Essa AK existe?
Comentários
-
Sabe que eu também estou na duvida, procurei e não achei nada a respeito.
-
Existir, existe. Tanto ela quanto a M4A1 Vulcão, mas foram removidas depois do BETA.
-
Ela existiu, mas foi removida logo depois...
Outra arma que aconteceu algo parecido é a AWM-Mori. -
Outra arma que aconteceu algo parecido é a AWM-Mori.
Essa Sniper é muito linda.. Sinceramente, se tivesse no Mercado Negro com certeza roletaria nela! -
Como disseram já acima, esse AK47 existiu... Agora só temos as que vieram juntamente ao modo.
-
Assim, sabemos que algumas skins antigas não tem mais a chance de vir para o nosso game. Mas realizei a sugestão dessa AWM, quem sabe não rola um milagre? -
por isso nunca achei ela kk
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128507]
Assim, sabemos que algumas skins antigas não tem mais a chance de vir para o nosso game. Mas realizei a sugestão dessa AWM, quem sabe não rola um milagre?[/QUOTE]
Quem sabe...
Mas foi uma boa mesmo você ter dado a sugestão! -
Quem sabe...
Mas foi uma boa mesmo você ter dado a sugestão!
Não só dessa AWM como a AN94 Halloween e a MP5 (que já tem em nossa versão). Repito, não fique esperançoso, duvido muito que venha. -
Estava querendo essa AK, achei que fosse vim de evento ou MN .-.
-
Desde a primeira vez que iniciei o modo e vi essa AK47, fiquei me perguntando cade essa bendita?..
Olhando os comentários agora sanei minha curiosidade/duvida! -
No momento que vi esperava que tivesse a AK e também a Kar permanentes... mas a AK nunca chegou e a Kar é somente dentro do B.R.
;-; -
tem umas armas removidas do Battle Royale antes de vir oficialmente pros jogos, são elas
C7A2
AK-47
M4A1
M4A1-S
USP
todas menos a USP estão em arquivos do jogo e possuem tudo, a USP só tem a imagem
pior que a USP iria ter uma mira como a QBZ95-S, mas foi trocado pela glock 18 com o autoEla existiu, mas foi removida logo depois...
só corrigindo: a AWM-Mori existiu, assim como a M4A1-S Mori e aquela sniper exclusiva deles (RAI 500)
elas não estão em nenhuma versão porque o JP foi fechado -
Poderia um dia voltar né :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1128507]
Assim, sabemos que algumas skins antigas não tem mais a chance de vir para o nosso game. Mas realizei a sugestão dessa AWM, quem sabe não rola um milagre?[/QUOTE]
pq n tem chance d vir? -
pq n tem chance d vir?
exclusividade de algum cf, como essa awm mori foi do Japão
sem falar que lá foi fechado -
exclusividade de algum cf, como essa awm mori foi do Japão
sem falar que lá foi fechado
ata, n sabia q tinha exclusividade pra arma, bem q podia ter 1 q so tivesse no nosso -
ata, n sabia q tinha exclusividade pra arma, bem q podia ter 1 q so tivesse no nosso
e tem, a walther g22 esteve no Japão, mas como foi fechado e veio pra cá, só nós temos essa arma agora
podemos curtir essa temporaria exclusividade