Drop de FPS - Vídeos Integrados

Fala galera, estava tentando resolver um erro em um outro jogo e quando fui jogar uma partida de CF percebi uma coisa: a instabilidade do FPS durante esses drops melhorou de forma significante
Quando o meu FPS dropava, ele chegava a bater 1~3 frames por uns 3 segundos e depois normalizava, ao fazer esse método consegui "estabilizar" um pouco essas quedas malucas, fazendo eu perder APENAS 8 a 15 FPS(não bater 8 FPS, mas sim perder 8, como se eu tivesse com 50 e dropasse pra 42, exemplo.).

Apenas mudei a perfomance do vídeo integrado no quesito 3D para "quality", no caso, focar em qualidade e não necessariamente em perfomance. O desempenho melhorou significativamente(apesar de ainda ter umas quedinhas chatas para abaixo dos 30, que prejudica bastante, mas ficaram MUITO mais raros).

1) Vá no seu desktop;
2) Botão direito na área de trabalho e vá em propriedades gráficas;
3) Vá em 3D e coloque a barra de preferência de 3D para qualidade;
4) Aplicar

Vocês podem fazer o teste? Lembrando que TALVEZ funcione apenas para quem utiliza de gráficos integrados, ou seja, não possui placa de vídeo e; talvez, o desempenho seja muito mais significante em gráficos integrados mais potentes(lembrando que o meu é um Intel Graphics HD MUUUUUITO básico).

Comentários