Faca Selvagem de Rank

Se vim pro AL será preciso pegar umas 130 vitórias :V
Comentários
-
Caso ela vier, meu amigo passarei 24horas jogando rank, não dormirei nem comerei. hahaha
-
Jogado o NA percebi que muitos jogadores tem apreciado o modo faca, e não só ele, mas também percebi o mesmo em relação ao publico europeu e chines.
Gostei muito dessa faca, não vejo a hora de pega-la. Uma pena ser só no meio do ano que vem.. -
Se vim pro AL será preciso pegar umas 130 vitórias :V
Espero que seja umas 200 Vitórias. -
Arma branca de qualidade :cool:.
Espero que venha como recompensa já na próxima temporada.
Vlw, Flw. -
Sou louco por armas branca!
pelo menos dessa vez, acertaram em cheio na arma branca, kskskss -
essa skin de ranked fico muito top nessa faca tomara que venha logo.
-
É seria ótimo ter essa arma branca como recompensa da rankq afinal n veio nenhuma faca ainda.
-
Que linda! Gosto muito de facas leves, eu pegaria com certeza!
-
Tanta arma pra fazer e colocam logo na Faca Selvagem..
Espero que só venha la em 2050.
Não basta o modo faca ser full Karambit, agora com essa vai estragar por completo. -
Não gostei dessa opção pra colocarem como item grátis, nem mesmo a skin, muito feia. Poderiam variar para algumas skins diferentes como, os demais elos que não possuem skin de Ranqueada.
-
Gostei, ficou muito bonito, vale a pena jogar ranqueada.
-
Saudades do MOD Gabriel qndo eu matava ele no Mapa Gladiador
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1157645]
Espero que seja umas 200 Vitórias. [/QUOTE]
ja ta dificil pegar 75 imagina 200 ****GamerToretto escreveu: »É seria ótimo ter essa arma branca como recompensa da rankq afinal n veio nenhuma faca ainda.
veio faca sim na rank, 2 inclusive, a karambit e agora a machete vares -
[QUOTE=[SC]Billy;n1157644]Jogado o NA percebi que muitos jogadores tem apreciado o modo faca, e não só ele, mas também percebi o mesmo em relação ao publico europeu e chines.
Gostei muito dessa faca, não vejo a hora de pega-la. Uma pena ser só no meio do ano que vem..[/QUOTE]
eu entrei agora pouco la no CF NA e vi q no leilao deles tem kill marks de natal e d halowen e tem uma kris super v tbm, ja ta na hora d vim coisa nova no nosso leilao ja q eu n ganho cx da faca msm kk so vem cx leilao d efeito vip nunca vem d outra coisa kk -
+1 pra fica no meu bau parada fazendo parte da familia
-
Só existe uma recompensa antes que venha essa faca,é a flashbang rank ,vai demorar 4 meses pra ela chegar no nosso CF essa faca.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/c\/cb\/Flashbang_R_RD1.png\/revision\/latest?cb=20181013154857"}[/IMG2] -
Só existe uma recompensa antes que venha essa faca,é a flashbang rank ,vai demorar 4 meses pra ela chegar no nosso CF essa faca.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/c\/cb\/Flashbang_R_RD1.png\/revision\/latest?cb=20181013154857"}[/IMG2]
Tá ai uma arma diferente pra premiação da ranked. Acho muito exagero colocar armas top como recompensa grátis. -
eu sei que serão várias vitórias, vai demorar mas eu vou conseguir ****
-
Quero muito que venha, não tenho nenhuma Faca Selvagem : \
-
Admito que ficou a mais bonitinha entre as armas ranked.
-
Essa aí eu farei questão de pegar...eu deixei a búfalo de lado pois eu já tinha uma, como ainda não tenho essa faca, vou jogar muito para conseguir. Detesto ranked ><
-
Essa aí eu farei questão de pegar...eu deixei a búfalo de lado pois eu já tinha uma, como ainda não tenho essa faca, vou jogar muito para conseguir. Detesto ranked ><
eu vi no CF NA a recompensa deles é a bufalo vares e pra pegar ela e 250 vitorias **** espero q essa faca n seja isso td **** -
Que isso 130 kkkk to sofrendo pra pegar 75, queria que colocassem 50 de volta.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Tanta arma pra fazer e colocam logo na Faca Selvagem..
Espero que só venha la em 2050.
Não basta o modo faca ser full Karambit, agora com essa vai estragar por completo.
Agora espero que façam uma 9a ou Steyr de rank :v -
Prevejo muitos negos dando rage ****
-
ja ta dificil pegar 75 imagina 200 ****
Exatamente, para poucos terem ela. É uma arma muito boa, pode desequilibrar o game. -
Ficou top, sempre quis uma faca selvagem permanente
-
Seria linda fazendo switch com minha olho tonto.
-
Parece ser melhor que a versão normal https://www.youtube.com/watch?v=dMV8eaFyJxY hsushsush, Por ela irei ir rank sem pensar duas vezes :V
-
Que maravilha de premiação!
Ansioso pra que venha no nosso CF