soco mortal D.T do descontentamento
E aí, vc tem um soco mortal d.t tambem? se tem diga se pra vc ele funciona direitinho aqueles efeitos bonus que o comercial diz, porque pra mina 2 dos treis nao funciona. eu não recomendo ninguem comprar isso. mas se o seu funciona porfavor diga aqui pra que eu tirae a duvida e mude minha opinião
Comentários
-
Tudo "funciona" direitinho com o meu Soco Mortal DT. Especificamente, o que está ocorrendo de errado com o seu?
-
modmartins,
quase todos os efeitos, so o golpe forte apos matar treis que funciona. so tem treis efeitos especiais ne mesmo? eu estou tao aborrecido com iso que vou ate pedi ariel pra remover ele de meu arsenal. sou asim faze oq? cara, eu nem acredito naquela de 130% de exp para mim. eu fiz as contas varias vezes e vi que nem isso funciona e duvido q funciona em qualqur vip. imagina? kkkkk 200% de exp no caso de outras vips, isso é como jogar sua patente la pra cima num so dia. ve se pode? -
Todos os meus bônus de vip estão funcionando normalmente em todas vip's.
Não ache também que 130% vai quadruplicar o seu XP, você vai receber um bônus em cima do XP que fez na sala, e depende também se tem outras vip's equipadas porque elas são acumulativas.
Jogando na minha outra conta(sem nenhuma vip) fiquei de ACE em um P.D com quase 40 kills, ganhei 1.100 de XP, na minha conta original se faço um K/D assim com as vips equipadas, ganho uns 12K de XP na sala(com 10 vips equipadas). -
Acho que vc nãoo sabe fazer conta. E pq sera na contra principal equipada com vips que tu teria mais exp q na outra conta? Qual diferença? Voltando a contabilidade...amigo estamos falando de 200%em cima do qie vc ja ganho jogando e nao de 1 ou 5% nao. Sabe oq é 130%? É mais que o dobro?
-
Minhas vips estão tudo ok, em efeitos especiais e bônus de XP.
-
Minhas vips estão tudo ok, em efeitos especiais e bônus de XP.
BCW, hello!!! Estamos falando do soco mortal dragão das trevas a unica vip que tenho e que usei, entao nao faço ideia de outra vips. E posso garantir que a minha não me da velocidade de dragão nenhum muito menos saque rapido de dragão. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1122749]Tudo "funciona" direitinho com o meu Soco Mortal DT. Especificamente, o que está ocorrendo de errado com o seu?[/QUOTE]
Sabe o que decidi? Eu vou pedi ao suporte pra remover ele de meu arsenal -
Tenho ele na secundaria, e pelo que tenho jogado está funcionando normalmente, sinceramente acho a melhor arma branca atualmente e com o melhor CxB.
-
Sabe o que decidi? Eu vou pedi ao suporte pra remover ele de meu arsenal
Infelizmente nenhuma compra pode ser desfeita, está nas regras do jogo assinadas ao confirmar os termos de uso.
Em ralação ao XP, estão funcionando normalmente, eu mesmo conferi os efeitos do Soco Mortal. Você pode estar se equivocando. -
Tenho uma grande diversidade de VIP's no jogo, dentre elas o Soco Mortal - D.T. e posso afirmar, todos os seus bônus funcionam!
A questão é, Saque do Dragão só é aplicado na troca entre o Soco Mortal e outra arma, velocidade do dragão apenas quando está usando a bolsa com o Soco Mortal, e por sua vez, não aumenta muito sua velocidade, até porque seria totalmente injusto.
Bônus de EXP (120%), é um percentual baixo e varia muito de modo para modo e da sua habilidade em cada partida, portanto, deverá duplicar sua EXP, mas não tem como comparar sala com sala, afinal todas geram um índice diferente.
O efeito "Contra-ataque" é o único que nunca entendi a moral, mas parece funcionar (quando jogo modo faca só vejo "Contra-ataque" no lugar da kill mark ;-;) -
rtytryshgsh escreveu: »Tenho ele na secundaria, e pelo que tenho jogador está funcionando normal, sinceramente acho a melhor arma branca atualmente e com o melhor CxB.
