Venda de armas/pacotes de caixas
Ola pessoal,
Estava pensando, não sei se vocês acham minha ideia legal .
Um sistema de venda de armas+pacotes de CAIXAS, algo "relâmpago" por exemplo, você loga na sua conta e aparece a seguinte promoção: m4a1 silencer(permanente ou por dias)+10 caixas FOX por 25k de zp. Pode ser uma vez por semana pelo menos e sem dia pre-determinado.
Isso e só uma ideia, pode se aplicar em outras atribuições. Já vi isso em alguns outros jogos e bem bacana.
E aí o que acham?
Estava pensando, não sei se vocês acham minha ideia legal .
Um sistema de venda de armas+pacotes de CAIXAS, algo "relâmpago" por exemplo, você loga na sua conta e aparece a seguinte promoção: m4a1 silencer(permanente ou por dias)+10 caixas FOX por 25k de zp. Pode ser uma vez por semana pelo menos e sem dia pre-determinado.
Isso e só uma ideia, pode se aplicar em outras atribuições. Já vi isso em alguns outros jogos e bem bacana.
E aí o que acham?
Comentários
-
Isso já acontece todo final de semana no CFNA. Lá, eles lançam uma promoção relampaga de 10 caixas por 2.000 ZP durante um fim de semana. Como aqui já temos a ALA VIP, vale pensar se seria realmente interessante, até porque essa promoção relampaga no NA parece ser exclusiva da mesma.
Enfim, ressalto a importancia desse evento para os jogadores, e, ainda mais para aqueles que tem pouca condição de depositar. As vezes o jogador tem 10 reais sobrando e quer dar uma roletadinha; super vale a pena comprar 9K de ZP e roletar em 4 caixas. -
Achei maneiro.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Isso já acontece todo final de semana no CFNA. Lá, eles lançam uma promoção relampaga de 10 caixas por 2.000 ZP durante um fim de semana. Como aqui já temos a ALA VIP, vale pensar se seria realmente interessante, até porque essa promoção relampaga no NA parece ser exclusiva da mesma.
Enfim, ressalto a importancia desse evento para os jogadores, e, ainda mais para aqueles que tem pouca condição de depositar. As vezes o jogador tem 10 reais sobrando e ai quer dar uma roletadinha, vale comprar 9K de ZP e roletar em 4 caixas.
Poderia substituir a ala vip, e abranger todos os players! -
boa, exencial
-
Sempre pensei numa promoção relâmpago no jogo mas isso é algo que nunca deve acontecer in-game. Numa Black ]Friday cairia muito bem.
-
Tem um sistema parecido no CFNA.
Seria uma boa hein :rolleyes: -
Realmente existe um sistema do tipo no NA, e por aqui já tivemos algo bem perto do proposto, porém não retornou...
Quem sabe em breve não teremos novidades? -
Eu acho que seria legal, mas, muito tentador pois o CFNA tem seus diferenciais e exclusividades assim, como nós temos os nossos. E não é todo dia que temos $$$$!
-
Assim como o CFNA !! ótima ideia.
-
Gostei desta ideia, caso venha sempre deixarei 10k de zp na conta sobrando pra tal ocasião.
-
Gostei da ideia, o CF iria ganhar mais dinheiro com esse "sistema".
-
Por mim só a ala vip mesmo já está de bom tamanho, mas não é uma má ideia.