Tormenta
Tenho algumas dúvidas, são elas:
A caixa tormenta vai sair na próxima atualização? Sazonal?
No CF China e Vietnã eles têm 6 tormentas, 2 aks, 2 m4s, awm tormenta e barret tormenta. Elas também vão vir pra nós? Agradeço desde já a atenção.
No CF China e Vietnã eles têm 6 tormentas, 2 aks, 2 m4s, awm tormenta e barret tormenta. Elas também vão vir pra nós? Agradeço desde já a atenção.
Comentários
-
Leonardo93 escreveu: »Tenho algumas dúvidas, são elas:
A respeito se elas irão sair na proxima atualização. Pode ser que sim, ou poderá ficar mais uma ATT
Se irá chegar mais armas tormentas. Pode demorar um pouco, ou nem chegar
Atenciosamente:
FelipeRibeiro -
Devem vir com o tempo, a AWM TORMENTA foi um dos prêmios do último amor e sangue, duvido muito que venha.
-
Iaê amigão!
Acredito que a Tormenta vá sim sair assim como aconteceu com a Primordial.
E sim, as outras armas da família vão chegar em breve, esse ano já tivemos duas por aqui então suponho que agora só ano que vem. -
deusefiel295 escreveu: »
A respeito se elas irão sair na proxima atualização. Pode ser que sim, ou poderá ficar mais uma ATT
Se irá chegar mais armas tormentas. Pode demorar um pouco, ou nem chegar
Atenciosamente:
FelipeRibeiro
Obrigado pela resposta! Espero que fiquem quero roletar nelas.Devem vir com o tempo, a AWM TORMENTA foi um dos prêmios do último amor e sangue, duvido muito que venha.
Poxa, então se ela veio no evento amor e sangue em hipótese alguma ela pode vir de MN? magoado.minhavidabr escreveu: »Iaê amigão!
Acredito que a Tormenta vá sim sair assim como aconteceu com a Primordial.
E sim, as outras armas da família vão chegar em breve, esse ano já tivemos duas por aqui então suponho que agora só ano que vem.
Me explique isso? A primordial não é VIP? Obrigado. -
Na verdade só existem 3 armas Tormenta, as outras são "Skins" vendidas no Leilão. Talvez venha para a nossa versão.
-
Leonardo93 escreveu: »
Obrigado pela resposta! Espero que fiquem quero roletar nelas.
Poxa, então se ela veio no evento amor e sangue em hipótese alguma ela pode vir de MN? magoado.
Me explique isso? A primordial não é VIP? Obrigado.
Não, são iguais as vitoriosas, possuem os mesmos atributos de desempenho mas não são VIPs. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1126904]Na verdade só existem 3 armas Tormenta, as outras são "Skins" vendidas no Leilão. Talvez venha para a nossa versão.
[/QUOTE]
Martins você tem a informação até quando estarão no MN de ZP? -
Martins você tem a informação até quando estarão no MN de ZP?
Provavelmente estarão disponíveis até hoje, rs. Amanhã, é quase certo de serem removidas. -
Obrigado pela resposta! Espero que fiquem quero roletar nelas.
Isso, como o amigo acima disse, a Primordial e a Tormenta assim como as vitoriosas são famílias especiais, com todas as características das VIPs tais como, coronhadas e combos.
Porém não oferecem a bonificação delas! -
Só possui 3 tormentas os resto ai são tudo skins que vai chegar via leilão provavelmente.
-
Mais alguma dúvida?
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1127149]Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Pode fechar Ghost, fui esclarecido, obrigado.