Momento constrangedor :(
Geral Vip menos, infelizmente não posso por Vip 

Esse foi meu momento triste, qual foi o de vocês no CF?
OBS: Eu sou o INSIDEBRAVO

Esse foi meu momento triste, qual foi o de vocês no CF?
OBS: Eu sou o INSIDEBRAVO
Comentários
-
Vip não é tudo não, meu caro! Habilidade é o que vale
Um momento constrangedor meu... Hmmm, deixe me pensar..
Lembro de quando eu ainda era um novato, lá no começo do CF BR.. Eu vi uma AWM Zebra no chão, e eu tinha a minha AWM normal que sofri tanto pra juntar GP na época :v Fiquei surpreso por ver aquela skin "nova", aí eu soltei uma pergunta assim no chat "como faço para deixar a minha AWM parecendo uma zebra?" HUAUHAHUAUHAUHA AI MDSS
Que momento.... HUAUHAHU -
[QUOTE=[1]Paranoid;n1125108]Vip não é tudo não, meu caro! Habilidade é o que vale
Um momento constrangedor meu... Hmmm, deixe me pensar..
Lembro de quando eu ainda era um novato, lá no começo do CF BR.. Eu vi uma AWM Zebra no chão, e eu tinha a minha AWM normal que sofri tanto pra juntar GP na época :v Fiquei surpreso por ver aquela skin "nova", aí eu soltei uma pergunta assim no chat "como faço para deixar a minha AWM parecendo uma zebra?" HUAUHAHUAUHAUHA AI MDSS
Que momento.... HUAUHAHU[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "como faço para deixar a minha AWM parecendo uma zebra" essa foi boa -
Iae amigão!
Não se deixe constranger por detalhes assim não sô, salientado o que amigo Paranoid disse, VIP é apenas um detalhe, tu é muito mais do que isso viu?
Ishi... Tenho bastantes momentos constrangedores nos meus anos de CF, sabe um que é bem comum mas que me acontecia bastante?
Eu errava bastante a alternância de armas pela bolinha do mouse...
Sério, sou aquele tipo de jogador casual ao extremo saca? Nunca me acostumei a trocar de uma arma para outra usando os números do teclado, sempre usava a bolinha do mouse e sempre acabava passando vergonha, quando estava com o KIT granada completo então...
Era uma luta, o tempo que eu levava para decidir se eu pegava granada/flash/smoke era o tempo perfeito pro inimigo me matar, muitos times já passaram raiva comigo por isso, hoje graças a Deus passo um cadinho menos de vergonha, mas ainda não dominei a arte kkkkk -
VIP não é o bixão não!
Aposto que se você se esforçar sua habilidade vale mais que uma VIP. -
Só sair peitando as VIPs que tá tudo certo KSJAL
-
hmmm não tem vip mais deve ter umas vitoriosas :rolleyes:
-
foi exatamente isso que aconteceu comigo jogando cs1.
todos eram vip, menos eu '-'
pelo menos fiquei entre os destaque, fui o único que matou acima de 100 guuhasuhasa -
Vip não é nada. Sabe como apelar? com suas habilidades, treinando duro todos os dias, você quebra os vips.
-
Ter ou não vip não te impede de fuzilar seus inimigos pelo mapa.
-
Lembro que quando comecei a jogar cf, e fiquei atirando no cara do meu time (pq não sabia quem era inimigo ou aliado), ele falou no chat: "mds, a doença desse cara tá me contaminando" eu fiquei morrendo de vergonha ****
Eu lembro até o mapa que foi, era o mapa centro, procurar e destruir :P e olha que isso faz muuuuuito tempo -
Vip não tem efeito algum contra quem sabe jogar.
Constrangedor é trapacear, tanto usando cheat quanto usando bug... felizmente não lembro de nenhum momento constrangedor. -
Tudo é questão de aprendizado e conquistas ...
Lembro até hoje da minha primeira VIP, fiquei uma ano juntando dinheiro pra comprar, e quando comprei, minha mãe me deixou de castigo por estar "viciado" no jogo -
Eu tenho dois momentos constrangedores no jogo, logo assim que iniciei:
1-Perguntei ao time se não achava que o Carrasco estava usando programas ilegais
2-Comprei a Ak74 achando que iria destruir geral com a minha sósia da Ak47. (Considero este o maior Troll que existe)
Sobre Vip, lógico que as Vip's tem vantagens, mas não ganham sempre. -
Constrangido por não ter VIP? Fica assim não mano, é o momento de vc mostrar que é TOP.
Eu fico constrangido quando estou negativo pois tenho uma VIP e minha patente é alta, as vzs na minha cabeça fica que quem é patente alta e tem VIP tem que mostrar que sabe jogar o fino. -
Eu tenho VIP mas nem uso, só as 'uso' quando jogo Modo Zumbi, porque lá são úteis.
-
Já comprei AK-74 achando que era AK-47.. a foto representante na loja é muito semelhante haha
E não liga em não ter VIP.. eu só fui ter minha primeira vip depois de 1 ano e 6 meses de CF.. tem várias armas que bate de frente com VIP! -
Meu momento constrangedor, foi alheio.
Eu morto, telando um fantasma (modo fantasma) deu de frente com um GR com a faca kris comum na mão, ele pensou que era um novato, porque naquela época novatos ganhavam por 7 dias e foi pra cima dele, mas era um patente alta e ele acabou morto pro gr na kris rsrs -
Esquenta com isso não cara, os malucos que quiseram investir na conta deles, ninguém é obrigado a depositar ZP.
Joguei uma ranqueada de Mutação esses dias, onde somente eu dos 12 jogadores presentes na sala, que não possuía VIP, não fiquei bolado, joguei de boa HEHEHEHE :cool:.
"VIP é coisa de burguês safado".
Vlw, Flw. -
VIP? Nunca nem vi..
Usa sua próprio habilidade, que eles vão ficar com medo de você. Vai na minha guerreiro!