Easter Egg Mapa Laboratorio
Essa eu vi em um site gringo, dizem conseguir ver a imagem de um bebê nesses raios da sala no meio do mapa Laboratorio...

Pra quem não conseguiu ver, uma "ajuda"

Lembrando que, atras dessa mesma parede do mapa Laboratorio em versões anteriores do CF havia a foto de um bebê... Infelizmente retiraram esse Easter Egg, mas deixo a foto abaixo:

Pra quem não conseguiu ver, uma "ajuda"

Lembrando que, atras dessa mesma parede do mapa Laboratorio em versões anteriores do CF havia a foto de um bebê... Infelizmente retiraram esse Easter Egg, mas deixo a foto abaixo:

Comentários
-
Antigamente tinham várias imagens verdadeiras dentro desta sala, não era só de um bebê, lembro disso em 2009 no CF/NA.
-
caçador de easter eggs vc hein?! cheio de novos tds os dias
acho eles impressionantes :eek: -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1122584]Antigamente tinham várias imagens verdadeiras dentro desta sala, não era só de um bebê, lembro disso em 2009 no CF/NA.[/QUOTE]
Eita, essas outras imagens não sabia :eek:, pena que removeram, adoro Easter Eggs kkkkcaçador de easter eggs vc hein?! cheio de novos tds os dias
acho eles impressionantes :eek:
kkkkkk, tbm curto muito Easter Eggs, da um ar de misterio nos mapas :eek: -
OnixOfWarBR escreveu: »
kkkkkk, tbm curto muito Easter Eggs, da um ar de misterio nos mapas :eek:
antes de ver esses easter eggs pensava q os mapas eram só pra jogar msm -
Conheci esse "easter egg" lá no CF NA.
Se eu não me engano, tinham fotos reais também no modo tutorial do game.
Bizarros! haha -
Nossa, essa imagem nunca tinha visto antes. Um bebê no modo fantasma! :eek:
-
Cara, me desculpa, mas isso é um bebe? Haja imaginação...
-
Um bb fantasma ?
-
HAHAHAHAHA eu não consigo ver o bebê nem com a imagem de ajuda.
-
Essa imagem do bebe que tinha nas versões antigas eu cheguei a ver no CF NA
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1122759]Cara, me desculpa, mas isso é um bebe? Haja imaginação...[/QUOTE]HAHAHAHAHA eu não consigo ver o bebê nem com a imagem de ajuda.
Olha que fofura...
No mapa de treinamento tinha uma sala secreta com umas fotos da galera da Smilegate. -
Eu sempre reparei nesse "choque" no fim do corredor do laboratório, me perguntava o que era, mas sinceramente, não enxerguei o suposto bebê aí kk
E eu não sabia que tinha fotos reais em versões muito antiga do CF. Essa é nova! -
Tá tão idêntico a um bebê que to procurando ele até agr **** (brincadeira), mas isso ai tá longe de parecer um bb :c