Dúvida sobre ranqueada
Queria saber até quanto tempo posso ficar sem jogar ranked para não perder pontos, pois mês que vem vou viajar e não queria perder pontos se possível.
Comentários
-
A primeira perda é após 14 dias, já a segunda e as demais é 7, consecutivamente.
-
- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Mais alguma dúvida? -
Toda temporada de ranqueada temos essa mesma dúvida nos tópicos do fórum, poderiam fixar um tópico com as regras gerais da ranqueada.
-
Toda temporada de ranqueada temos essa mesma dúvida nos tópicos do fórum, poderiam fixar um tópico com as regras gerais da ranqueada.
Perfeito, vou providenciar o tópico -
Nossa muito bem detalhado, Muito Obrigado [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] e [USER="5930000"][MOD]FADE[/USER]
-
[USER="5930000"][MOD]FADE[/USER] e [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] será que são por 14 dias mesmo?
porque aqui no meu jogo diz que é por 7 dias, e eu creio que não cheguei a ficar 14 dias sem jogar ranqueada, deem uma olhada e tirem suas conclusões, ou talvez pode ser que tenha alguma coisa de errada com jogo por exemplo a 1ª era pra ser depois de 14 dias e a 2ª depois de 7, ai a 1ª ja vai depois de 7, ou será que houve essa mudança nessa temporada de ranqueada, pois ali diz 7 e depois de 7 em diante.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/WqScTxj.jpg"}[/IMG2] -
[USER="5930000"][MOD]FADE[/USER] e [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] será que são por 14 dias mesmo?
porque aqui no meu jogo diz que é por 7 dias, e eu creio que não cheguei a ficar 14 dias sem jogar ranqueada, deem uma olhada e tirem suas conclusões, ou talvez pode ser que tenha alguma coisa de errada com jogo por exemplo a 1ª era pra ser depois de 14 dias e a 2ª depois de 7, ai a 1ª ja vai depois de 7
A regra dos 14 dias se aplica somente até diamante. Mestre já começa com 7 dias!
Outra é que para quem está no ranking de jogadores, independente do elo, também tem a primeira perda após 7 dias.
Desculpe não ter avisado. -
BiliMeendy_ escreveu: »
A regra dos 14 dias se aplica somente até diamante. Mestre já começa com 7 dias!
Outra é que para quem está no ranking de jogadores, independente do elo, também tem a primeira perda após 7 dias.
Desculpe não ter avisado.
Será que mudaram nessa temporada porque eu nem mestre sou, sou diamante e não cheguei nem a ficar 14 dias sem jogar e perdi ponto, essa regrinha dos 7 e 14 dias que me refiro. -
Será que mudaram nessa temporada porque eu nem mestre sou, sou diamante e não cheguei nem a ficar 14 dias sem jogar e perdi ponto, essa regrinha dos 7 e 14 dias que me refiro.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ai eu não sei,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essas informações que lhe passei foram exibidas até temporada passada. Não sei se houve mudança..[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ai eu não sei,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essas informações que lhe passei foram exibidas até temporada passada. Não sei se houve mudança..[/FONT]
Sei que não tem muita relação com o assunto, mas, saberia me informar quando termina essa temporada da Ranked ? -
123cvieira escreveu: »
Sei que não tem muita relação com o assunto, mas, saberia me informar quando termina essa temporada da Ranked ?
Provavelmente acabara em Novembro ou até mesmo em Dezembro.. -
felipesan999 escreveu: »Nossa muito bem detalhado, Muito Obrigado [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] e [USER="5930000"][MOD]FADE[/USER]Tópico encerrado diante explicação.
Esta discussão está fechada.