Duvida
tenho ak tormenta, e comprei um mascote caos e n consigo equipa-lo, tente resolverem isso pq ela é arma vip?? então não tem nenhum motivo para não equipa-lo!!!...
Comentários
-
Tormenta NÃO É VIP, portanto não há como equipar.
-
tenho ak tormenta, e comprei um mascote caos e n consigo equipa-lo, tente resolverem isso pq ela é arma vip?? então não tem nenhum motivo para não equipa-lo!!!...
Olá Luka, a Ak Tormenta não e uma vip, repare que ela se quer tem atribuições de vip. E a mesma coisa das vitoriosas.
Acredito que nas próximas atualizacoes do Leilão ela irá receber este tipo de adereço. -
A AK Tormenta não e uma vip, por conta disto não será possível equipar mascote ou até mesmo efeitos. -
graffitycabu escreveu: »Eu acho que só é possível equipar os mascotes em itens VIPS.
Como nas vitoriosas vão, as tomenta tbm deveria poder equipar -
Como nas vitoriosas vão, as tomenta tbm deveria poder equipar
Talvez seje um bug então. -
graffitycabu escreveu: »
Talvez seje um bug então.
Não é bug, é somente nas VIPs e Vitoriosas (Por serem uma linha especial) mas nada impede de que no futuro possa ser usado nas Tormentas, quem sabe! -
Deu mole amigo kkkk
-
Tormenta não é vip não KKKKKKK
Esta discussão está fechada.