Novidades sobre o drop de FPS?
Gostaria que o pessoal da equipe atualizasse nos jogadores sobre a situação, tem alguma novidade? a Z8 já foi auxiliada pela SG para resolver o problema? e quando o problema será resolvido? tem alguma data especifica?
Enfim espero que haja uma transparência quanto a isto, na minha opinião falta muita transparência por parte da empresa.
Nos jogadores só queremos voltar a ter o minimo de condições de jogo, coisa que num momento não temos devido a estrutura precária que o jogo proporciona hoje, estou cansando de tentar jogar uma ranked e ver que estou tendo meu desemprenho diretamente prejudicado por causa dessas adversidades.
Vale ressaltar aqui: TODOS os jogos hoje em dia prezam pela sua estrutura, pegue como exemplo aquele jogo concorrente que começa com ''Z'' a estrutura daquele jogo é ótima, dá de 10 a 0 no CF, a estrutura é a base de todo jogo, se o jogo não tem isso logo ele começa a decair e isso já está acontecendo com o CF olhem como está os servidores, em pleno final de semana não da 2 servidores cheios! pra quem via esse jogo com praticamente 5 servidores cheios e hoje não enche praticamente 2... chega a ser triste.
Enfim espero que haja uma transparência quanto a isto, na minha opinião falta muita transparência por parte da empresa.
Nos jogadores só queremos voltar a ter o minimo de condições de jogo, coisa que num momento não temos devido a estrutura precária que o jogo proporciona hoje, estou cansando de tentar jogar uma ranked e ver que estou tendo meu desemprenho diretamente prejudicado por causa dessas adversidades.
Vale ressaltar aqui: TODOS os jogos hoje em dia prezam pela sua estrutura, pegue como exemplo aquele jogo concorrente que começa com ''Z'' a estrutura daquele jogo é ótima, dá de 10 a 0 no CF, a estrutura é a base de todo jogo, se o jogo não tem isso logo ele começa a decair e isso já está acontecendo com o CF olhem como está os servidores, em pleno final de semana não da 2 servidores cheios! pra quem via esse jogo com praticamente 5 servidores cheios e hoje não enche praticamente 2... chega a ser triste.
Comentários
-
Mais fácil você esperar o novo CROSSFIRE do que resolverem esse problema, o jogo em si já está ultrapassado, o sistema principalmente, a cada atualização são novos conteúdos e novos bugs, e isso vai acumulando e acumulando até chegar uma hora que será impossível jogar em paz.
-
Até onde eu sei , não teve nenhum comunicado oficial atualizando essa situação.
Mas eu to botando esperança que corrijam nessa atualização de setembro que está por vir.
Tá chegando VIP nova , e provavelmente uma grande atualização de [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]conteúdo , seria uma grande ''sacanagem'' ( pra não dizer outra coisa ) se o FPS não fosse arrumado tbm.[/FONT]
Claro que eu sei que esse problema não é algo que se resolve em 2 dias , mas já está demorando demais.. -
Olá amigão.
Da parte técnica não houve nenhum comunicado recente sobre o problema.
Esperemos por boas notícias nessa atualização... Quem sabe melhore? -
não podemos também deixa passa o problema com o ping!
sexta-feira, teve problemas de instabilidade no servidor, e meu ping ficou fora do normal desde então.
já não bastava o Fps, agora tenho que aguentar ping fora do comum!
meu desempenho no gamer só tende a cair.
tá complicado!
a fé que isso vai melhorar ainda está de pé! -
No momento não há informações nenhuma sobre o problema com o FPS. A desenvolvedora está analisando a situação para achar a possível causa para poder realizar correções.
A empresa está ciente das reclamações, mas como as informações são poucas, fica complicado encontrar a causa. Ainda mais quando alguns não tem problema algum com o FPS. -
O kiko disse que a equipe está fazendo o impossível para encontrar o problema, mas ele disse que talvez esse mês não terá a correção.
-
Esperando que agora seja uma AK quando forem dar uma arma pra acalmar a galera. #ironia
J0NNN4S lembro da época que quase todos os servers eram cheios principalmente quando chegava no fds, 2 ou 3 servers viviam no vermelho.. Agora hj é uma luta pro Agulhas ficar no vermelho e o Tropa fica no meio.
Estou na esperança que antes do ano novo eles arrumem esse problema. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1124742]No momento não há informações nenhuma sobre o problema com o FPS. A desenvolvedora está analisando a situação para achar a possível causa para poder realizar correções.
