Você leu o tópico? olha só nas primeiras duas e nas últimas duas páginas quantas pessoas pediram barret, pá ou ak? Quantas milhões de skins esquecidas ou simples tipo uma fenix/ceramica/knife ou camo tem em ak? A pá sem skin ao menos existe no jogo ainda? Pq ninguém quer alugar, então não custava nada colocar sazonalmente de mp.
Não vem dá uma de jãozinho sem braço pro meu lado citando significado literal das coisas. Eu sei o que significa sugestão e concretização. Eu tô falando que NÃO CONCRETIZAR UM OU OUTRO PEDIDO DO TÓPICO, NÃO JUSTIFICA IGNORAR TODAS AS SUGESTÕES DADAS. Tá claro agora? -
A unica coisa que vejo aqui é um bando de criança mimada... queria ver metade desses players reclamando na época de 2012/2013 quando não existia isso de evento que da arma permanente e etc... parem de reclamar de barriga cheia... aprendam nenhum jogo é obrigado a dar coisas de CASH permanente e mesmo assim eles dão...
Não estou defendendo, só to cansado de ver nego reclamando das caixas que vem ou arma que vem nos eventos, mp e etc... vc tem blz... mas tem outros 100 players que não... para de olha pro próprio rabo... isso é um jogo com vários players diferentes... não vai vir caixa ou arma que vc quer, blz... não faz o evento e para de encher o saco em grupo, pagina ou no fórum... SÓ DA CRIANÇA MIMADA NESSE JOGO... -
Fiquei bastante decepcionado com a troca, terei que pegar a AWM-Zebra pra não perder todo o MP no final dos 3 meses
-
HenriqueR32 escreveu: »
Você leu o tópico? olha só nas primeiras duas e nas últimas duas páginas quantas pessoas pediram barret, pá ou ak? Quantas milhões de skins esquecidas ou simples tipo uma fenix/ceramica/knife ou camo tem em ak? A pá sem skin ao menos existe no jogo ainda? Pq ninguém quer alugar, então não custava nada colocar sazonalmente de mp.
Não vem dá uma de jãozinho sem braço pro meu lado citando significado literal das coisas. Eu sei o que significa sugestão e concretização. Eu tô falando que NÃO CONCRETIZAR UM OU OUTRO PEDIDO DO TÓPICO, NÃO JUSTIFICA IGNORAR TODAS AS SUGESTÕES DADAS. Tá claro agora?
As vezes é preciso até desenhar para que se entenda o sentido literal e unilateral e se entendeu, ótimo, assim fica mais fácil.
Repito: No momento foi decidido assim, as sugestões continuam e podem se tornar realidade ou não.
Sobre Jãozinho, e as letras garrafais, que significam estar gritando em um fórum, te concedo gratuitamente um descanso para tomar um suquinho de maracujá e volte mais calmo.. -
The_ChRoNiC escreveu: »A unica coisa que vejo aqui é um bando de criança mimada... queria ver metade desses players reclamando na época de 2012/2013 quando não existia isso de evento que da arma permanente e etc... parem de reclamar de barriga cheia... aprendam nenhum jogo é obrigado a dar coisas de CASH permanente e mesmo assim eles dão...
Não estou defendendo, só to cansado de ver nego reclamando das caixas que vem ou arma que vem nos eventos, mp e etc... vc tem blz... mas tem outros 100 players que não... para de olha pro próprio rabo... isso é um jogo com vários players diferentes... não vai vir caixa ou arma que vc quer, blz... não faz o evento e para de encher o saco em grupo, pagina ou no fórum... SÓ DA CRIANÇA MIMADA NESSE JOGO...
Concordo plenamente, na época de 2012/2013 era só gastando, e estava todo mundo feliz, ai começaram os eventos e veio as reclamações "ah, tal caixa é ruim", "ah, tal arma é ruim", o único problema que vi com todos esses eventos foi ver diversas armas raras se tornando armas que qualquer player tem. -
Assim como todos eu também esperava novidades........ Mas acabou não sendo de todo ruim!. Quando essas armas vieram na primeira vez faltou tempo para pegar todas, Por outro lado também fiz escolhas equivocadas de prioridades, bem ao menos vou ter outra chance de pegar todas.
.. -
Ah mano, eu gostei, por não estar jogando muito nesses ultimos meses, vou conseguir pegar as armas que eu queria
Então, tem pontos negativos é positivos -
Pelo menos vai dar pra pegar 3 armas que ainda n conseguir pegar, pelo menos poderia ter add alguns itens para ser gasto '-'
-
The_ChRoNiC escreveu: »A unica coisa que vejo aqui é um bando de criança mimada... queria ver metade desses players reclamando na época de 2012/2013 quando não existia isso de evento que da arma permanente e etc... parem de reclamar de barriga cheia... aprendam nenhum jogo é obrigado a dar coisas de CASH permanente e mesmo assim eles dão...
Não estou defendendo, só to cansado de vir algum evento, mp e o caramba a 4 e nego reclamar das caixas que vem ou arma que vem... vc tem blz... mas tem outros 100 players que não... para de olha pro próprio rabo... isso é um jogo com vários players diferentes... não vai vir caixa ou arma que vc quer, blz... não faz o evento e para de encher o saco em grupo, pagina ou no fórum... SÓ DA CRIANÇA MIMADA NESSE JOGO...
Esse argumento de comparar o jogo com 2012/13 não é valido.
O jogo em 2012 não havia tantos players como hoje, e, nem tampouco jogadores que investiam tanto como agora. Os players que sustentam o jogo, e se hoje temos recompensas melhores é devido aos players investirem e "bancarem" as atualizações.
Não to querendo dizer que a troca do MP foi errada, mas querer comparar fazes do jogo reprimindo as reclamações dos jogadores é totalmente incoerente. E não, a maioria das pessoas que estão reclamando não são crianças, mas sim jogadores antigos, que presam por novidades, algo que dê gosto de jogar para conseguir. O que não é o caso.
Quando digo reprimindo, me refiro somente a você e não aos moderadores, só pra deixar claro. Até porque os moderadores que apareceram aqui no tópico foram super gentis e responderam aos players com a melhor das intenções e educação. Também quando digo que "nos dê", não falo por todos, mas sim para os que compartilham da mesma ideia a minha. -
Por enquanto não há bug nem erro nem nada, essas são as armas do MP e ponto. Para evitar problemas e banimentos de alguns usuários que não sabem se expressar e dar suas opiniões o tópico vai ser fechado!
Esta discussão está fechada.