Viemos em Paz, 10 a 16 de Dezembro
Comentários
-
Irão perder tempo fazendo o evento fiz tudo, e com muita luta, porque dava erro, caia a sala, fiz novamente, dava conexão em espera, em modo que não gosto como mutação, chegava passar mais de 30 minutos um uma só sala, e finalmente enfim, acabei, ganhei 10 caixas camo, pra isso que estou desde ontem fazendo e perdendo o dia todo, vlw, por nada, não quer dar caixas pra todos beleza, mais fazendo o povo de idiota não é legal não.
Vc não completou o evento amigo,essas 10 caixas são de outro evento (http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1154504-brasil-no-topo), recomendo que verifique o acompanhamento de eventos toda vez que fazer 1 missão , pra não ter que fazer tudo de novo. -
Só pra min que o mapa Quarentena (MH) não está contando ? já joguei mais de 10 salas e não contou nem uma
-
Show, belo evento
-
Evento top Por Isso Que Adoro o Crossfire AL hehe
-
Evento muito gostoso de fazer.
E fala sério, 50 caixas ta muuuuito top! -
Skins belas para armas belas!
50 Caixinhas, bom demais. -
Show... partiu!!!
-
Desapontamento......tanto esforço pra ganhar 50 caixas andrômeda e nenhuma arma de mn ao abri las
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1153488][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"951","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181205_cfbr_we_came_in_peace_forum1.jpg"}[/IMG2]
E o evento da Semana está no ar!
Estamos sozinhos no universo? Participe dessa história e confronte seus inimigos contra uma possível invasão!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões sequencialmente durante o período do evento e receba 50 Caixas Andrômeda ao completar todas as missões.
Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa Satélite (C1S)
Missão 2: Vença 3 partidas no mapa Deserto (PD)
Missão 3: Jogue 5 partidas no mapa Área Restrita (PD)
Missão 4: Jogue 4 partidas no mapa Área 13 (Herói-X)
Missão 5: Elimine 20 inimigos no mapa Laboratório (MF)
Missão 6: Arme 3 vezes a C4 no mapa Lab-X (MF)
Missão 7: Jogue 5 partidas no mapa Quarentena (MH)
Missão 8: Jogue 3 partidas no mapa Esquadra GRX (Modo Zumbi 2.0)
Missão 9: Elimine 50 inimigos no mapa ISS (C1S)
Missão 10: Jogue 5 partidas no mapa Estelar (Herói-X)
Missão 11: Elimine 100 inimigos no mapa Marte (CE)
Missão 12: Jogue 4 partidas no mapa plataforma (Modo Lâmina Mortal)
Evento Sugerido por: Horogium
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
evento brabuh -
melhor do mundo
-
ganhei 3 armas, só falto a faca
-
Demorou, mas consegui completar o evento antes do domingão HEHE
.
Ótimo evento. -
Cada vez a equipe da z8 me surpreende com esses eventos.
-
Meu evento nÃo contaaaaaaaaaaaaa, faÇo as missÕes e nÃo ta computando, sfd
-
Ótimo evento !
-
Minhas missões não estão contando, fiz certinho, o que é isso z8???
-
evento bom :cool:
-
Gostei , vamos ver se vem uma arma nova pra conta Rumo as 100 mns
- Absolut.* ( Drunks ) -
Ganhei não só as 50 caixas Andromeda, mas tbm 20 caixas ouro cintilante, 10 caixas jade e 10 caixa camo.. mais alguem?
-
Evento finalizado.
Esta discussão está fechada.