Bug visual ou não?
Tem isso tudo de pessoa no fórum online mesmo ou e um bug visual? se não for o bug cade e pessoal, era pra ta bem movimentado o fórum.

Comentários
-
Talvez nem seja bug visual, provavelmente esse alto numero de visitantes são pessoas que só olham o forum na aba de comunicados e eventos.
-
Essa estatística é apenas dos últimos momentos/minutos/horas. Não quer dizer que exatamente essa quantidade esteja online.
E como pode ver, temos mais visitantes do que membros, pois às vezes muitos acessam suas contas para comentar, abrir um tópico, responder alguém e por aí vai. -
Me pergunto oque aconteceu nesse dia pra ter 52k de nego on ao mesmo tempo '-'
-
TRETA, sempre que o Fórum bate record é TRETA. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128505]
TRETA, sempre que o Fórum bate record é TRETA.
[/QUOTE]
Lembro de uma pegadinha de 1 de Abril que teve, acho que no segundo ano do nosso CF, um MOD na época postou um tópico de brincadeira sobre uma "atualização" que iria ter, seria a maior atualização de todas etc. Geral comemorando essa "atualização", uma porção de membros dizendo que já tinha colocado ZP só por causa dessa atualização etc. Quando a galera descobriu que era fake o fórum pegou fogo. Ficaram nisso quase 1 semana. kkkk:D:D:D:D -
Eu to aqui me perguntando a mesma coisa, até prq muito pouca gente participa do fórum ou não tem quase prática...:rolleyes:
-
Tem isso tudo de pessoa no fórum online mesmo ou e um bug visual? se não for o bug cade e pessoal, era pra ta bem movimentado o fórum.
Fico me perguntando, o que tinha de tão importante dia 15/set/16 pra ter 52k online. -
rtytryshgsh escreveu: »
Fico me perguntando, o que tinha de tão importante dia 15/set/16 pra ter 52k online.
[MOD]Martins: TRETA, sempre que o Fórum bate record é TRETA. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1128609]
[MOD]Martins: TRETA, sempre que o Fórum bate record é TRETA.[/QUOTE]
OU pode ter sido algum evento grande como aqueles que fazem o site cair
agora a busca desse 571 membros online que é a questão, ou o fórum também contaria pessoas de outras partes do site em geral? -
Lembro de uma pegadinha de 1 de Abril que teve, acho que no segundo ano do nosso CF, um MOD na época postou um tópico de brincadeira sobre uma "atualização" que iria ter, seria a maior atualização de todas etc. Geral comemorando essa "atualização", uma porção de membros dizendo que já tinha colocado ZP só por causa dessa atualização etc. Quando a galera descobriu que era fake o fórum pegou fogo. Ficaram nisso quase 1 semana. kkkk:D:D:D:D
Nossa, imagino a reação da galera depois disso ****
Eu tinha parado de jogar quando o CF fez 2 anos, não recebi o CP -
Não foi daquela vez que o sistema de clãs "bugou"? Quando alguns clãs tiveram seus nomes trocados e membros kikados? -
[QUOTE=[MOD]Code;n1128609]
[MOD]Martins: TRETA, sempre que o Fórum bate record é TRETA.[/QUOTE]
kkkkk ai minha barriga **** -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1129410]
Não foi daquela vez que o sistema de clãs "bugou"? Quando alguns clãs tiveram seus nomes trocados e membros kikados?[/QUOTE]
bugou ? que eu lembre ele foi hackeado, isso sim -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1129410]
Não foi daquela vez que o sistema de clãs "bugou"? Quando alguns clãs tiveram seus nomes trocados e membros kikados?[/QUOTE]
Comecei a jogar em 2015, então n sei de nada, mas bem que queria saber kkkk -
Comecei a jogar em 2015, então n sei de nada, mas bem que queria saber kkkk
lá atrás ouve um hack (ou bug) que entrou na pagina de clãs e mudou o nome de muitos clãs, principalmente do TOP10
esse BRASIL de hoje foi pra algo ofensivo, e assim foi com todos os outros -
lá atrás ouve um hack (ou bug) que entrou na pagina de clãs e mudou o nome de muitos clãs, principalmente do TOP10
esse BRASIL de hoje foi pra algo ofensivo, e assim foi com todos os outros
Acho que já ouvi isso '-'