Modo Batalha
Recentemente não tenho visto nenhuma sala de Modo Batalha pelos canais do nosso Crossfire, na realidade já faz mais de um ano que não jogo Modo Batalha (e não é por falta de vontade, é por falta de players que não querem mais jogar esse modo, talvez por nunca terem jogado).. Eu sinto falta do Modo Batalha, joguei por muito tempo mesmo depois que "saiu da moda" após a att que o trouxe. Eu considero esse um dos modos mais legais pelo objetivo de destruir as torres inimigas, capturar laptop e morteiro, e por fim destruir a base inimiga 
Alguém tem jogado esse modo ou viu alguma sala nos últimos dias?
Deixo o apelo por algum evento envolvendo esse modo pra que possa jogar mais um pouco e matar a saudade!

Alguém tem jogado esse modo ou viu alguma sala nos últimos dias?
Deixo o apelo por algum evento envolvendo esse modo pra que possa jogar mais um pouco e matar a saudade!

Comentários
-
Eu era um jogador viciado em Modo Batalha, sempre que tinha X5, etc, eu me enfiava no meio como complete. Foi uma época muito rica, pois conheci pessoas diferentes, fiz novas amizades com os clãs e tudo mais. Gostaria muito que tivesse eventos com esse modo, inclusive, que no fim de semana com os MOD'S, alguns criassem salinhas para estimular.. Ou até mesmo no evento semanal. Mil vezes jogar MB do que Modo Imperador!
-
Eu adoro esse modo, é o meu segundo modo favorito depois do Modo Fantasma. Se a galera que curte der as caras, quem sabe não role uns eventos no FDS com os MODs. :rolleyes:
-
Acho um modo legal, mas pelos requisitos para iniciar (que exigiriam tempo, e paciência dos outros jogadores), e minha falta de tempo, acho que não conseguiria jogar muitas partidas
-
Realmente amigo, faz tempo que não encontro também.
Não somente o batalha, como também modo sombra e fuga, que na minha opinião são os melhores modos fora convencionais.
No caso do Batalha é um pouquinho mais preocupante pois não desperta tanta curiosidade da galerinha mais jovem.
Já os outros que citei, por mais que não lotem tanto, quando se cria uma partida que fique lá em andamento até que alguns jogadores vão aparecendo e a salinha fica bonita. -
Até hoje me lembro quando criei minha primeira conta nessa att, é bom demais!!
-
Não peguei essa época do MB, até hoje não sei bem como funciona joguei pouquíssimas vezes..vlww
-
Não só apenas amo esse modo, como sugeri 40 dias antes dele vir ao jogo e com o mesmo nome que foi trago. Sério:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZlXdMPS.png"}[/IMG2]
Vou ver a possibilidade de implantar algumas salas no evento Final de Semana com os Moderadores. -
O que estragou o modo foi o desnível entre os jogadores que as pedras e nível de cartas criaram...
Se você encontrar uma sala sobrando vaga, é quase sempre assim: todo mundo com cartas +10 full pedras raras ou uns quatro "novatos" com nível menor que 10 jogando com cartas quase "zeradas" e um outro que entra com carta full e acaba com todo equilíbrio da partida, onde não dura nem 10 min...
Me lembro bem quando o modo começou. Como a maioria tinha o nível parecido, demorava um certo tempo para chegar no nível 20, logo não podiam adicionar muitas pedras e as cartas dificilmente passavam de +5. Qualquer um que se esforçasse, se destacava. O zp ainda não fazia muita diferença... As partidas eram bem equilibradas, dificilmente acabavam em menos de 20 min, duravam por volta de 30 min...
Mas chegou um momento em que uma boa parte dos que eram entusiastas do modo chegou ao nível 30 e ai começou a desandar... Quem investia zp colocava suas cartas no nível 10 full + pedras raras, já quem não investia, colocava suas pedras normais com gp e ou ficavam com suas cartas +5 ou arriscavam upar além disso correndo o risco da carta "zerar" o nível sem estabilizador...
C0m0 depois desse momento, habilidade já não era o maior diferencial e não veio outro mapa depois do Saara, por coincidência, os números de salas foram diminuindo... Jogadores novos não tinham (não tem) interesse de jogar um modo que além a desvantagem normal da inexperiência perante aos outros players, tinham que enfrentar o desnível das cartas e pedras, se tornando tão resistente quanto os bots já existentes da partida...
