Battle Royale vai ser removido para correção de bugs
Como muitos sabem depois dessa atualização que foi adicionado o modo de jogo Battle Royale, o cf piorou muito mais do que já estava,antes tínhamos o problema dos "fps" que caiam do nada,(eu pessoalmente nunca tive isso antes,mas agora com o novo modo,tenho em todas as partidas e em qualquer modo de jogo), agora temos o bug do minimap que fica branco após jogar uma partida de battle royale,o ping que oscila entre até 6000ms, causando vários teleportes travamentos na sala toda,vários erros que desconectam o jogador dentro de qualquer partida,ou as vezes ate mesmo o crossfire fecha sozinho sem motivo algum,sem nenhuma mensagem de erro, simplesmente fecha.
Queria saber por que a demora para resolverem os problemas,já que a equipe da z8 é formada por "profissionais" no assunto,não seria mais fácil apenas remover o modo que causa todos esses problemas ?
Queria saber por que a demora para resolverem os problemas,já que a equipe da z8 é formada por "profissionais" no assunto,não seria mais fácil apenas remover o modo que causa todos esses problemas ?
Comentários
-
Bom o meu não está mais dando erro desde hoje de manhã... talvez outra atualização para outros computadores ajude.
-
Não será removido o modo, que de acordo com você trouxe o erro, para que seja "arrumado". A equipe não está medindo os esforços para correr atrás de correções. Muitos usuários alegam que o jogo já está normalizado, caso você tenha qualquer problema, crie um tópico na área de Suporte Técnico.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.