Falto evento?
Bom dia
somos chamados de soldados aki no forum, mas senti falta de um evento relacionado com nosso 7 de setembro.
Voces tambem nao sentiram falta do evento da independência?
somos chamados de soldados aki no forum, mas senti falta de um evento relacionado com nosso 7 de setembro.
Comentários
-
Sim!!!
Podiam dar 10 caixinhas da mesma. -
Nossa história já queimou depois do que aconteceu com o Museu, agora já podemos mudar o nome de Brasil pra Portugal 2 hua
-
Já tava na minha mente isso.
Logue no fim de semana Independencia e receba 10 caixas BR e 5 Caixas Rio. -
Eu achei estranho não aparecer o evento de 7 de Setembro, pensei que seria o evento de fim de semana.
-
Poxa sempre teve, muito estranho mesmo não ter.
-
Muito estranho não ter mesmo, mas vamos esperar o conexão de hoje para sabermos se irá ter um evento especial...
-
VDD Man queria tanto , um evento
-
Também achei que iria ter evento hoje
-
Rapaz, notei a falta mesmo...
-
tava esperando um evento de independencia tbm, só que não foi dessa vez
-
Queremos caixas Independênciaaa ou killsss... hehehe
-
Eles sempre fizeram evento de Independência né? Muito estranho não ter esse ano...
-
Tambem estava esperando evento da independencia, na real pensei que iria ser o evento semanal com premiação das cxs independencia todos os dias...
-
teteu00124 escreveu: »Bom dia
Achei que teria, mas vai ver esqueceram... -
Acho que pra um acontecimento tão importante para o Brasil, foi um grande vacilo passar batido esse ano ...
-
É mesmo né! Já estava esquecendo desse evento, rs. :rolleyes:
-
Mod Sirioth deu um spoiler na sala jogando com os mods! Evento começa segunda...
-
Sempre teve evento nos últimos anos, com a M4A1-Custom BR como premiação...
Também achei estranho a falta do mesmo agora. -
Muito estranho não ter mesmo, mas vamos esperar o conexão de hoje para sabermos se irá ter um evento especial...
cara, eu tbm acho q eles vão falar do evento de independência na conexão, nem sempre o evento vem na msm da data do feriado... -
Mod Sirioth deu um spoiler na sala jogando com os mods! Evento começa segunda...
como tinha falado anteriormente... nem sempre na msm data do feriado. -
Apoio essa ideia de dar caixas pelo dia de hoje, pelo menos para aqueles que logaram hoje eh.eh..vlww
-
"Não Foge à Luta, 10 a 16 de Setembro"
-
Tomará que venha um evento para compensar essa data importante.
-
[QUOTE=[MOD]"Não Foge à Luta, 10 a 16 de Setembro"
[/QUOTE]
Aí eu dou valor. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1124392]"Não Foge à Luta, 10 a 16 de Setembro"
[/QUOTE]
Não é a toa que é meu MOD favorito, s2... hehehe