Ranqueada Mutação
Sempre na ranqueada mutação tem player jogando flash, para nós se pegos pelos mutantes, isso é considerado anti-jogo ?
Comentários
-
Eu não vou poder te ajudar precisamente com isso, um moderador com certeza irá te responder melhor, mas eu acho que a partir do momento que seja seu aliado, sim é considerado anti-jogo! se eu estiver errado me corrijam
-
Sim é anti-jogo
-
Olá amigo.
Se for no começo da partida, ainda durante a contagem acredito que seja normal.
Agora, se é durante o decorrer da partida não sei lhe dizer se pode ser considerado anti-jogo, pois pelo mesmo modo que lhe prejudica acaba beneficiando quem lhe flashou. -
Eu não vou poder te ajudar precisamente com isso, um moderador com certeza irá te responder melhor, mas eu acho que a partir do momento que seja seu aliado, sim é considerado anti-jogo! se eu estiver errado me corrijam
Também acho, mas quero tirar essa duvida, espera os MOD responder. -
tenho esta duvida ate hoje, vamos aguardar
-
Uma coisa é cegar o mutante para ele não te pegar, outra é jogador cegar jogadores para serem pegos.
Sim, é anti-jogo. Quando reportado o jogador é devidamente punido! -
BiliMeendy_ escreveu: »Uma coisa é cegar o mutante para ele não te pegar, outra é jogador cegar jogadores para serem pegos.
Sim, é anti-jogo. Quando reportado o jogador é devidamente punido!
Vlw Bili, tirou minha duvida, pois os cara na ranqueada mutação, estão toda hora nós cegando para ser pego, agora eles vão aprender. -
cara eu não acho ilegal por que nas salas de mutação a área e grande e aberta fazendo que o flash possa pega em vc quando o jogador for banga o mutante
mais eu acho que deveria ocorre o banimento do jogador quando ele atira o flash nos primeiros segundos antes da mutação (60dias) -
No começo da partida, onde tem aqueles segundos que ALEATORIAMENTE irá aparecer mutantes eu não acho que seja ''anti-jogo'' atacar um flash nos que você desconfia que irá ser transformado em mutante, porém quando você é soldado e arremessa uma bang em um outro soldado de forma proposital para que ele seja ''mutado'', sim, poderia ser considerado anti-jogo.
-
cara eu não acho ilegal por que nas salas de mutação a área e grande e aberta fazendo que o flash possa pega em vc quando o jogador for banga o mutante
mais eu acho que deveria ocorre o banimento do jogador quando ele atira o flash nos primeiros segundos antes da mutação (60dias)
[QUOTE=[SC]Sarllon;n1126411]No começo da partida, onde tem aqueles segundos que ALEATORIAMENTE irá aparecer mutantes eu não acho que seja ''anti-jogo'' atacar um flash nos que você desconfia que irá ser transformado em mutante, porém quando você é soldado e arremessa uma bang em um outro soldado de forma proposital para que ele seja ''mutado'', sim, poderia ser considerado anti-jogo.[/QUOTE]
Assim o mutante ta vindo pra cima de mim e estou atirando nele, o cara do outro lado do mapa vendo isso, taca flash bem na minha frente para me cegar e mutante me pegar, isso é anti-jogo né ? -
Assim o mutante ta vindo pra cima de mim e estou atirando nele, o cara do outro lado do mapa vendo isso, taca flash bem na minha frente para me cegar e mutante me pegar, isso é anti-jogo né ?
Dessa forma sim e anti jogo por o jogador vai tira tua chance de mata o mutante -
Qualquer prática que prejudique o outro jogador, é considerado antijogo, seja em qualquer modo. Pois mesmo que modo mutação seja, digamos que um certo tipo de: Cada 1 por Si. O modo consiste em Mutantes Vs Soldados, nisso se o outro soldado age de forma que prejudique a sua jogabilidade, sim, é antijogo.
No mesmo caso se dá quando o mutante (amiguinho em call/clã) não quer infectar, e é o único vivo.