Sou o único?
Sou o único que fica rindo do pessoal que só sabe reclamar da z8 e do crossfire? :v
não entendo, pra mim o modo battle royale ficou ótimo :v
Eles lançam uma manutenção pra resolver alguns erros, ai vem eles só reclamar, o que eles querem?
Eles lançam uma manutenção pra resolver alguns erros, ai vem eles só reclamar, o que eles querem?
Comentários
-
Não viveríamos sem reclamar. kkkkkk
-
Ficou ótimo ? cara pega o battle royale do crossfire mobile e compara com o crossfire do pc, não faz o menor sentido o battle royale do android ser 1milhão de vezes melhor que o do computador, celular é uma plataforma muito inferior comparado a um computador, e mesmo assim conseguem fazer um modo TODO ZOADO pra quem jogo no computador
-
llososos98ud escreveu: »Ficou ótimo ? cara pega o battle royale do crossfire mobile e compara com o crossfire do pc, não faz o menor sentido o battle royale do android ser 1milhão de vezes melhor que o do computador, celular é uma plataforma muito inferior comparado a um computador, e mesmo assim conseguem fazer um modo TODO ZOADO pra quem jogo no computador
meu amigo, eu sinceramente não ligo :v
crossfire é pra pc fraco se quer um jogo mais realista vai pro removido, ninguém está te impedindo
só dou risada -
meu amigo, eu sinceramente não ligo :v
crossfire é pra pc fraco se quer um jogo mais realista vai pro removido, ninguém está te impedindo
só dou risada
Aonde eu falei de removido? Se você não tem argumento não precisa inventar conversa, só falei pra vc comparar o battle royale do CF de celular com o do CF de pc, eu acho q não preciso falar que celular é mil vezes inferior a um computador, então para de babar o ovo da Z8 e da Smilegate falando que o battle royale ''tá ótimo'' sendo que parece um jogo de Nintendo 64, Sem falar do lag e do delay dos personagens, o mapa totalmente mal feito sem nenhum detalhe, sistema de loot e itens totalmente cagad0 e nem preciso falar do ''veiculo'' kkkkk, então para de mentir pq você sabe que ta ruim, e não vem com essa de ''Ai crossfire é pra PC Fraco'' sendo que o que roda em um CELULAR é 1000vezes melhor, os cara lanço esse modo todo ZOADO pra geral jogar ta pior que um jogo na versão beta do beta, agora me da licença que vou lá jogar meu removido e dar risada da situação do crossfire e dos baba ovo XD. -
llososos98ud escreveu: »
Aonde eu falei de #@#$? Se você não tem argumento não precisa inventar conversa, só falei pra vc comparar o battle royale do CF de celular com o do CF de pc, eu acho q não preciso falar que celular é mil vezes inferior a um computador, então para de babar o ovo da Z8 e da Smilegate falando que o battle royale ''tá ótimo'' sendo que parece um jogo de Nintendo 64, Sem falar do lag e do delay dos personagens, o mapa totalmente mal feito sem nenhum detalhe, sistema de loot e itens totalmente cagad0 e nem preciso falar do ''veiculo'' kkkkk, então para de mentir pq você sabe que ta ruim, e não vem com essa de ''Ai crossfire é pra PC Fraco'' sendo que o que roda em um CELULAR é 1000vezes melhor, os cara lanço esse modo todo ZOADO pra geral jogar ta pior que um jogo na versão beta do beta, agora me da licença que vou lá jogar meu PUBG e dar risada da situação do crossfire e dos baba ovo XD.
Obvio que o do Celular é melhor, se você parar pra pensar, o sistema em si do Crossfire AL é ultrapassado, agora o Mobile deve ter um sistema mais moderno e mais leve, esse modo ai é uma versão básica das básicas do Battle Royale, então não dá pra esperar muita coisa assim, dá pra se divertir mas né? com os bugs dos servidores que já nos assombram faz 70 anos chega a ser bizarro ver um Battle Royale aqui no CF AL. -
Acho que o problema nem foi o modo, que é divertido sim, o problema é não conseguir jogar por conta de erros
-
Não da para comparar o Battle Royale do [REMOVIDO] com o o nosso CF. Nosso CF é muito limitado graficamente.
É questão de tempo para se acostumar com esse modo com esses gráficos.
Agora sobre reclamar sobre a manutenção que veio com a atualização e emergencial de hj tem que reclamar mesmo, ainda continua o servidores ruins. Tentei jogar partida normal não consegui tentei o modo Battle Royale tbm não consegui. Fora que o problema do FPS continua ainda aqui. E não, não é meu PC.
