"Mudanças no choro" ao longo do anos

Fala galerinha do fórum! Beleza? Estava pensando que hoje temos um choro enorme para VIP's, 9A91, M14EBR, dentre outras armas apelonas. E aí eu me lembro de antigamente quando choravam para SL, SPOP e até mesmo para a coitada da KRISS (como choravam para essa arma, pai?), e a grande conclusão é que não importa a época, a arma, o personagem, o importante é chorar. Como diria um filósofo contemporâneo: "Choro é igual sofá, toda sala tem".

Como atividade para vocês ficam as seguintes questões:
1 - O filósofo está certo?
2 - Se o jogo fosse só "operações 7", quanto tempo vocês acham que o jogo teria sobrevivido? (convenhamos, seria uma chatice. ps: só para descontrair mesmo)
3 - Paralelamente ao choro, analisando outros problemas, podemos concluir que o grande problema do jogo é a comunidade?

Comentários

• Conforme o tempo passa, os players procuram outras coisas para chorar, outras coisas para culpar a incompetência, e tem sido assim desde sempre aqui no AL.

Se o jogo fosse só Operações 7, a comunidade do CF em si seria pior do que é hoje, eu vejo mais jogadores doentes do que jogadores tranquilos, ia ser uma tristeza o CF fosse só aquele servidor de ''PROFIÇONAIZ''

A comunidade brasileira sempre foi tóxica, um grande exemplo é o uso indevido da ferramenta de kick, era mais usado para kikar jogadores que não emprestavam arma, jogadores que roubavam o ACE do amiguinho, ou por simplesmente fazer multikill ou dar HS no rapaz que se acha o melhor player de CF do Brasil.
  • Isso aí sempre vai ter, infelizmente todos querem fazer você jogar com isso ou aquilo, mas ainda bem que todos nós gostamos de armas e modos diferentes haha. Alias eu só entro no op7 quando clico no botão jogar e as vezes cai lá, infelizmente se não tem senha nem vejo e vou entrando para o terror do pessoal.

Recordações de um momento épico de choro para beretta que depois disso foi removida da sala :'(

awfOIFf.png
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]2 - Se o jogo oferecesse um suporte para esses jogadores chatos, que clamam desde o início do jogo por um servidor com regras, o choro em salas comuns diminuiria, já que cada um jogaria onde se sente confortável.

A questão do desbalanceio do jogo é evidente, não que seja motivo para reclamar, mas tem que entender que grande parte do jogo é formada de crianças, e crianças em jogos de FPS são tóxicas ... Ai junta o 'útil ao agradável' o jogo não ajuda e os players são tóxicos, combinação perfeita para um fracasso. E cá entre nós, nos últimos anos, o que vêm afundando o game não é nem os jogadores chorões, nem mesmo os cheaters, e sim a quantidade absurda de bugs e problemas trazidos pela própria desenvolvedora. [/FONT]
  • 235235236 escreveu: »
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]2 - Se o jogo oferecesse um suporte para esses jogadores chatos, que clamam desde o início do jogo por um servidor com regras, o choro em salas comuns diminuiria, já que cada um jogaria onde se sente confortável.

A questão do desbalanceio do jogo é evidente, não que seja motivo para reclamar, mas tem que entender que grande parte do jogo é formada de crianças, e crianças em jogos de FPS são tóxicas ... Ai junta o 'útil ao agradável' o jogo não ajuda e os players são tóxicos, combinação perfeita para um fracasso. E cá entre nós, nos últimos anos, o que vêm afundando o game não é nem os jogadores chorões, nem mesmo os cheaters, e sim a quantidade absurda de bugs e problemas trazidos pela própria desenvolvedora. [/FONT]

O jogo oferece a opção de trancar a sala com senha, para que um grupo de jogadores faça suas regras, a regra única do jogo é: Todos os itens disponíveis para uso, conforme modos e mapas.

O jogo não tem que educar um bagunceiro, a educação vem de casa e faz parte do perfil de cada um, é um pouco estranho querer culpar o jogo pelas atitudes de uma parcela da comunidade, como pro exemplo os bugadores, usuários de programas ilegais, os desbocados e por aí vai.
  • É exatamente esse despreparo intelectual de grande parte da comumidade que me fez adotar já a algum tempo a opção de jogar com o geral desativado.
    Eu fico chateado demais ao ver tantos cagadores de regras.
    Não aceitam morrer, querem justicar a morte a todo momento pra todos, e as ladainhas são sempre as mesmas
    "Ahh costinha lix" "Ahh de VIP é fácil" etc...
    Como se alguém tivesse curiosidade em saber o porquê da kill do pseudo-prozão da sala.
    Eu realmente não sei se esses jogadores se acham profissionais demais ou são apenas carentes de atenção mesmo, mas fato é que todo esse choro pra armas se tornou um chavão ao longo de tanto tempo.
    Uma pena afinal.
  • carol135 escreveu: »
    Isso aí sempre vai ter, infelizmente todos querem fazer você jogar com isso ou aquilo, mas ainda bem que todos nós gostamos de armas e modos diferentes haha. Alias eu só entro no op7 quando clico no botão jogar e as vezes cai lá, infelizmente se não tem senha nem vejo e vou entrando para o terror do pessoal.

