Modo Torneio, Remoçao ou Reformulação ?
O Tópico é longo, peço que veja com atenção e diga REALMENTE O QUE VOCÊ ACHA DE VERDADE DESSE SISTEMA, E O QUE MUDARIA NELE.
Na questão de Modos de Jogo ou Sistemas no CFAL, realmente nada supera o Modo Torneio. Sejamos francos: alguem ai joga ou Ja Comandou um torneio ??
Não sei bem ao certo quando ele foi implementado no Jogo, porem existe um Guia feito pelo GMViriato no dia 04/03/2016, portanto ja tem um bom tempo desde a vinda deste Sistema.
Bom, vou falar o que eu acho sobre ele abaixo:

Hoje em dia QUALQUER UM pode criar um torneio, pois esse Item:
, existe no MN de GP e so serve para ocupar espaço no bau, ai acaba indo para a Aba de Excluídos.
Você pode colocar premios para o Time vencedor e o Vice:

Vamos ver quanto Seria para colocar uma VIP como Recompensa para o time vencedor (LEMBRANDO QUE O PREMIO É MULTIPLICADO POR 5):
M4A1-S-DINASTIA - VALOR: 140K DE ZP:

Isso mesmo, 700k de Zp, Até hoje nao soube de alguem que criou um torneio dando uma VIP.
Agora uma VIP mais barata:

ainda ta Salgado esses preços, DEVERIA HAVER UM BOM Desconto na hora de comprar as recompensas.
agora Vamos para as Caixas de Mercado negro:
Caixa Tormenta( a mais cara atualmente)

agora a mais Barata:
XM8-Alemanha:

Tickets Zombie:

Armas da Loja de ZP:

Itens e Adereços para Soldados da Loja de ZP:

Agora as Caixas de GP:

porem ao confirmar a compra COM GP, acontece isso:

Você se Sente atraido a Criar um torneio para jogar com seus amigos ?? Realmente Compensa Comprar os itens com esse preços ??
é CLARO que os itens vão ser de ZP ! Sendo assim, é PRATICAMENTE IMPOSSIVEL esse Sistema Atrair a atençao dos Jogadores. Os Preços deviam ser Reajustados, pois sem um DESCONTO na hora da Compra, não há sentido mante-los assim.
Eu sei que o Jogo não Esta na melhor Fase ultimamente, porem todo ano é assim, tem seus altos e baixos já sabemos Disso, e Ainda estamos Aqui !
Bom, essa é minha opiniao sobre o modo torneio, espero Realmente que a Equipe Reavalie esse Sistema, que alguma coisa boa saia daqui pois se nao houver uma REFORMULAÇAO, Remova esse sistema de Vez.
Na questão de Modos de Jogo ou Sistemas no CFAL, realmente nada supera o Modo Torneio. Sejamos francos: alguem ai joga ou Ja Comandou um torneio ??
Não sei bem ao certo quando ele foi implementado no Jogo, porem existe um Guia feito pelo GMViriato no dia 04/03/2016, portanto ja tem um bom tempo desde a vinda deste Sistema.
Bom, vou falar o que eu acho sobre ele abaixo:

Hoje em dia QUALQUER UM pode criar um torneio, pois esse Item:

Você pode colocar premios para o Time vencedor e o Vice:

Vamos ver quanto Seria para colocar uma VIP como Recompensa para o time vencedor (LEMBRANDO QUE O PREMIO É MULTIPLICADO POR 5):
M4A1-S-DINASTIA - VALOR: 140K DE ZP:

Isso mesmo, 700k de Zp, Até hoje nao soube de alguem que criou um torneio dando uma VIP.
Agora uma VIP mais barata:

ainda ta Salgado esses preços, DEVERIA HAVER UM BOM Desconto na hora de comprar as recompensas.
agora Vamos para as Caixas de Mercado negro:
Caixa Tormenta( a mais cara atualmente)

agora a mais Barata:
XM8-Alemanha:

Tickets Zombie:

Armas da Loja de ZP:

Itens e Adereços para Soldados da Loja de ZP:

Agora as Caixas de GP:

porem ao confirmar a compra COM GP, acontece isso:

Você se Sente atraido a Criar um torneio para jogar com seus amigos ?? Realmente Compensa Comprar os itens com esse preços ??
é CLARO que os itens vão ser de ZP ! Sendo assim, é PRATICAMENTE IMPOSSIVEL esse Sistema Atrair a atençao dos Jogadores. Os Preços deviam ser Reajustados, pois sem um DESCONTO na hora da Compra, não há sentido mante-los assim.
Possiveis soluções para o Modo Torneio:
Um Evento Mensal ou Semanal Focado no Modo Torneio Com Votaçao no FORUM para escolher as recompensas:
Recompensas Meramente Ilustrativas

Uma Live com os Parceiros da Z8Games Patrocinando as Recompensas, com certeZa Youtuber é o que nao Falta:

