AK-47 Knife SteamPunk ! Reservar ou Não ?
Olá viciados em CF ! abaixo um vídeo da pre venda da AK 47 SteamPunk !
Se vc tem duvidas se compra ou não ela, assista ao vídeo porque posso te ajudar a decidir !
[video=youtube_share;BCKGJXJWNgM]
https://youtu.be/BCKGJXJWNgM[/video]
Comenta ai o que vc achou e se vc vai comprar ela ! e da uma ajudinha no meu canal se PODER ! valeu ☺ ☻
Meu Canal ► [Ás]Insano-[Pro] ◄
Se vc tem duvidas se compra ou não ela, assista ao vídeo porque posso te ajudar a decidir !
[video=youtube_share;BCKGJXJWNgM]

Comenta ai o que vc achou e se vc vai comprar ela ! e da uma ajudinha no meu canal se PODER ! valeu ☺ ☻
Meu Canal ► [Ás]Insano-[Pro] ◄
Comentários
-
Boa reserva a aqueles que forem comprar. Eu estou satisfeito já de VIP!
-
Bom para aqueles que ainda não são vips, pré venda é sempre um bom negocio..vlww
-
Eu estava planejando comprar ela e a Barret junto para sair com um belo desconto, mais como eu já ganhei ela no sorteio, então n precisa mais :cool:
-
Eu tenho um vício por vip então comprei essa. Mas a próxima vip é bem provável ser um char e nenhum me interessa no momento, então vou parar nessa por enquanto.
-
Ótima escolha. Além de estar levando uma ótima arma, está levando uma ótima secundária, uma das melhores do jogo.
-
Vai ser interessante para os que desejam ter a primeira vip, com a possibilidade de levarem até mais de uma pela metade do preço.
Pra mim no momento não compensa, mas provavelmente irei acrescentar ao meu arsenal em breve. -
Reservei junto com a kukri só pela gana de ganhar a USP e a Granada SIA permanentes.
-
Vá nesse dedo e clica lá reserve já a sua, pois não perdi tempo, minha já está reservada, agora só eu voltar de viagem para usar essa belezinha junto a usp e a granada SIA junto de uma kukri VIP
-
Eu acho essa vip linda e vou comprar agora na pré venda pois vem com prêmios lindos. Mas creio que vou parar de comprar vips pois é impossível usar elas com apenas 7 bolsas. Só compro uma próxima se tiver uma premiação muito foda.
-
Eu pensei em reservar, mas olhei pra minha conta, e ...
Viu só, de 10 VIPs, não uso uma, acho que não teria porque comprar outra neste caso
Mas confesso que fui tentado a comprar pela USP, porque a vip em si, achei deselegante -
Já possuo 8 Vips queria chegar a meta de 10, mas a grana ta curta, estou juntando pra dar um up no pc.