Modo Torneio, Remoçao ou Reformulação ?

O Tópico é longo, peço que veja com atenção e diga REALMENTE O QUE VOCÊ ACHA DE VERDADE DESSE SISTEMA, E O QUE MUDARIA NELE.

Na questão de Modos de Jogo ou Sistemas no CFAL, realmente nada supera o Modo Torneio. Sejamos francos: alguem ai joga ou Ja Comandou um torneio ??

Não sei bem ao certo quando ele foi implementado no Jogo, porem existe um Guia feito pelo GMViriato no dia 04/03/2016, portanto ja tem um bom tempo desde a vinda deste Sistema.

Bom, vou falar o que eu acho sobre ele abaixo:

HmKqN8p.png

Hoje em dia QUALQUER UM pode criar um torneio, pois esse Item: 6xgyNXh.png, existe no MN de GP e so serve para ocupar espaço no bau, ai acaba indo para a Aba de Excluídos.

Você pode colocar premios para o Time vencedor e o Vice:

gQ55e2Y.png

Vamos ver quanto Seria para colocar uma VIP como Recompensa para o time vencedor (LEMBRANDO QUE O PREMIO É MULTIPLICADO POR 5):

M4A1-S-DINASTIA - VALOR: 140K DE ZP:
XS6QO4S.png

Isso mesmo, 700k de Zp, Até hoje nao soube de alguem que criou um torneio dando uma VIP.

Agora uma VIP mais barata:
lz2gtqc.png

ainda ta Salgado esses preços, DEVERIA HAVER UM BOM Desconto na hora de comprar as recompensas.

agora Vamos para as Caixas de Mercado negro:
Caixa Tormenta( a mais cara atualmente)
M5MVoBX.png

agora a mais Barata:
XM8-Alemanha:
NQpMUjc.png

Tickets Zombie:
FKjh4uS.png

Armas da Loja de ZP:
kMWkoRy.png

Itens e Adereços para Soldados da Loja de ZP:
q4qR8GA.png

Agora as Caixas de GP:
KpuRayP.png

porem ao confirmar a compra COM GP, acontece isso:
sBHZ39S.png

Você se Sente atraido a Criar um torneio para jogar com seus amigos ?? Realmente Compensa Comprar os itens com esse preços ??

é CLARO que os itens vão ser de ZP ! Sendo assim, é PRATICAMENTE IMPOSSIVEL esse Sistema Atrair a atençao dos Jogadores. Os Preços deviam ser Reajustados, pois sem um DESCONTO na hora da Compra, não há sentido mante-los assim.

Possiveis soluções para o Modo Torneio:
Um Evento Mensal ou Semanal Focado no Modo Torneio Com Votaçao no FORUM para escolher as recompensas:
Recompensas Meramente Ilustrativas
ZQGkRCv.png

Uma Live com os Parceiros da Z8Games Patrocinando as Recompensas, com certeZa Youtuber é o que nao Falta:
muGU0Zo.png

Eu sei que é quase improvavel isso, mas se Possivel:
R4OmJkz.png
Liberar a Compra das Caixas de GP como Premiaçao no Modo Torneio 1 vez por semana

Tem muitos jogadores Com MILHOES de GP na conta, isso seria uma forma de chamar mais gente para jogar o Modo torneio.

Eu sei que o Jogo não Esta na melhor Fase ultimamente, porem todo ano é assim, tem seus altos e baixos já sabemos Disso, e Ainda estamos Aqui !

Bom, essa é minha opiniao sobre o modo torneio, espero Realmente que a Equipe Reavalie esse Sistema, que alguma coisa boa saia daqui pois se nao houver uma REFORMULAÇAO, Remova esse sistema de Vez.

Comentários