Enfim, o único jeito de reviver o modo é obviamente o trazendo em eventos e acabar com desnível de cartas... Mas daí vejo duas formas: ou acabar com as pedras e os níveis de cartas ou deixar todo mundo com carta + 10 e pedras raras de graça... Dificilmente vai acontecer uma das duas, então acho que vamos ficar só na lembrança... -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1125727]Não só apenas amo esse modo, como sugeri 40 dias antes dele vir ao jogo e com o mesmo nome que foi trago. Sério:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZlXdMPS.png"}[/IMG2]
Vou ver a possibilidade de implantar algumas salas no evento Final de Semana com os Moderadores.[/QUOTE]
Caramba, que reliquia de foto, muito massa! :eek:
Agradeço você, ao Ghost e aos demais Mods que tomarão a iniciativa de ressuscitar esse modo nas salas do final de semana -
O que estragou o modo foi o desnível entre os jogadores que as pedras e nível de cartas criaram...
Se você encontrar uma sala sobrando vaga, é quase sempre assim: todo mundo com cartas +10 full pedras raras ou uns quatro "novatos" com nível menor que 10 jogando com cartas quase "zeradas" e um outro que entra com carta full e acaba com todo equilíbrio da partida, onde não dura nem 10 min...
Me lembro bem quando o modo começou. Como a maioria tinha o nível parecido, demorava um certo tempo para chegar no nível 20, logo não podiam adicionar muitas pedras e as cartas dificilmente passavam de +5 partidas, qualquer um que se esforçasse, se destacava, o zp ainda não fazia muita diferença... As partidas eram bem equilibradas, dificilmente acabavam em menos de 20 min, duravam por volta de 30 min...
Chegou um momento em que uma boa parte dos que eram entusiastas do modo chegou ao nível 30 e ai começou a desandar... Quem investia zp colocava suas cartas no nível 10 full + pedras raras e quem não investia colocava suas normais pedras com gp e ficavam com suas cartas +5 ou arriscavam upar correndo o risco da carta "zerar" o nível sem estabilizador...
C0m0 depois desse momento, habilidade já não era o maior diferencial e não veio outro mapa depois do Saara, por coincidência, os números de salas foram diminuindo... Jogadores novos não tinham (não tem) interesse de jogar um modo que além a desvantagem normal da inexperiência perante aos outros players, tinham que enfrentar o desnível das cartas e pedras, se tornando tão resistente quanto os bots já existentes da partida...
Enfim, o único jeito de reviver o modo é obviamente o trazendo em eventos e acabar com desnível de cartas... Mas daí vejo duas formas: ou acabar com as pedras e os níveis de cartas ou deixar todo mundo com carta + 10 e pedras raras de graça... Dificilmente vai acontecer uma das duas, então acho que vamos ficar só na lembrança...
Realmente no começo era mais justa a sala com todos no mesmo nivel, hoje em dia fica mais dificil upar pra conseguir boas cartas, talvez uma reformulação no sistema das cartas não deixando tão OP traria novos jogadores pra esse modo, ou talvez alguma opção na sala que determinasse o nivel das cartas permitidos na partida.. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1125620]Eu adoro esse modo, é o meu segundo modo favorito depois do Modo Fantasma. Se a galera que curte der as caras, quem sabe não role uns eventos no FDS com os MODs. :rolleyes:[/QUOTE]
se tiver sala de MB eu vou jogar
minha bazuca e kit médico já tão full ^^ -
Eu curto muito esse modo eu jogava ele todos os dias, por mim poderiam até trazer de volta a ranked de modo batalha ficaria muito feliz.
-
Pra mim, esse MB é, e vai continuar a ser um dos melhores modos de jogo do Crossfire, mas tem muito pouca gente que joga... Antigamente eram muitos players, desde iniciantes a experientes. Hoje em dia se vc vê uma sala, só tem um ou 2 jogadores no ''foco''... Seria uma boa trazer uns eventos para motivar o púlico novo a conhecer esse modo :rolleyes::rolleyes:
-
Concordo que o Modo Batalha já dá saudades, mesmo ele estando ainda no jogo.
O desinteresse dos jogadores é realmente pelos motivos acima citados, creio eu.
Acho que uma coisa que ajudaria muito a iniciarmos as salas de MB mais rápido seria tirar aquele requisito de ter que haver 3x3 jogadores pra poder começar a partida.
Nos modos zumbi isso foi retirado: antes tinha que 3 jogadores clicarem "Pronto" para o início da partida ser liberado, mas agora o player pode começar até sozinho lá no MZ.
No MB poderíamos iniciar a partida com 1x1 mesmo, e depois o pessoal do lobby ia ver que a sala já está em andamento, e assim isso poderia despertar neles o interesse de entrar na sala também. -
acho q podia ter uma reformulada na qestao das cartas, o nivel delas como mta gente n joga ai acaba pegando gente com qarta +10full d pedra rara