Qual VIP devo comprar? (sugestões)
Estou afim de comprar meu primeiro Rifle VIP. Desde então sempre me contentei com a minha AKzinha, irmãzinha de batalha. Não será minha primeira VIP, eu já tenho a AWM, Barret, Kukri e 2 personagens, mas será o primeiro rifle VIP.
Estava com dúvidas entre a M4A1 Cyborg e a M4A1 Dragão Predador. Segundo um vídeo que eu assisti, o cara dizia que a dragão predador acumula seus 200% EXP com o de outras armas VIPS que também estão na bag (por exemplo, se eu tiver uma M4A1 Cyborg e uma Dragão Predador, a exp das duas se somam e fica 400% no final da partida) diferente da M4 Cyborg que não tem essa função. Isso é verdade mesmo? Só a Dragão Predador tem isso? E outra dúvida, todas as M4 vips varam 100% com todas as balas?
Qual M4A1 Vip tem mais vantagens na sua opinião e qual eu deveria comprar?
* Minha vontade: M4A1 Cyborg.
* Motivo para ter uma pulga atrás da orelha com ela: Dizem que não acumula o EXP.
Estava com dúvidas entre a M4A1 Cyborg e a M4A1 Dragão Predador. Segundo um vídeo que eu assisti, o cara dizia que a dragão predador acumula seus 200% EXP com o de outras armas VIPS que também estão na bag (por exemplo, se eu tiver uma M4A1 Cyborg e uma Dragão Predador, a exp das duas se somam e fica 400% no final da partida) diferente da M4 Cyborg que não tem essa função. Isso é verdade mesmo? Só a Dragão Predador tem isso? E outra dúvida, todas as M4 vips varam 100% com todas as balas?
Qual M4A1 Vip tem mais vantagens na sua opinião e qual eu deveria comprar?
* Minha vontade: M4A1 Cyborg.
* Motivo para ter uma pulga atrás da orelha com ela: Dizem que não acumula o EXP.
Comentários
-
A M4A1 Cyborg é a melhor M4A1 VIP do jogo, eu nem pensaria 2x.
E todos os VIPs acumulam a Exp, foi ficar tranquilo. -
A M4A1-Cyborg é muito superior às outras VIP's (Rifle).
Como o Martins disse acima, pode comprar despreocupado que ela acumula o EXP sim. -
Compra a M4A1 Cyborg amigão!
Melhor vip do jogo -
A Cyborg é a melhor M4A1 do jogo e olha que é a mais velha.
-
A M4A1-Cyborg ou a M4A1-Predador ambas excelentes armas.
-
Eu comprei a predador, eu pessoalmente acho mais bonita, mas em relação a recuo, qnd eu troco com alguem a cyborg dá pra notar a diferença a cyborg é bem melhor.
-
M4A1 Cyborg, sem dúvidas é a melhor M4A1 do game.
-
Mathewspesso escreveu: »Eu comprei a predador, eu pessoalmente acho mais bonita, mas em relação a recuo, qnd eu troco com alguem a cyborg dá pra notar a diferença a cyborg é bem melhor.
Percebo a mesma coisa, porém só não comprei por causa que não gosto da skin... agora essa nova pistola ia fazer um belo kit com ela hein. >< -
Percebo a mesma coisa, porém só não comprei por causa que não gosto da skin... agora essa nova pistola ia fazer um belo kit com ela hein. ><
Verdade, kkkk mas tem uns rifles cyber tb, AK e M4 que se transformão em faca tb
essas aqui
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KRCE8BV.png"}[/IMG2]
Ficariam mto legal no kit mas como não são VIPS acho mto dificil que eu vá querer tentar roletar caixas dela haushasuhsa -
Mathewspesso escreveu: »
Verdade, kkkk mas tem uns rifles cyber tb, AK e M4 que se transformão em faca tb
essas aqui
Ficariam mto legal no kit mas como não são VIPS acho mto dificil que eu vá querer tentar roletar caixas dela haushasuhsa
Nem sabia dessas armas, vou dar uma olhada depois. Eu não roletaria, mas você também se fosse iria ter que roletar muitas caixas ou esperar vir de evento :rolleyes: -
Unanimidade a M4A1 - Dragão Cyborg um show de arma..vlww
-
Confesso que não tinha percebido tais afirmações sobre a M4A1 Cyborg, sempre achei a Predador mais potente. Usei a Cyborg por longa data, achava tão eficiente que não pretendia comprar outra VIP, o maior trunfo era o carregamento ultra-rápido que me dava vantagem tão grande na trocação que nem parecia que recarregava, dava a impressão de munição infinita, mas, passado algum tempo estranhei que não era mais assim, ficou bem mais lento e senti claramente em campo. Vão falar que não, mas pra mim nerfaram esse recurso! Vou ficar com a opinião da galera e até voltar a usar essa arma, mas eu mesmo acho todas as M4A1 VIPs ótimas e acreditava (volto a dizer) numa ligeira inferioridade por parte da Cyborg!
-
cyborg e modinha, ela é uma vip basica tipo uma ak em chamas, eu te recomendo a dragão predador, além do design dela ser lindo, ela da um dano gostoso e vara gostoso também, agora se você quer uma pistola boa bufalo cyber é a pistola mais robada do jogo, e de arma branca claro soco mortal, personagem alfa.
-
M4A1 Dragão Predador ou M4A1 Cyborg. As duas são ótimas. Entre elas duas, não vejo diferença alguma. Não acredite nessa de "melhor M4A1 do jogo" já que depende da tua habilidade, não da arma.
-
M4A1 Cyborg melhor vip sem duvida, compra sem medo.
-
Cyborg e a melhor M4 do jogo realmente, compra ela!
-
Como tinha prometido; votei a usar a M4A1-Cyborg, mandei tão bem que até teve choro na sala. De fato, tenho um amigo que disse que a Predador possui uma ligeira vantagem. Particularmente não tenho como afirmar uma ser melhor que a outra, aparentemente todas mandam bem do mesmo jeito, mesmo a Dinastia ou aquela (esqueci o nome) que parece geleia. Nem comparando os gráficos demonstrativos de armas (cheguei até a usar uma régua pra ter certeza) aqueles de mostram o dano, recolil, velocidade, aliás seria bom se esses gráficos demonstrativos fossem numéricos e não como é hoje (fita azul).
-
Minha primeira vip, foi personagem, e me arrependo até hoje, não é muito útil naqueles momentos onde todo mundo esta com armas vips rs... Mas recomendo a M4A1 Cyborg
-
Eu tenho 3 M4 Vip, Dragão Predador, Diamante e Dinastia. Posso dizer com total certeza que a Cyborg é melhor que todas as três, só não comprei ela porque não gosto da skin.
-
eu tenho a predador
mais a cyborg e diferente msm muito boa ! -
Tenho a Prisma.
Já joguei com todas. Não vejo diferença nenhuma entre elas. Pra mim, só muda a skin. Mas ai vai da preferência de cada um... -
Eu também fiquei em dúvida entre a Cyborg e a predador.. Peguei a cyborg e não me arrependi. Além de ser a melhor M4A1 deste jogo, ainda tem a função de editar ela com dezenas de cores.. Realmente vale o investimento!
-
Cyborg sem dúvidas o melhor rifle vip do jogo.