Recordações de um momento épico de choro para beretta que depois disso foi removida da sala :'(

awfOIFf.png

foi a primeira arma que pensei! kkkkkkkkk

ela e a tal da Qbz, o povo chorava muito mesmo!
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1126408]

O jogo oferece a opção de trancar a sala com senha, para que um grupo de jogadores faça suas regras, a regra única do jogo é: Todos os itens disponíveis para uso, conforme modos e mapas.

O jogo não tem que educar um bagunceiro, a educação vem de casa e faz parte do perfil de cada um, é um pouco estranho querer culpar o jogo pelas atitudes de uma parcela da comunidade, como pro exemplo os bugadores, usuários de programas ilegais, os desbocados e por aí vai.
    [/QUOTE]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não culpei o jogo pelas atitudes dos jogadores, mas se fosse acatado tal sugestão, diminuiria sim a quantidade. Já que esses jogadores iriam jogar salas com regras, enquanto o restante da comunidade poderia jogar tranquilamente com suas armas em outras salas. [/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A culpa que eu coloco no jogo é pela quantidade de problemas que vem surgindo proveniente da empresa, e isso está atrapalhando mais que o choro dos players e até mesmo os cheaters.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se eu criar sala com senha, eu restrinjo a sala somente a pessoas que conheça essa senha, já que se adotar um 'padrão de senha' como existiu no OP7 anos atrás, qualquer um poderia entrar e zoar do mesmo jeito, como ocorre hoje em dia. Além do mais, aqueles jogadores que não possui um clã e/ou amigos no jogo, fica sem poder jogar esse tipo de sala?[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]160 canais dentro do jogo, com exceção dos 10 do CADETES e os 10 do Servidor de clã. Não é por falta de recursos que vocês não fazem isso.[/FONT]
  • Acho que o maior motivo de terem parado de chorar para SPOP foi por conta da vinda de muitas personagens femininas ao longo dos anos.
    Sobre as armas, lembro que com a popularidade dos campeonatos nacionais e internacionais, o pessoal ficava chorando muito se vc não estivesse com essas 3 armas: AK, M4 e AWM. Até hj tem os metido a proplayers, mas nos dois primeiros anos os metidos a "proplayers" eram muitos.
    Hj os únicos choros que vejo é pra 9A, SPAS e VIP.
  • Sempre houve "choro" e reclamações irrelevantes por parte da comunidade, e irá continuar, pois a nossa sociedade é mal educada e desrespeitosa.
    Não importa a forma com que o camarada foi morto, em 80% das vezes o mesmo irá reclamar seja lá o motivo.
    Por isso eu não ligo mais pra chat F2.
  • Como dito e citado por você ;" e a grande conclusão é que não importa a época, a arma, o personagem, o importante é chorar. Como diria um filósofo contemporâneo: "Choro é igual sofá, toda sala tem".]

O jogo pode mudar mais a mentalidade do jogador é a mesma. Não há uma linha racional que explique essas condutas dentro do jogo(Talves relacionemos a educação e maturidade de cada um). Creio que não só a comunidade do Crossfire,assim como ao redor dos servidores brasileiros de diversos jogos, essa atitude continuará existindo. Concluindo,Boa parte dos brasileiros seguem um paradigma ideológico impostos por eles mesmo. sendo assim um conjunto de regras estúpidas criadas por eles mesmo e que acham que todos tem que seguir o mesmo.
  • 235235236 escreveu: »

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se eu criar sala com senha, eu restrinjo a sala somente a pessoas que conheça essa senha, já que se adotar um 'padrão de senha' como existiu no OP7 anos atrás, qualquer um poderia entrar e zoar do mesmo jeito, como ocorre hoje em dia. Além do mais, aqueles jogadores que não possui um clã e/ou amigos no jogo, fica sem poder jogar esse tipo de sala?[/FONT]

Aí está o ponto.

Qualquer um poderia entrar e zoar a sala, exceto, aqueles que jogam sério e sabem respeitar.

Essa questão é muito subjetiva, da mesma forma que um grupo de jogadores pede "Servidores WOGL" outro grupo pede "Servidores VIP" e no final das contas, os desbocados ficam nas salas:

De Ak não clica.
    Tira Vip
    Arma doada
    Arma de dias
    Arma de Gp
    Quero ver jogar WOGL
    Para de chutar
    Ahh, Costinha
    Recua mais
    Para de abaixar

e muitas outras pérolas.....

