Dúvida
Sobre o novo modo que veio só eu que estou tomando erro na hora de entrar na partida? Tipo chega no 45% da barra de carregamento e tomo dc do nada ;-;
Comentários
-
Nem sei luanzinho da m14 :v , ultima vez q joguei esse modo foi sabado e acho que vou ficar bem longe dele.
-
Bom, no momento há alguns jogadores com este mesmo problema. Eu mesmo não estou sofrendo com esse problema de desconexão.
Mas fique tranquilo, pois a equipe técnica já está ciente do caso e estão averiguando o caso. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1128461]Bom, no momento há alguns jogadores com este mesmo problema. Eu mesmo não estou sofrendo com esse problema de desconexão.
Mas fique tranquilo, pois a equipe técnica já está ciente do caso e estão averiguando o caso.[/QUOTE]
Aff irei perder o evento então ;-; triste -
Sobre o novo modo que veio só eu que estou tomando erro na hora de entrar na partida? Tipo chega no 45% da barra de carregamento e tomo dc do nada ;-;
Estava tomando erro de DC, mas agora está bem raro de acontecer, só os pings que dão uma oscilada na partida. -
Aqui tá de boa, tô fazendo o evento normalmente.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1128607]Aqui tá de boa, tô fazendo o evento normalmente.[/QUOTE]
Aqui estou tomando dc ainda, Irei perder o evento ;-;