Dei uma ideia de aumentar patente
a uns meses atras de uma ideia de aumentar patente na ranked tendo em vista a maioria dos hackers sao barrinhas de ouro,porque nao aumenta para prata acho que vai ajudar muito tendo visto barrinha de ouro usando nas ranked ?
Comentários
-
Achei uma boa, mas atualmente não é só barrinha de ouro que está utilizando ferramentas ilegais nas ranqueadas, mas achei uma boa.
-
Hacker tem em qualquer patente, o que realmente resolveria, seria um bom anti-hacker e restrição na criação de contas, ou até mesmo a obrigação de vincular um documento a conta.
-
Por mim poderia aumentar até mesmo pra Major, mas acho que mesmo diminuindo o número não seria a solução infelizmente.
-
Ha ideia foi ótima mais vai ser mais difícil do que parece combater esses hackers
-
de major pra cima seria uma boa.
-
Gostei da ideia, é mais uma forma de tentar barrar o pessoal que utiliza os programas ilegais, claro que não vai acabar, mas pela logica de quanto maior a patente maior tambem é o medo de perder a conta daria uma boa aliviada
-
Não duvido muito que aumentem pra marechal, pra incentivar os players a comprarem vip...
-
Sinceramente, não vejo mais saída para esse tanto de hack. Ainda estou no diamante, e o que vejo de capitão/major/coronel (inclusive com item vip na conta), usando hack descaradamente (daqueles que sai dando hs da base e mata todo mundo em poucos segundos). Sabemos que independente do anti-xiter, sempre haverá maneiras de burlar o sistema e criar novas ferramentas de trapaça. Não sei se é legalmente possível, mas acho que a melhor solução seria incluir um documento na criação da conta, assim como foi citado por um colega logo acima. Outra coisa que já vi acontecer em outro jogo on-line, foi a empresa entrar com um processo contra um dos maiores sites que distribuía o programa ilegal pela internet e ganhou esse processo, retirando o site do ar. O grande problema disso talvez seja o custo de se entrar em processos e mais processos. Evidenciado a ideia da colocação de um documento na criação de conta (acho que o grande problema nisso, é o público mais jovem, mas que também é o público em que se concentra a utilização de programas ilegais), a utilização de programas ilegais é considerado um ato ilícito que gera prejuízos a empresa (Z8 Games), podendo assim ser configurado crime.
-
Totalmente a favor!
-
robsonrc223 escreveu: »de major pra cima seria uma boa.
e pow na minha opiniao iria diminuir bastante quanto mas alto patente mas medo de usar hackers -
isso faz todo sentido do mundo. a ideia e boa