Battle Royale - Preparação!
Olá, galerinha!
Tava no youtube e avistei um vídeo de Battle Royal dum canal que acompanho.
Queria compartilhar aqui. Achei que seria interessante pra quem ainda não conhece/nunca viu um vídeo do modo.
Pega o almoço/janta/café/pipoca e senta ai pra vê o vídeo..
Aliás, estão preparados?
Tava no youtube e avistei um vídeo de Battle Royal dum canal que acompanho.
Queria compartilhar aqui. Achei que seria interessante pra quem ainda não conhece/nunca viu um vídeo do modo.
Pega o almoço/janta/café/pipoca e senta ai pra vê o vídeo..

Aliás, estão preparados?
Comentários
-
eu jogo o pubg mobile a algum tempo ja, estou mais q preparado
-
eu estou ansioso pra esse modo, espero que seja tranquilo e suave pra jogar
-
Muito legal esse modo. Bora jogar umas horinhas ehehe
Espero que arrumem o problema de FPS -
Boa, estou na torcida para ser um puta sucesso
-
Tô muito ansioso!
-
Yes, sir!
Que venha o Battle royale. ♥ -
Não estou nem um pouco ansioso, olha que sou um grande fã de battleroyale, torço para que seja um sucesso aqui no Crossfire.
-
Estou mais do que preparado, se no China com 350 de ping eu consigo ficar em primeiro, imagina aqui :v
-
vou assistir esse vídeo, e ver se consigo arrumar umas estratégias, nunca joguei Battle Roayle.
-
ME CHAMEM PARA TIME 25vs25
-
equipe já formada!
será um motivo a mais para continuar jogando.
obrigado por compartilhar o video Billy! -
vou rushar igual um doido com um cone na cabeça ._.
-
To muito ansioso vei *-*
Nunca joguei esse modo, em nenhum jogo... vamos ver no que da **** -
Assim como diversos modos, só irei jogar para evento : /
-
[QUOTE=[MOD]VtObaiD;n1126688]Assim como diversos modos, só irei jogar para evento : / [/QUOTE]
Faço parte da turma que ama jogar meu P.D. de leve e um C.E./C1S as vezes, então para mim vai ser o mesmo, se eu fizer esse evento. Mas acho legal o jogo trazer um modo que tantos jogadores pedem. -
Tenho um clã criado faz meio ano só pra jogar isso.
-
Mal posso esperar pra jogar Battle Royale!
-
Pelo vídeo que eu vi, já estou muito ansioso pra jogar esse modo Battle Royale.. :rolleyes:
-
Eu imaginei que não estaria, mas estou ansioso, depois de tanto dizer que viria, veio. Estou mais ansioso ainda para pegar aquela Custom lindaaaaaa e com nova Skin!
-
Preparado? não. Animado? Simmmmmmmmmmm! Vou focar muito nesse modo, vou virar o terror dos nubs. :cool:
-
Estou muito ansioso, espero que essa atualização seja um sucesso.
-
Eu até estou, agora meu PC sei não em, 50 caboco o FPS vai lá em baixo.
-
Ja tive experiencias com outros jogos desse estilo, mas estou ansioso para ver no cf... vamos ver no q dá.
-
Eu estou bem ancioso pra jogar o Battle Royale :rolleyes:
Já o meu PC está a base de calmantes.. -
Nossa nem saabia que o Magnata ainda fazia videos, deu ate uma nostalgia que eu era viciado no Crossfire é só assistia video desses malucos haha, Stroiter, Juninho, etc...
já joguei ffortnite, é pubg ( tentei )
então to mais que preparado hahahaha -
Cross Fire lançou o Pubg da DeepWeb.
-
Nossa nem saabia que o Magnata ainda fazia videos, deu ate uma nostalgia que eu era viciado no Crossfire é só assistia video desses malucos haha, Stroiter, Juninho, etc...
já joguei ffortnite, é pubg ( tentei )
então to mais que preparado hahahaha
Mano, ele foi o único que continuou nessa rotina de postar videos. Teve suas paradas, mas no fim não ficou nem duas semanas sem postar. Sem duvidas é o melhor youtuber dos últimos tempos, e olha que o conteúdo é de CFCN!
Considero ele pakas, ativa o sininho ai pra não perder videos, ele anda postando com frequência. -
Eu curto battle royale, mas acho o do crossfire muito feio, vou jogar de qualquer jeito, mas eles poderiam ter caprichado mais
-
É um ótimo modo, simula bem um PUBG, mas só vou jogar ele frequentemente para fazer o evento
Mas não deixa de ser um modo bem divertido.