Hummmm então o saque de dragão e velocidade de dragão funcionam com a sua? Putz então eu tive azar com minha cópia
[QUOTE=[MOD]Martins;n1123365]
Infelizmente nenhuma compra pode ser desfeita, está nas regras do jogo assinadas ao confirmar os termos de uso.
Em ralação ao XP, estão funcionando normalmente, eu mesmo conferi os efeitos do Soco Mortal. Você pode estar se equivocando.
[/QUOTE]
Entendi, eu devo ser estúpido mesmo
[QUOTE=[MOD]Martins;n1123365]
Em ralação ao XP, estão funcionando normalmente, eu mesmo conferi os efeitos do Soco Mortal. Você pode estar se equivocando.
[/QUOTE]
Mas interessante que o pedido de remoção de 20 tickets doados para um jogador pelo descontentamento dele pode pelas regras ne? -
A vip não quadruplica seu xp cara
-
Tenho uma grande diversidade de VIP's no jogo, dentre elas o Soco Mortal - D.T. e posso afirmar, todos os seus bônus funcionam!
A questão é, Saque do Dragão só é aplicado na troca entre o Soco Mortal e outra arma, velocidade do dragão apenas quando está usando a bolsa com o Soco Mortal, e por sua vez, não aumenta muito sua velocidade, até porque seria totalmente injusto.
Bônus de EXP (120%), é um percentual baixo e varia muito de modo para modo e da sua habilidade em cada partida, portanto, deverá duplicar sua EXP, mas não tem como comparar sala com sala, afinal todas geram um índice diferente.
O efeito "Contra-ataque" é o único que nunca entendi a moral, mas parece funcionar (quando jogo modo faca só vejo "Contra-ataque" no lugar da kill mark ;-;)
Muito bem chaves, é a opinião mais plausivel do topico, mas ainda assim meio equivoca pois nao tem essa de saque de dregão somwnte entre o soco mortal e outra faca. Como? Se em um bolsa so tem uma faca? E vc percebeu alguma diferença na velocidade que vc acha injusto se fosse maior? Nao vi velocidase maior que o normal momwmto algum. E pq seria injusta? As viboras nao podem matar o adversario chutando de longe? Isso te parece justo? E a outra mais nova person vip que pode ver pela fumaça? Que nao recebe dano por granada lançada pelo time? Aaaah isso nao é injusto pra vc? Cada vip twm que oferecer seus proprios atributos. Mas do soco mortal nao. Em modo faca eu so levo desvantagem e facada dos outros e so fico em ultimo no rank. Comprei ele foi pra me dar bem no jogo e não pra dar dinheiro a toa pra z8 -
Mano, tem que carregar.... Depois de 3 kills que o efeito ativa É o normal...hauahuahauaha
-
Passa ele pra mim que eu vou descer a lenha nos caras na aldeia
-
O meu tá normal.
-
Soco mortal é muito bom e apelão
-
robsonrc223 escreveu: »O meu tá normal.
toda sua amigao. É so escrever pro suporte e dizer que eu to te doeiMarceloBR3 escreveu: »Soco mortal é muito bom e apelão
Aposto que nem tem uma. Vc devs ter dito isso por achar q essa vip é tudo issoiMartelador escreveu: »Mano, tem que carregar.... Depois de 3 kills que o efeito ativa É o normal...hauahuahauaha
Bixu esse comentário so provou pra mim que vcs não compram as coisas sem estuda o produto antes. Vc demonstrar o mai claro desconhecimento sobre essa vip. Vc acha que esse efeito que vc disse é o unico que é prometido pelo anúncio da loja? -
Olá!
Veja quais são os atributos e como são ativados aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=BUW5UddefR8
Minuto 01:49
PS: Estou fechando o tópico, pois não é permitido utilizar mais de uma conta no Fórum, ainda mais para causar discórdia desnecessariamente, Correto, Cel_Troutman ?
Esta discussão está fechada.