Recompensas (?) das Partidas Ranqueadas (futuras temporadas)
Partidas Ranqueadas, como todos sabem, recompensam os seus participantes com diversos itens, e entre uma temporada e outra, novas recompensas vão chegando. Aqui estão algumas das futuras recompensas das próximas temporadas das Partidas Ranqueadas:
AK-12-Pente Duplo - VAres

Virá como recompensa de Fim de Temporada, junto com a M4A1, AWM, AK e G3A3 VAres.
Machete - Rank (VAres)

Virá como recompensa por Vitórias nas Partidas Ranqueadas, assim como a Dual Karambit e a Búfalo.
MK2 - Orange

Recompensa padrão de fim de temporada.
Flash Bang - Mestre (Ainda não confirmado. Assim que tiver uma imagem com resolução superior, o post será atualizado)

Provável que venha aos fins de temporada, como a MK2.
AK-47 Knife - Asgard (Ainda não confirmado. Assim que tiver uma imagem com resolução superior, o post será atualizado)

Fontes apontam que virá no sistema de Honra das Partidas Ranqueadas, mas nada confirmado ainda.
CheyTac - Elite (Ainda não confirmado. Assim que tiver uma imagem com resolução superior, o post será atualizado)

Possível recompensa para os TOP 100 de alguma futura temporada.
AK-12-Pente Duplo - VAres

Virá como recompensa de Fim de Temporada, junto com a M4A1, AWM, AK e G3A3 VAres.
Machete - Rank (VAres)

Virá como recompensa por Vitórias nas Partidas Ranqueadas, assim como a Dual Karambit e a Búfalo.
MK2 - Orange

Recompensa padrão de fim de temporada.
Flash Bang - Mestre (Ainda não confirmado. Assim que tiver uma imagem com resolução superior, o post será atualizado)

Provável que venha aos fins de temporada, como a MK2.
AK-47 Knife - Asgard (Ainda não confirmado. Assim que tiver uma imagem com resolução superior, o post será atualizado)

Fontes apontam que virá no sistema de Honra das Partidas Ranqueadas, mas nada confirmado ainda.
CheyTac - Elite (Ainda não confirmado. Assim que tiver uma imagem com resolução superior, o post será atualizado)

Possível recompensa para os TOP 100 de alguma futura temporada.
Comentários
-
Seria uma boa os Diamantes levarem uma recompensa permanente também.
Tantos erros nas ranqueadas. -
AK-12 é a próxima que nós vamos ter, provavelmente vem junto dessa granada bronze
essa machete, já tivemos tantas machetes
agora essa cheytac sem silenciador, estou ancioso pra ver isso -
Esses detalhes em tribal ficaram estranhos, achei bonitas porém esse detalhe tribal ficou meio fora de contexto.
Já esse M200 CheyTac eu gostei, novidade sem o supressor. -
e essa cheytac ai que coisa linda!
agora me surpreenderam.
finalmente tão mudando as cores das armas!
ninguém merece pega cheytac azul toda temporada -
Essa cheytac Elite seria muito bem vinda!
Gostei da flashbang tambem, um diferencial na bag! -
nunca nem vi essa Chey mais já gostei dela muito bonita ^^..vlww
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Algumas dessas armas não me parecem fazer parte das ranqueadas,
M200 Cheytac Elite - Me parece complementação do KIT lançado mês passado..
AK47-Asgard - Me parece uma VIP nova, não necessariamente da ranqueada..
A AK12, Machete e Smoke ja são confirmadas da próxima temporada, só nos resta aguardar![/FONT] -
Gostei bastante dessas armas das Ranqueadas!
Principalmente da M200 Cheytac Elite.. :rolleyes: -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Algumas dessas armas não me parecem fazer parte das ranqueadas,
A AK12, Machete e Smoke ja são confirmadas da próxima temporada, só nos resta aguardar![/FONT]
a asgard deixou de ser uma vip e vai ser dada naquele sistema de honra onde tá a M4 Prata Nobre -
a asgard deixou de ser uma vip e vai ser dada naquele sistema de honra onde tá a M4 Prata Nobre
Como você sabe? -
BiliMeendy_ escreveu: »
Como você sabe?
tem um print dela naquela área da M4 Prata lá no cf china, agora ela TALVEZ tenha os bonus de vip ainda -
essa ak 12 tá top demais tomara que venha na próxima temporada
-
Essa AK-47 Knife - Asgard que linda ♥
-
Gostei da AK e Machete!
Ansioso pelo fim da temporada... -
Essa CheyTac está muito linda, mas só pelo fato de ganhar a granada já vale a pena.
-
Essa MACHETE, esse Flash Mestre e a AK-ASGARD estão muito tops... Essa AK então, nem se fala, tá lindaa d+, que venha o quanto antes :eek:
-
A M200 Cheytac é a mais linda!
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Algumas dessas armas não me parecem fazer parte das ranqueadas,
A AK12, Machete e Smoke ja são confirmadas da próxima temporada, só nos resta aguardar![/FONT]
Asgard perdeu posição VIP pra Steampunk e se tornou isso: -
[QUOTE=[MOD]Code;n1129269]
Asgard perdeu posição VIP pra Steampunk e se tornou isso:[/QUOTE]
Agora a pergunta é como ela vai chegar no nosso cf.. espero que seja do mesmo jeito do cf china -
AK-47 Knife - Asgard muito linda
-
Seria uma boa os Diamantes levarem uma recompensa permanente também.
Tantos erros nas ranqueadas.
Ah mano acho difícil, mas tomara que a comunidade se beneficie de alguma forma com esses prêmios , mas boa sorte ae irmão ^^ -
[QUOTE=[MOD]Code;n1129269]
Asgard perdeu posição VIP pra Steampunk e se tornou isso:
[i[/img][/QUOTE]
tem um print dela naquela área da M4 Prata lá no cf china, agora ela TALVEZ tenha os bonus de vip ainda
Obrigado por esclarecerem, agora entendi.. -
Agora a pergunta é como ela vai chegar no nosso cf.. espero que seja do mesmo jeito do cf china
Vai vir na ranqueada ué, agora é só uma AK normal. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1129483]
Vai vir na ranqueada ué, agora é só uma AK normal.[/QUOTE]
tem a chance de ir pro mn como qualquer arma
mesmo que esperamos ela naquele mesmo lugar do china