O que vocês acham do evento de mp?
Tô em duvida se continuo fazendo...
Comentários
-
Um evento bem fraco! Fazer evento que tem como recompensa o MP sendo que quase todo mundo já tem o que tem na loja é complicado..
-
Você quer comprar alguma coisa no Mercado Paralelo? Se sim, permaneça fazendo-o.
-
Ele é um evento interessante, eu gostei do evento, porém, o problema está no MP, as armas que estão la, vieram todas repetidas, e quase 100% do game já tem todas as armas de lá.
-
O evento em si é bom mas eu não estou participando, aquelas armas do MP já vieram uma vez e não tenho nenhuma para pegar mais. Como o MP reseta no final do mês, ir atrás de mais MP seria inútil sem ele acumular.
-
não gostei desse evento!
já tem missão diária para ganhar MP não tem necessidade de ter evento ainda mais que essas armas já vieram.. -
nem to fazendo esse evento,já tenho todas as armas,mas é bom pros novatos que não tem mp pra alugar as armas.
-
nem to fazendo esse evento,já tenho todas as armas,mas é bom pros novatos que não tem mp pra alugar as armas.
exato,é bom para quem não pegou algumas armas que estão lá,eu não peguei algumas então achei o evento bom. -
Achei inútil esse evento. Nem estou fazendo ele.
Passei dos 40k de MP e nem tenho com o que gastar, eu fico ali pegando uma granada lótus de 3 em 3 dias. Nem pra acumular não acumula.
Essa atual loja de MP foi a mais tosca que teve esse ano. -
Ate que gostei do evento. é bom que da pra pegar +1 arminha de lá, Eu acho '-'
-
Achei ótimo, até porque até agora só peguei 2 armas,
Com esses mp extra talvez conseguirei pegar quase todas ou se não todas armas que estão no Mercado Paralelo no momento. -
Olha pra mim ta sendo muito útil, pois perdi essas armas quando elas vieram.
-
Se o evento viesse com armas novas seria valido mas com nao sao novas acho fraco preferia ganhar 2 caixa do que mp
-
Achei que veio na hora errada, deviam por evento assim quando tem arma nova e não armas repetidas.
E outra, o evento ta bugado, vários pegando 100k,200k e até 300k de mp fazendo o evento, enquanto pra mim não chegou os 1k de mp desde segunda.. -
já tenho todas as armas, e mesmo assim estou fazendo!
foco a 7 machados. -
Serve pra caso você queira dar um boost no seu MP e pegar alguma arma que não falte muito para chegar, mas acho que só pra isso mesmo.
-
Acho interresante esse evento ,até porque as tem pessoas que não tem condição de colocar um ZP ,para ganhar aquela arma tão desejada ,mas esse negocio de MP vai ajudar muitas pessoas a ter uma arma de mercado negro.