FPS no CF com placas de vídeo AMD
Olá galera , eu tenho uma dúvida pra quem usa placas de vídeo AMD , Peguei uma R9 280X 3 GB e o FPS no Crossfire e dificilmente passa de 100
o que acontece ?? em outros jogos o FPS fica tranquilo , e no Crossfire está muito limitado !
Poderiam me ajudar ? Se estiver na área errada , movam por gentileza.
o que acontece ?? em outros jogos o FPS fica tranquilo , e no Crossfire está muito limitado !
Poderiam me ajudar ? Se estiver na área errada , movam por gentileza.
Comentários
-
A solução que encontrei foi atualizar o Sistema Operacional WIN 10. Minha placa é inferior da sua e meu FPS está chegando no 150.
-
Olha cara meu pc e bem fraco, processador dual core 2.3ghz e minha placa é uma Nvidia Gt 9800gs De apenas 1Gb meu fps fica 160 180 eu uso windows 7 mais no windows 10 quando eu tinha era +/- 140 130, porem como o cf ta desse geito do nada vai pra 50
-
Minha placa é a Gtx750ti, é fica 200+ sem preocupações, faz com que o amigo ali falou, atualiza o Sistema Operacional, porque isso é bem estranho, não entendo muito de AMD, mais vi que a placa é bem potente
-
Thayharuno escreveu: »A solução que encontrei foi atualizar o Sistema Operacional WIN 10. Minha placa é inferior da sua e meu FPS está chegando no 150.
O problema é que eu já uso o 10 , não estou conseguindo entender esse FPS. -
Olá galera , eu tenho uma dúvida pra quem usa placas de vídeo AMD , Peguei uma R9 280X 3 GB e o FPS no Crossfire e dificilmente passa de 100
Poderiam me ajudar ? Se estiver na área errada , movam por gentileza.Cara, quanto a isso não acho que tenha solução. Eu tinha uma ( Radeon HD 7970, equivalente à r9 380x se eu não me engano ) Jogava vários jogos da atualidade no alto/full a 60 fps de boas, mas quando jogava crossfire, o fps ficava no máximo 120 e isso testando um monte de placa da AMD, não sei o que é, mas sei que o fps é bem limitado com placas da AMD... Se conseguir uma solução, poste aqui para me tirar essa dúvida também, valeu! -
Até hoje não consegui entender essa incompatibilidade com placas amd, já tive varias e nunca nem cheguei perto dos 200fps.KawaSakiii escreveu: »Cara, quanto a isso não acho que tem solução. Eu tinha uma ( Radeon HD 7970, equivalente à r9 380x se eu não me engano ) Jogava vários jogos da atualidade no alto/full a 60 fps de boas, mas quando jogava crossfire, o fps ficava no máximo 120 e isso testando um monte de placa da AMD, não sei o que é, mas sei que o fps é bem limitado com placas da AMD... Se conseguir uma solução, poste aqui para me tirar essa dúvida também, valeu!
HD 7970 é a mesma R9 280x. -
Crossfire sempre foi assim com placas de vídeo AMD, não sei dizer porquê.
-
Já viu se seu processador ou sua placa mãe são bons para sua placa de vídeo? Eu tenho problema de FPS devido a minha placa mãe ser ruim para o meu processador.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1121819]Já viu se seu processador ou sua placa mãe são bons para sua placa de vídeo? Eu tenho problema de FPS devido a minha placa mãe ser ruim para o meu processador.[/QUOTE]
Se fosse esse o caso , o FPS não seria bom em outros jogos , e pelo que estou vendo da galera comentando , AMD é bem ruimzinha pra jogar Crossfire. -
cara, eu tinha essa mesma placa (r9 280x 3gb turbo duo) e ficava o mesmo tanto de fps que o seu (até ela dar problema de solda fria)
agora to usando uma que montei o pc "r7 770" e tá mesma quantidade de fps, sendo que essa que estou usando é mais fraca que uma 750ti -
Tenta ver seu processador ou ate mesmo a placa mãe.
-
Acredito que não tenha muito o que você fazer, o CrossFire e a má otimização com produtos AMD sempre andaram juntos. Tente sempre manter os drivers do computador e da placa de vídeo atualizados para ter o melhor desempenho, fora isso, não vejo outra saída.
-
esse bagulho de ficar com queda de FPS e bug do propio game