Uma das melhores coisas que já foram feitas, foi a remoção do Vote Kick, a sensação de ser "expulso" da sala por apenas querer usar a sua arma, é uma das piores sensações que um jogador pode passar, assim como o print que a Carol postou.

Isso foi necessário porque estavam querendo impor o controle das partidas, as vezes com interesses pessoais do host ou grupos, limitando o acesso ao jogo, na prática.

Sobre a pergunta do tópico, se o jogo teria sobrevivido só com o OP7, na minha Opinião, não teria, compartilho da mesma opinião do WinBack_X , hoje seria insuportável jogar assim.

Não é um servidor que iria acabar com o choro involuntário de alguns jogadores, para estas pessoas, o amadurecimento é algo que só a família, escola, e os tropeços da vida podem proporcionar.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1126578]

Aí está o ponto.

Qualquer um poderia entrar e zoar a sala, exceto, aqueles que jogam sério e sabem respeitar.

Essa questão é muito subjetiva, da mesma forma que um grupo de jogadores pede "Servidores WOGL" outro grupo pede "Servidores VIP" e no final das contas, os desbocados ficam nas salas:

De Ak não clica.
    Tira Vip
    Arma doada
    Arma de dias
    Arma de Gp
    Quero ver jogar WOGL
    Para de chutar
    Ahh, Costinha
    Recua mais
    Para de abaixar

e muitas outras pérolas.....

Uma das melhores coisas que já foram feitas, foi a remoção do Vote Kick, a sensação de ser "expulso" da sala por apenas querer usar a sua arma, é uma das piores sensações que um jogador pode passar, assim como o print que a Carol postou.

Isso foi necessário porque estavam querendo impor o controle das partidas, as vezes com interesses pessoais do host ou grupos, limitando o acesso ao jogo, na prática.

Sobre a pergunta do tópico, se o jogo teria sobrevivido só com o OP7, na minha Opinião, não teria, compartilho da mesma opinião do WinBack_X , hoje seria insuportável jogar assim.

Não é um servidor que iria acabar com o choro involuntário de alguns jogadores, para estas pessoas, o amadurecimento é algo que só a família, escola, e os tropeços da vida podem proporcionar.

[/QUOTE]

Também concordei muito com a remoção do vote kick, já tomei altas expulsões injustas de sala, as vezes até por jogar bem.

A questão do OP7, foi mais uma forma de dizer que se o jogo fosse como os chorões querem, só haveria M4A1/AK/AWM default na loja, e o jogo iria falir por falta de eventos, compra de vips, mercado negro e etc.

Por último, acho totalmente inviável essa ideia de servidor WOGL, se o cara quer jogar WOGL, jogue, mas deixe que cada um decida com que arma quer jogar. Até porque se os pseudo-pro players se acham ótimos de AK, não será nenhum problema enfrentar um jogador com arma ''op'', já que basta um tiro na ''moranga'' para acabar com a graça dele.
  • Quem joga e reclama no caso "chora" é o responsável por tal ambiente entediante e estressante. Mas, temos meios de evitar, como bloqueio de chat, ou até mesmo ignorar para quem é mais experiente com esse tal tipo de comportamento e tipo de jogador.
    A culpa é de quem não quer aprender e entender que o jogo é apenas um passatempo para descontrair, divertir e curtir com os demais jogadores. Muitos são facilmente alienados com vídeos, ou com o cenário competitivo, que o próprio nome já diz, competir. E já vi muitos usarem termos de jogadores profissionais e do competitivo como argumento para menosprezar ou diminuir os demais que usam determinadas armas, personagens ou artifícios.

É totalmente normal termos jogadores assim pois são na grande parte jovens, e quando não são, são desinformados ou leigos desinteressados em saber a finalidade de um jogo.
  • Galera so posso dizer que o famoso QQ virou ser um requisito unico do CF, jogo varios outros FPS e por incrivel nunca anotei um comportamente tão infantil igual a CF em estes jogos.
  • Uma das armas que todos chora é a 9A91 mas, bem no começo do crossfire, a arma que era considerada apelona, era a M12s, uma arma fora do comum, hoje em dia os cara chora pra tudo kkkk.
  • Hoje em dia eu só ignoro players choroes e aqueles que escrevem ''Se tivesse de ak nem clicava'', jogo do jeito que eu bem quero, é foi sempre assim, teve uma epoca que ja chorei bastante por causa de personagem, arma, etc... mais percebi que não adiantava nada, os players jogavam com a mesma arma, a gente chorando ou não, também tem a questão do amadurecimento, é igual hoje no CF, raramente eu jogo, mais quando eu jogo eu percebo que a galera chora ate pra Barret é outras armas desse esquema, é também tem a questão do cheaters, bugs, etc.