Na Cabeça, 1 a 7 de Outubro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180926_headshotevent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias 01 a 07 de Outubro, complete as missões diárias para receber 5 caixas Desert Eagle Camo por missão completada,e um kit de capacete e colete de 2 dias.
No final do evento para os jogadores que completarem todo o evento, receberão Capacete e Colete Balístico de 15 dias
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24h após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias 01 a 07 de Outubro, complete as missões diárias para receber 5 caixas Desert Eagle Camo por missão completada,e um kit de capacete e colete de 2 dias.
No final do evento para os jogadores que completarem todo o evento, receberão Capacete e Colete Balístico de 15 dias
- Missões:
- 01 de Outubro - Elimine 20 inimigos por HS usando qualquer arma
- 02 de Outubro - Elimine 20 inimigos por HS usando RIFLES
- 03 de Outubro - Elimine 15 inimigos por HS usando SNIPERS
- 04 de Outubro - Elimine 15 inimigos por HS usando PISTOLAS
- 05 de Outubro - Elimine 10 inimigos por HS usando FACAS
- 06 de Outubro - Elimine 20 inimigos por HS usando qualquer arma
- 07 de Outubro - Elimine 30 inimigos por HS usando RIFLES
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24h após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Para todos que aclamaram por eventos assim.
Belíssimo evento. -
Espero ganhar a desert.
-
Praticamente um Free Event...
Gostei! -
Desert camo..... Entao vamos la neh
-
Evento mais fácil? DÚVIDO! E com uma arma boa e desejada por muitos ainda que não a conseguiram, nada a reclamar, apesar de eu já possuir 3 dela, irei fazer o evento :v
-
alguém sabe me dizer se tem cupom na caixa da d.e camo?
-
15hs com sniper podia trocar e por smg ou scopeta
ja tenho 3 desert camo vo fazer so pra pegar cupon e ticket d cx gratis
espero q sim das outras vezes q veio tinha cupom nessa cx so n tinah cupon qando veio no mn d gp, mas nos eventos vinha com cupon -
Muito Bom O Evento, GoGo Caixa Desert
-
poderia ser melhor, mais pra quem não tem ate e bom
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1129778]Para todos que aclamaram por eventos assim.
Belíssimo evento.[/QUOTE]
Devo parabenizar toda a equipe por este evento.
semana passada (se não me engano), comentei em um tópico que falava exatamente sobre isso e você (MOD)Martins) pediu uma sugestão de evento, inclusive uma das sugestões foi de um evento para HS.
ouviram os apelos da comunidade e nos trouxeram algo "diferente" e divertido.
PARABÉNS À TODA EQUIPE. -
ae evento bom e fácil, vem desert
-
fácil, fácil, só lets bora !!!
-
Evento mais facil que esse só outro desse GG
-
alguém sabe me dizer se tem cupom na caixa da d.e camo?
Provavelmente é contada como caixa de ZP sim, só não tinha cupom quando veio de MN de GP mesmo -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1129808]
Provavelmente é contada como caixa de ZP sim, só não tinha cupom quando veio de MN de GP mesmo[/QUOTE]
acho que vai continuar sendo de gp fade, unica vez que uma caixa dela veio de zp pra dar cupom foi na camo da ak e awm e ja veio outra vez ela e foi gp, bom, mas espero que venha de zp pro amigo ganhar e m.n e uns cupons;);)
-
Agr eu completo o kit , Se Deus quiser!!!
-
Quero muito essa D.e
-
Da para fazer o evento no modo hs? pois se der vair ser ainda mais facil
-
Opa, só vai.
-
EsmaelR5157 escreveu: »
acho que vai continuar sendo de gp fade, unica vez que uma caixa dela veio de zp pra dar cupom foi na camo da ak e awm e ja veio outra vez ela e foi gp, bom, mas espero que venha de zp pro amigo ganhar e m.n e uns cupons;);)
Ai tu me bugou parceiro auheuaheuaheu, eu lembro de roletar só dela e ser de ZP, como era obtida não lembro, se era de evento ou não, tem esse video abaixo ai do cara roletando só dela, mas de qualquer modo se for de GP ou ZP tanto faz, o que importa é nós ganhar a arma hehe
-
so veeeem kekekkeke
-
boa sorte, belo evento.. Ótima premiação !
-
Eu quero muuuuito essa Eagle, desde o CF NA sou apaixonado por ela. Please Z8 me dê!!!
-
Realmente esse evento tá muito fácil!
digno da caixa. -
evento bacana, super fácil, porém não vou fazer porque já tenho 18 Desert - camo.
-
Boa, já possuo 4 Desert Eagle camo, porém colete e capacete estão em falta desde o último evento mensal.
Ótimo evento :cool:.
Vlw, Flw. -
Evento bom!
-
Evento Show top , que pena que não to ganhando armas permanente de evento
Que evento show bacana legal top , que peba não to ganhando armas permanente dos evento gratis do cf al -
bom jogar sozinho a cabeça Evento bom
-
ja tenho 5 d.e ****
Esta discussão está fechada.