16 Bits é permitido?
Olá Soldados
Então, acabei de ganhar LA SWAT, meus amigos dizem que LA SWAT + 16 BITS + LENTE é bom de mais.
Quero ajuda profissional por algum MOD, GM, SC ou até mesmo alguém que saiba se estas configurações são permitida.
Lanço as seguintes questões;
Vale apena?
É motivo para ocasionar um banimento?Obrigado a quem responder este POST!
Então, acabei de ganhar LA SWAT, meus amigos dizem que LA SWAT + 16 BITS + LENTE é bom de mais.
Quero ajuda profissional por algum MOD, GM, SC ou até mesmo alguém que saiba se estas configurações são permitida.
Lanço as seguintes questões;
Vale apena?
É motivo para ocasionar um banimento?Obrigado a quem responder este POST!
Comentários
-
É permitido sim , inclusive eu uso a tempos la swat + 16 bit + lente , é uma opção disponivel nas configurações , então não tem como ser proibido ( penso eu ).
Sobre valer a pena , vale , mas não acho que seja uma diferença tão absurda.
Pelo menos eu tenho a sensação que hoje em dia qualquer um que use também 16 bits + lente , tem uma boa visão na smoke também.
Não cheguei a testar 16 bits só com lente , mas tem vezes que uns caras acertam cada tiro na smoke .. sem estar de la swat e não creio que seja somente aquele artefato da mira vermelha que ajude nisso. -
O uso do personagem juntamente a lente tripla, são permitidas, assim como o 16 Bit. Pois isso de mudar os Bit, são opções alternativas e disponibilidade do seu Sistema Operacional, ou seja, não fará mudanças nos ficheiros/arquivos das pastas do Crossfire BR..
O mesmo não causa banimento. Como muitos sabem, qualquer PROGRAMA de TERCEIROS podem ocasionar, porém nesse caso como faz parte do S.O, não ocasionará no mesmo.Minha opinião sobre o uso é, o jogo fica com cores mais feias(menos opções de cores) assim fica estranho, digamos assim. -
A opção de 16bits e nativa do jogo então não há problema, mas prepare para ser odiado in-game.
-
Obrigado a todos que responderam a esse POST, Sanou todas as dúvidas!
Peço o encerramento do tópico. -
Tópico encerrado mediante explicação.
Esta discussão está fechada.