Wallbang
Pessoal, dúvida rapida, vocês sabem as armas/skins que tem o wallbang 100%?
Só sei a m14.
Só sei a m14.
Comentários
-
Eu acho que a xm8 tb tem esse wallbang.
-
M700 também possui wallbang 100%.
-
essa vip que lanço recentemente ak-47-steampunk
-
kratoseoXORO escreveu: »essa vip que lanço recentemente ak-47-steampunk
Somente o 1° tiro dela vara,com o efeito,a M4A1 Sakura também vara 100% -
M4A1 Sakura/Royal. M14 (qualquer uma). XM8 (Qualquer uma). M700. G36K. Type89. Winchester. Barrett (qualquer uma). Falcon OP 99.
-
Legal, vou como a usar mais a XM8 nas ranqueadas.
-
Legal, vou como a usar mais a XM8 nas ranqueadas.
É uma boa, ainda mais pra variar as armas. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1135302]M4A1 Sakura/Royal. M14 (qualquer uma). XM8 (Qualquer uma). M700. G36K. Type89. Winchester. Barrett (qualquer uma). Falcon OP 99.[/QUOTE]
E tem gente que fala, "não tem arma de gp com wallbang 100%..." vai entender.... -
Pessoal, dúvida rapida, vocês sabem as armas/skins que tem o wallbang 100%?
Só sei a m14.
Algumas m4a1, xm8, g36k, m14, barrett, type 89 e deve ter mais alguma que ficou de fora. -
As de gp são essas mesmo que o Code disse (xm8, g36k, type89, winchester, falcon), tambem tem a AR 50A1 de mn de gp ... Ja de zp sao varias principalmente todas as variações da barrett, m4 sakura/royal/vips, m14 (todas variações), tinha tbm a M4A1-X q era de aluguel de zp ela tinha 100% tbm, todas as variações da M200 Cheytac (porem com a distancia as vezes tira 98-99)... Tbm tem a STG44 (arma q ganha permanente no MZ3), a HK G28 (sniper semi auto q veio de mn de GP), OM-50 Nemesis (nao tenho certeza), a QBU-09 Vulcao, etc. Tem mais outras mas lembrei somente dessas kk.
-
XM8 e Type89 são bons rifles, no qual muitos jogadores não sabem que elas possuem 100% de wallbang.
M700 também é braba, antigamente fazia frente a AWM e DSR, porém foi sendo ofuscada pelas snipers VIP's. -
Depois de ver tanta pergunta sobre as armas que "varam" no jogo, decidi reunir algumas informações do nosso jogo com o CF Wikia e fui atrás de todas as armas que possuem essa habilidade.
Todas estão separadas por categoria, caso note que há alguma faltando basta falar para adicionar à lista.
Rifles
AK-47 - Steampunk (no primeiro tiro carregado).
AN94 - Transformers
G36K
M14EBR (todas)
M4A1-A - Royal Dragon
M4A1-A - Sakura
M4A1 VIP (todas)
M4A1 Vitoriosa (Todas)
M4A1-X (apenas a X normal; removida da Loja de ZP)
Type89
XM8 (todas exceto Jasmine)
Snipers
AR-50A1
AS50
Barrett M82A1 (todas)
Cheytac M200 (todas; aprox. 98% de wallbang)
Falcon OP-99
M700
OM-50 Nemesis
QBU-09 (todas)
Submetralhadoras
MP5K A4 (habilidade removida por nerf)
Escopetas
Nenhuma
Metralhadoras
Nenhuma
Pistolas
Nenhuma
um post informando algumas varadoras 100% -
XM8 , AUG e Type89 são bons rifles, no qual muitos jogadores não sabem que elas possuem 100% de wallbang.
M700 também é braba, antigamente fazia frente... -
XM8 , AUG e Type89 são bons rifles, no qual muitos jogadores não sabem que elas possuem 100% de wallbang.
M700 também é braba, antigamente fazia frente...
Exatamente, até hoje considero ótimas armas/opções para uso. E ainda acho que devem ter um design mais atualizado/melhorado como as novas armas 2.0.