Só eu que tem saudades da aba de eventos do cf cheia?
La pra 2014 mano tinha vários eventos ao mesmo tempo (e bem daora) caixa pra krl roda da fortuna
Comentários
-
cara antes era mais eventos de itens etc " eu gostava mais assim"
hoje o cf ta focado em que n tem muita grana pra por no jogo e tras caixa atras de cx, so n curto pq as vezes quele trazem caixas recem chegada no mn e dao "free" -
Eu quero ver no natal/ano novo pq teve um que eles deram papo de umas 100 caixas free:v
-
a unica coisa que eu sinto mais falta e a roda da fortuna eles podiam tanto trazer essa roda tininda de volta mo sdds ;-;cara antes era mais eventos de itens etc " eu gostava mais assim"
hoje o cf ta focado em que n tem muita grana pra por no jogo e tras caixa atras de cx, so n curto pq as vezes quele trazem caixas recem chegada no mn e dao "free"
cara que nostalgia eventos para conseguir itens nessa época que todo mundo se matava nas plaqueta pra conseguir a berreta ai que saudades -
roda da fortuna acho q ja esta na hora de ela voltar
-
era bom esse tempo em q vinha evento por cima de evento, evento de segunda a quinta, dps vinha o de final de semana, bons tempos :rolleyes:
-
Era item que não acabava mais, lembro que colete todo mundo tinha direto, era difícil achar um sem colete no jogo.
Hoje em dia está mais lento, poucas caixas e tal. -
Aaaah saudades da roda da fortuna, um dos melhores eventos que tem no CF.
Deveriam trazer de volta, esse evento era sucesso sempre que tinha. -
Nem fale de Roda da Fortuna, um dos evento mais amados do CF, mas vem raramente.. Não sei porque..
-
Tudo tem seu tempo certo. Quem sabe não volte ainda esse ano?! :rolleyes:
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]De certo que antigamente tinhamos mais eventos e mais premiações. Espero que retornem com essa frequencia de eventos, sinto muita falta![/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1134490]Tudo tem seu tempo certo. Quem sabe não volte ainda esse ano?! :rolleyes:[/QUOTE]
Parece Que Ainda Temos Esperança Pra Algum Desses Eventos hehehehhe -
Sinto falta do evento irmãos de guerra e também do volta as aulas
-
Sinto bastante falta, abria a aba de eventos e tinha 2,3 para completar... Hoje temos que se contentar com um e que tem MP como premiação..
-
Podiam retornar com o evento semanal e o de fim de semana, uma evento por semana é muito monótono.
-
Uns dos melhores evento que veio até hoje foi a Roda da Fortuna, um dos evento mais amados do CF, mas hoje em dia acho ele vem raramente.. Não sei porque.. Aquilo que chamava atenção da comunidade dava gosto de jogar 1hr para ganhar 3 ficha.
-
Só eu que gostaria de ver a RODA DA FORTUNA novamente ?:rolleyes:
-
Realmente na roda da fortuna tinha uma época que vinha todo mês era muito bom!
-
Parece que deu certo companheiros ela voltou!
-
Essa roleta de 2018 ,foi até mas mas a antiga era bem melhor..:rolleyes: