ESTÁ NO AR o Conexão Z8 VIP de Setembro/2018
[h=1]Conexão Z8 VIP de Setembro/2018 ESTÁ NO AR![/h] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/l_GIlcWGTPI","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180905_z8connectionVIP_forum.jpg"}[/IMG2]
AK-47-Steampunk
Esta nova VIP do Crossfire está chegando com tudo! O AK-47-Steampunk é uma arma personalizada baseada no AK47-Knife que possui algumas características novas e um design Steam Punk de hipnotizar qualquer um com sua exclusiva nova animação de recarga. Além de possuir alta precisão e baixo recuo, ela ainda possui atributos incríveis!
Assista ao video do Conexão VIP para saber tudo sobre esta nova incrível VIP. Clique na imagem acima ou no link a seguir: https://youtu.be/l_GIlcWGTPI
AK-47-Steampunk

Esta nova VIP do Crossfire está chegando com tudo! O AK-47-Steampunk é uma arma personalizada baseada no AK47-Knife que possui algumas características novas e um design Steam Punk de hipnotizar qualquer um com sua exclusiva nova animação de recarga. Além de possuir alta precisão e baixo recuo, ela ainda possui atributos incríveis!
Assista ao video do Conexão VIP para saber tudo sobre esta nova incrível VIP. Clique na imagem acima ou no link a seguir: https://youtu.be/l_GIlcWGTPI
Comentários
-
Estava esperando as novidades de setembro
-
adorei a habilidade especial dessa nova vip
-
Até cogitei a possibilidade de comprar, mas 98k por uma vip de 100% de EXP ta compensando não.
-
Tentador essa USP-Royal (Permanente)..
-
Chegou chegando!
-
Arrumar o jogo que é bom, rsrsrsrs
-
Quero adquirir ela.
-
Até pensei em adquirir a nova vip na pré-venda, mas depois desse 100% de exp para uma vip de 98k de ZP na pré-venda.. vou passar essa
-
Bela vip, pena que eu estou sem zp pra compra-la.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Tentador essa USP-Royal (Permanente)..
Estou cogitando pegar a VIP justamente pela USP-Royal :x -
Esse só foi a Conexão Z8 VIP. Semana que vem, e que vai ser as novidades! -
Não compensa no meu caso, quem sabe na próxima..
Aos que vão comprar, bom jogo! -
Bacana, mas não tenho a intenção de adquirir qualquer tipo de arsenal VIP.
Ainda não vejo motivos para voltar a investir no jogo.
Vlw, Flw. -
É uma bela vip, mas só 6k de mp por mes? muito pouco... e de que forma se consegue?
-
BiliMeendy_ escreveu: »Tentador essa USP-Royal (Permanente)..
Sim, mas é uma compra por impulso né? vai ficar mofando no bau '-' -
USPzinha Permanente não poderia ser de outra forma rss..vlww
-
Sim, mas é uma compra por impulso né? vai ficar mofando no bau '-'
Você sabia que ela é uma das, se não a unica, pistola a varar 100%?
Talvez ela vá ser mais utilizada do que uma DE VIP! -
Feinha (não muito) e legal ao mesmo tempo. Skin bem diferente. Legal é essa faísca saindo do lado e na hora de recarregar.
100% de EXP? Beleza Z8, mandou bem heim. 98k com preço final 140k por uma VIP com só isso de porcentagem de EXP.
Vou continuar com a minha velha Cyborg mesmo.
E o problema do FPS, já vai fazer aniversário e esse problema ainda tá no jogo. -
não gostei dessa nova vip, portanto não irei comprar.
-
Escolheram o melhor nome possível para essa AK, melhor até que o próprio nome original dela.
-
Não me agradou muito não..
-
Estava torcendo para ser essa VIP e foi, já é minha! Muito linda.
E nossa, essa USP permanente ❤ -
Eu gostei muito da skin dessa ak, como amo esse estilo
Já tenho muita ak porém vou comprar essa! -
Essa é uma das novidades, ainda vão lançar o resto. -
Esperava mais :chorao:;-;
-
Até que emfim, uma arma boa e diferente das outras, essa AK é magnífica!!!
:o
-
Se eu conseguir, ela já é minha ****, quero aquela usp e granada cia, vou comprar ela mais pelo desconto que vou ter, quero a minha kukri também ****
-
Ansioso pelo conexão do conteúdo de setembro.
-
9 minutos de conexão : |
-
Aguardando minha vippp
Esta discussão está fechada.