Eu sei que é quase improvavel isso, mas se Possivel:

Liberar a Compra das Caixas de GP como Premiaçao no Modo Torneio 1 vez por semana
Tem muitos jogadores Com MILHOES de GP na conta, isso seria uma forma de chamar mais gente para jogar o Modo torneio.Recompensas Meramente Ilustrativas

Uma Live com os Parceiros da Z8Games Patrocinando as Recompensas, com certeZa Youtuber é o que nao Falta:

Eu sei que é quase improvavel isso, mas se Possivel:

Liberar a Compra das Caixas de GP como Premiaçao no Modo Torneio 1 vez por semana
Eu sei que o Jogo não Esta na melhor Fase ultimamente, porem todo ano é assim, tem seus altos e baixos já sabemos Disso, e Ainda estamos Aqui !
Bom, essa é minha opiniao sobre o modo torneio, espero Realmente que a Equipe Reavalie esse Sistema, que alguma coisa boa saia daqui pois se nao houver uma REFORMULAÇAO, Remova esse sistema de Vez.
Comentários
-
O modo torneio é bem interessante, apesar de eu nunca ter participado de um torneio (já tentei) parece legal esse sistema e concordo com sua sugestão, deveriam reviver esse modo torneio.
-
Eu acho que deveria ser removido, só ocupa espaço no jogo.
-
Não sabia que tinha gente que consegue jogar esse modo, pq eu msm sempre coloco para participar e nunca vai. acho que deveria ser removido ou substituido por outra coisa, como a troca de armas entra os players rs
-
quase ninguém joga esse modo, por mim ele seria removido do cf.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1123114]Eu acho que deveria ser removido, só ocupa espaço no jogo.[/QUOTE]
Somos dois. Acho até que já passou da hora! -
Tambem acho que deveria ser removido, nunca consegui participar...
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Somos dois. Acho até que já passou da hora!
Somos três!
Há muito tempo que a comunidade perdeu o interesse nisso... -
Nunca vi ninguém comentando sobre o torneio, também acho que passou da hora de ser retirado já!!
-
Além desse modo torneio, tem várias outras coisas que não serve pra nada e que poderiam ser removidos.
-
Me lembro que no incio que trouxeram o Torneio havia muitos eventos, que eu participei e ganhei kk
-
De fato, se Houver a mínima da Equipe Reaver os Preços das Recompensas e Reajustar, quase ninguem compraria os itens para dar nos Torneios.
-
Sinceramente o modo torneio não deveria existir e ser substituido por algo melhor.
-
[QUOTE=[SC]LobauMM;n1123183]
Somos três!
Há muito tempo que a comunidade perdeu o interesse nisso...[/QUOTE]
Já que é para brincar, vamos brincar ****'
Somos quatro!
O jogo fica pesado a cada vez que é atualizado e existem coisas que tem que sair para aliviar o game. -
Nunca criei e nem participei.
Nunca entendi esse negócio aí, fiquei um tempo sem jogar quando voltei já tinha isso aí. -
Achava um modo muito legal, dava um "gostinho" do competitivo, porém perdeu o nexo quando foi esquecido, apoio a reformulação!
-
A remoção do torneio não faria falta nenhuma.
-
se ele for removido algum não faria a menor falta para mim!
eu nunca consegui jogar uma partida nesse torneio. -
Pra mim deve ser removido, como a moderadora disse, só ocupa espaço.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1123327]
Já que é para brincar, vamos brincar ****'
Somos quatro!
O jogo fica pesado a cada vez que é atualizado e existem coisas que tem que sair para aliviar o game.[/QUOTE]
Então vamos brincar, rs.
Somos Cinco!
Sinceramente mesmo, eu nunca joguei esse Torneiro. -
Pensei que já tinham removido isso!
nunca entendi isso, então. -
Nunca joguei e não tenho a intenção de joga-lo.
Se for removido, não irá alterar em nada o meu dia-a-dia.
Vlw, Flw. -
RemoÇÃo, jÁ deu isso ai... Muito caro... Se fosse com itens que ja temos seria massa
-
Bem lembrado amigo.
No passado já tentei participar várias vezes e nunca obtive êxito.
Nunca ví apelo da staff ao modo, sempre ficou alí, no cantinho e solitário, até mesmo quando chegou o M.N de GP e ele foi listado como recompensa, nada foi falado.
Sabe, as vezes dou uma passada lá na aba, e vejo salas com o status "em espera", não entendendo se é um bug ou jogadores reais, pois nos torneios lá criados que tentei participar eu perdi foi tempo esperando kkkkk (vai que são bots?)
Enfim, também acho que poderia ser removido, já que se tornou nulo. -
Nunca consegui jogar por conta de demorar mais de 5 horas para uma partida começar, apoio a remoção do mesmo.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1123114]Eu acho que deveria ser removido, só ocupa espaço no jogo.[/QUOTE]
Concordo plenamente.