A empresa está ciente das reclamações, mas como as informações são poucas, fica complicado encontrar a causa. Ainda mais quando alguns não tem problema algum com o FPS.
[/QUOTE]
Eu tenho uma conexão de 50mg tenho um PC muito bom meu ping é 12, meu processador é um i7 extreme de 4º geração, minhas memorias são 32gb da corsair PRO minha placa de vídeo é uma GTX TITAN X de 12 GB, meu HD é um SSD de 500 gb e eu sofro direto com essa queda no FPS.
A maioria das vezes é quando você tromba de frente um player e trava tudo....
Ai você morre o jogo volta ao normal.... é um ciclo vicioso isso.... -
Eu tenho uma conexão de 50mg tenho um PC muito bom meu ping é 12, meu processador é um i7 extreme de 4º geração, minhas memorias são 32gb da corsair PRO minha placa de vídeo é uma GTX TITAN X de 12 GB, meu HD é um SSD de 500 gb e eu sofro direto com essa queda no FPS.
A maioria das vezes é quando você tromba de frente um player e trava tudo....
Ai você morre o jogo volta ao normal.... é um ciclo vicioso isso....
Para ter uma ideia, Dark, de como o problema é complexo, a configuração da minha máquina é inferior a sua e não ocorre comigo essas quedas bruscas de fps, nem tenho problema de ping e em outros tres pc's da casa, que tem o jogo instalado, roda bem também.
Da coleta de informações do problema, muitos dizem que o problema vem de uma atualização do Win10, mas, somente os Developer's podem ter uma certeza do que é, pois na prática, após alguns procedimentos, o problema tende a permanecer só para alguns jogadores.
PS: Aqui usamos Win10 atualizado e roda bem, ou seja, é um mistério ainda. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1124790]
Para ter uma ideia, Dark, de como o problema é complexo, a configuração da minha máquina é inferior a sua e não ocorre comigo essas quedas bruscas de fps, nem tenho problema de ping e em outros tres pc's da casa, que tem o jogo instalado, roda bem também.
Da coleta de informações do problema, muitos dizem que o problema vem de uma atualização do Win10, mas, somente os Developer's podem ter uma certeza do que é, pois na prática, após alguns procedimentos, o problema tende a permanecer só para alguns jogadores.
PS: Aqui usamos Win10 atualizado e roda bem, ou seja, é um mistério ainda.[/QUOTE]
Então Gabriel eu estou suando o win 7 ultimate.....
Bom o negocio é esperar pra ver -
Aki no meu PC tem hora que não dropa tanto o FPS, mas em alguns períodos do dia (mais nos horários de 17 às 19 hrs) fica impossível de jogar, quando vai trocar tiro o jogo trava todo quando eu morro FPS volta ao normal.
-
Então Gabriel eu estou suando o win 7 ultimate.....
Bom o negocio é esperar pra ver
Rapaz, com esse pc da nasa que voce tem, o Win10 iria rodar liso demais. -
Aqui ta complicado tbm, tem vezes que o fps fica de boa, mas tem vezes que o fps caí muito, sempre que vou atirar o danado cai pra 30,20 de fps, sendo que o normal é 80-60
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1124742]No momento não há informações nenhuma sobre o problema com o FPS. A desenvolvedora está analisando a situação para achar a possível causa para poder realizar correções.
A empresa está ciente das reclamações, mas como as informações são poucas, fica complicado encontrar a causa. Ainda mais quando alguns não tem problema algum com o FPS.
[/QUOTE]
Obrigado pelas informações Martins :vEsperando que agora seja uma AK quando forem dar uma arma pra acalmar a galera. #ironia
J0NNN4S lembro da época que quase todos os servers eram cheios principalmente quando chegava no fds, 2 ou 3 servers viviam no vermelho.. Agora hj é uma luta pro Agulhas ficar no vermelho e o Tropa fica no meio.
Estou na esperança que antes do ano novo eles arrumem esse problema.
Será que vão arrumar antes do Natal hein? kkkk tá difícil, esse mês vai continuar, ou melhor vai piorar já que vão trazer +1 VIP e sempre que vem att's com VIP o jogo fica mais travado ainda! e pouco provavelmente esse problema será resolvido daqui a uns 2 meses, eu já me adiantei aqui, baixei o CFNA e criei uma conta aconselho vc a fazer o mesmo.