Não da pra elogiar assim. -
llososos98ud escreveu: »
Aonde eu falei de removido? Se você não tem argumento não precisa inventar conversa, só falei pra vc comparar o battle royale do CF de celular com o do CF de pc, eu acho q não preciso falar que celular é mil vezes inferior a um computador, então para de babar o ovo da Z8 e da Smilegate falando que o battle royale ''tá ótimo'' sendo que parece um jogo de Nintendo 64, Sem falar do lag e do delay dos personagens, o mapa totalmente mal feito sem nenhum detalhe, sistema de loot e itens totalmente cagad0 e nem preciso falar do ''veiculo'' kkkkk, então para de mentir pq você sabe que ta ruim, e não vem com essa de ''Ai crossfire é pra PC Fraco'' sendo que o que roda em um CELULAR é 1000vezes melhor, os cara lanço esse modo todo ZOADO pra geral jogar ta pior que um jogo na versão beta do beta, agora me da licença que vou lá jogar meu removido e dar risada da situação do crossfire e dos baba ovo XD.
Eu realmente não tenho argumento, por que diabos eu iria querer ter argumento em uma coisa que eu não ligo?? Sim entendo que tem varios bugs, e como outro disse é um battle royale simples, dá pra se divertir :v, de qualquer forma, eu continuo dando risada do pessoal que vem reclamar dando rage :v
sou sim baba ovo com todo prazer
da rage nao, bb. -
rapaz, pode vim vip de graça que o povo reclama ....
-
Sou o único que fica rindo do pessoal que só sabe reclamar da z8 e do crossfire? :v
Realmente o modo está muito bom, eu mesmo só estou jogando ele, além de dar uma boa quantia de GP e XP está muito divertido e equilibrado, só tem um erro chato acontecendo quando vai trocar de servidor de resto está suave, o problema é que o pessoal não entende que tudo que é novo é passível de erros, então não esperavam que o modo chegasse perfeito né.rapaz, pode vim vip de graça que o povo reclama ....
Lembra antes do MN de GP, era a mesma coisa reclamavam que não tinha, agora que está aí reclamam dele ****, e tem os eventos também, antes os eventos eram de itens temporários, agora que são cxs de MN reclamam do mesmo jeito. -
rtytryshgsh escreveu: »
Realmente o modo está muito bom, eu mesmo só estou jogando ele, além de dar uma boa quantia de GP e XP está muito divertido e equilibrado, só tem um erro chato acontecendo quando vai trocar de servidor de resto está suave, o problema é que o pessoal não entende que tudo que é novo é passível de erros, então não esperavam que o modo chegasse perfeito né.
Lembra antes do MN de GP, era a mesma coisa reclamavam que não tinha, agora que está aí reclamam dele ****, e tem os eventos também, antes os eventos eram de itens temporários, agora que são cxs de MN reclamam do mesmo jeito.
Falou tudo -
Não dá pra entender, o modo ACABOU de ser lançado e o pessoal quer que ele venha perfeito...
-
llososos98ud escreveu: »Ficou ótimo ? cara pega o battle royale do crossfire mobile e compara com o crossfire do pc, não faz o menor sentido o battle royale do android ser 1milhão de vezes melhor que o do computador, celular é uma plataforma muito inferior comparado a um computador, e mesmo assim conseguem fazer um modo TODO ZOADO pra quem jogo no computador
Engine do CF é MUITO antiga, a do mobile não.
Tudo que criam para o nosso CF é limitado por conta da engine, então modos como por exemplo o Battle Royale podem ficar mais bonitos no mobile.
Diversos outros jogos mobile podem parecer mais bonitos que CF graficamente, mas entenda bem a diferença entre eles. -
Gente, o que vocês tem que entender é que são jogos diferentes, embora sejam feitos pela mesma distribuidora. A atual engine do Cross Fire é antiga, e os desenvolvedores tentam ao máximo fazer as armas e mapas com a melhor qualidade visual sem que afete o desempenho dos computadores. Até seria possível fazer o mapa "Bagdá" com as texturas dos mapas 2.0, só que não teria computador que aguentasse, nem mesmo os mais modernos.
Com uma engine antiga, gráficos muito exuberantes gastam muito desempenho, coisa que os jogadores de Cross Fire não possuem. -
Sempre vai existir isso
oque as pessoas não entendem é que o cf é um jogo otimizado para agradar a todos, vc colocar um modo grande assim em um jogo que é otimizado para todos jogar é bem complexo! Mas sabe pq trouxeram tão rápido? Foi a comunidade pedindo o modo direto e direto ai quando a z8 atende oq acontece? Isso ai o povo reclamando não entende nada e só reclama, acham que é assim chegar e pronto vai ser 100% toda hora. Não vou citar nome para não ser punido mas a "concorrência" tbm tem erros e quedas
-
É normal.
Quando alguém não busca a REAL informação, ou se informa sobre as coisas que andam acontecendo a única saída dessas pessoas é reclamar/difamar.
Não estou defendendo um, tão pouco os dois. Mas mesmo antes de ser membro da Suprema Corte, ou Moderador nunca reclamei da distribuidora(Z8Games) por qualquer coisa. Pois eu busquei me informar e compreender como funciona as coisas por conta própria e INTERESSE meu.
Hoje em dia, poucos fazem e optam por esse meio, e julgam sem argumentos concretos e conclusivos.