Caixas Battle Royale
Já fiquei diversas vezes entre os tops 5 da partida e nunca ganhei uma caixa Battle Royale, quando elas caem na conta?
Comentários
-
Se você estiver falando da caixa Dourada, ela é sorte mesmo, você tem a chance de recebê-lá, se estiver falando da caixa normal ela chega instantaneamente após terminar a partida.
-
Aqui está a mesma coisa, algumas vezes quando fico top 5 vem caixa, já fiquei 2 vezes top 1 nada de caixas.
[QUOTE=[MOD]FADE;n1128590]Se você estiver falando da caixa Dourada, ela é sorte mesmo, você tem a chance de recebê-lá, se estiver falando da caixa normal ela chega instantaneamente após terminar a partida.[/QUOTE]
O que ele está falando, é que as caixas não estão vindo, já ganhei 2 vezes top e não ganhei alguma, varias vezes fiquei top 5 e só algumas, ta com algum problema na entrega das caixas. -
rtytryshgsh escreveu: »Aqui está a mesma coisa, algumas vezes quando fico top 5 vem caixa, já fiquei 2 vezes top 1 nada de caixas.
O que ele está falando, é que as caixas não estão vindo, já ganhei 2 vezes top e não ganhei alguma, varias vezes fiquei top 5 e só algumas, ta com algum problema na entrega das caixas.
É sorte, acredito que já tenha te dito isso em outro tópico, as caixas não são obrigatórias a cair, mesma coisa que a Caixa Dourada. Muitas das vezes você vai pegar TOP 5 ou TOP 1 e não receber nada. -
Isso é triste, amigo..
Ja fiquei em TOP1/5 por diversas vezes e não ganhei nenhuma caixa..
Espero que aumentem o rate dessas caixas, pois ta complicado! -
**** triste não px, é baseado na sorte uns ganham 5/5 outros 0/5 faz parte kk
-
Tinha achado q estava bugado pois pensei q TODOS do TOP 5 (solo) ganhavam pelo menos a caixa marrom e o top 1 tem a chance da ouro... Fiquei umas 8 vezes ontem no top 5 e ganhei 3 caixas marrom e fiquei 2 vezes no top 1 e nao ganhei nada, nem a marrom nem a ouro. Mas como o mod disse q é sorte até para ganhar a marrom entao n é bug, fazer oq.
-
Quando ficamos em 1° temos a possibilidade de receber ou não a caixa dourada.
Nada é garantido.
-
Iae amigão!
Infelizmente, segundo o regulamento você tem apenas a ''chance'' de recebê-la, lamentavelmente não é certo de que ganhara, uma pena... -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1128590]Se você estiver falando da caixa Dourada, ela é sorte mesmo, você tem a chance de recebê-lá, se estiver falando da caixa normal ela chega instantaneamente após terminar a partida.[/QUOTE]
Eu fiquei dentre o TOP 5 diversas e não ganhei nada, ontem fiquei no TOP 1 e não ganhei a dourada e nem a do TOP 5 -
Parece que está tendo algum tipo de atraso na entregas das cx, já joguei mas de 30 partidas nesse modo e n ganhei 1 cx bronze, depois de alguns minutos vc acaba recendo varias cx, sendo que nem joguei
-
Parece que está tendo algum tipo de atraso na entregas das cx, já joguei mas de 30 partidas nesse modo e n ganhei 1 cx bronze, depois de alguns minutos vc acaba recendo varias cx, sendo que nem joguei
Basicamente. -
esta bugado sim MOD, pfv se informe ai pois no proprio modo esta dizendo que ficando em top 5 vc ganhara as CAIXAS ! lugar algum e momento algum vem escrito que será de sorte esta escrito bem grande la nos informes ficando em top 5 Ira ganhar Uma CAIXA BRONZE ou Dourada não tem essa de pode ganhar ou não -_- .. pessoa fica TOP 1 Não ganha nenhuma .. nem bronze enquanto top 5 pega caixa e totalmente injusto e não faz a pessoa querer continuar ate o top 1 .. ja que ela chegando top 5 ja pode parar por ali msm e ver se ganha ou não a caixa
-
leozinhoLOC escreveu: »esta bugado sim MOD, pfv se informe ai pois no proprio modo esta dizendo que ficando em top 5 vc ganhara as CAIXAS ! lugar algum e momento algum vem escrito que será de sorte esta escrito bem grande la nos informes ficando em top 5 Ira ganhar Uma CAIXA BRONZE ou Dourada não tem essa de pode ganhar ou não -_- .. pessoa fica TOP 1 Não ganha nenhuma .. nem bronze enquanto top 5 pega caixa e totalmente injusto e não faz a pessoa querer continuar ate o top 1 .. ja que ela chegando top 5 ja pode parar por ali msm e ver se ganha ou não a caixa
Sugiro prestar mais atenção! Jogadores TEM CHANCE.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"181","width":"334","src":"https:\/\/image.ibb.co\/fDhJye\/CAIXA.png"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1129672]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"181","width":"334","src":"https:\/\/image.ibb.co\/fDhJye\/CAIXA.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Além disso, pode ser que a caixa caia logo após relogar do game. Isso vem ocorrendo comigo. -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1129672]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"181","width":"334","src":"https:\/\/image.ibb.co\/fDhJye\/CAIXA.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Utilizando como base a sua própria resposta e, também, a imagem que postou, podemos deduzir que: OS DEMAIS PLAYERS DO TOP 5 RECEBEM UMA CX B.R (como dito na imagem)
Ou seja, na imagem "oficial" usada por você, não é citado nada acerca de sorte.
Portanto, há uma contradição no discurso, a questão é: caso seja do jogo é necessária uma correção para que seja entregue todas as caixas aos respectivos jogadores que alcançaram o top 5 e caso o erro seja no discurso da empresa (incluindo associados, como MOD's, SC's e GM's) é necessária uma correção do discurso e uma homogenização quando se fala em nome da empresa.
(se a sorte foi mencionada em outro tópico específico ou em outro meio de divulgação não vem ao caso, o discutido aqui é a imagem e publicação feitas pelo MOD, que dão a entender que chegando ao TOP 5 , automaticamente você ganhará uma cx B.R)¹
(me refiro somente as cx B.R comuns, a dourada já foi especificado desde o conexão z8 que é questão de sorte)² -
Vai dizer q acho q ia ser fácil assim ****
-
Achou mesmo q ia ser fácil ?
-
Parece que está tendo algum tipo de atraso na entregas das cxS.
-
Parece que está tendo algum tipo de atraso na entregas das cxS.