A história do menino que só queria uma AA-12 Destruidora de Zumbi
Galera, já perdi as esperanças, ela não vem de jeito nenhum, que arminha dificil!
Foram ao total:
30 caixas compradas com ZP
100 caixas compradas na Black Friday
10 caixas do ultimo Final de Semana com os MODS
30 caixas do evento "Semana do Zumbi"
30 tickets de caixa grátis que ganhei do evento que criei no "crie seu evento e ganhe caixas"
40 tickets de caixa grátis do evento "Noel Pistola"
50 tickets que juntei roletando caixas de eventos aleatorios
E mais um monte de tickets de caixa grátis que roletei e nem contei...
Tem alguma arma que vocês não conseguem de jeito nenhum??
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5waT6GI.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"370","width":"367","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RJj1uEW.png"}[/IMG2]
Foram ao total:
30 caixas compradas com ZP
100 caixas compradas na Black Friday
10 caixas do ultimo Final de Semana com os MODS
30 caixas do evento "Semana do Zumbi"
30 tickets de caixa grátis que ganhei do evento que criei no "crie seu evento e ganhe caixas"
40 tickets de caixa grátis do evento "Noel Pistola"
50 tickets que juntei roletando caixas de eventos aleatorios
E mais um monte de tickets de caixa grátis que roletei e nem contei...
Tem alguma arma que vocês não conseguem de jeito nenhum??
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5waT6GI.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"370","width":"367","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RJj1uEW.png"}[/IMG2]
Comentários
-
É meu caro quando menos esperar vai roletar 1 ticket grátis e vai ganhar kk espero que não seja tarde..vlww
-
Que azar em meu caro..
No meu caso a arma que não sai nem fazendo a mais forte das bruxarias que existe e a Barret.
Eu já perdi as contas do absurdo de caixas que já roletei onde tinha barret.
Todas as caixas com barret do jogo já roletei, sendo algumas com free tickets e várias com zp, e mesmo assim continuo sem ganhar..
Fé que em breve vamos ganhar o que queremos, um dia vem. -
Tem arma mesmo que demora mas quando você menos esperar vai conseguir. Já gastei muito zp com a caixa DDB desse ano e nem consegui pegar a cheytac e com a caixa Fusão, já perdi a conta de quanto eu gastei para ter a Ak asa sombria. Boa sorte
-
Eu só queria a porcaria do soco mortal rosa choque já rodei uns 50 tickets nele e não veio nem uma arma,nesse mês roletei mas de 150 caixas de evento e não ganhei nada, mas eu to com um pressentimento que algo incrível vai me acontecer nesse fim de ano.
-
Estou na mesma que você, para pegar a tão sonhada ak rússia!
essa arma tá de brincadeira comigo, husauhsuhsuh
mas não desista! 2019 tá aí pertinho já para concluir essa meta. -
Eu também estava na caçada dessa lazarenta. Finalmente consegui na black friday, de bônus veio a P90 e duas LA SWAT. Posso dizer que foi a minha melhor vitória contra o Mercado Negro.
Ps: A caixa com a M240b é terrível, drop rate ridículo. As outras caixas que a AA-12 está são bem melhores. -
Tinha... já desisti dele, até saiu do M.N, sempre sonhei em ter um machado ouro, desde que comecei a jogar, foram mais de 500 caixas no decorrer dessa jornada :c aah e não podemos esquecer da LA SWAT
que não é arma, mas já tentei muito e nunca vem.
-
estava numa situação semelhante a sua porém, qnd rodei as 10 caixas do ultimo Final de Semana com os MODS eu tive a sorte de ganhar a minha tão sonhada aa-12, não desista amigo, se veio pra mim tenha fé que vai vir pra você tbm.
-
Menino, bate ai, fiz todos esses eventos e não ganhei uma arma se quer na minha conta. Não é só a AA-12 não, é o MN mesmo que deve estar de mal da gente.
-
tambem ja tive problema com ak russia que gastei tanto e quando eu menos esperei ela veio de ticket gratis
agora estou com problema pra ganhar a d.e sd e a aa 12 zumbi -
A minha jornada atrás da L.A Swat me rendeu 300 Tickets Zumbi e 300 Caixas da Ala VIP, felizmente nas últimas 30 eu ganhei.
-
Jogar com Martins é sucesso!
-
Já rodei ao longo do tempo mais de 1500 (mil e quinhentas ) caixas na AA-12 destruidora de zumbi.
então vamos dizer que eu sei muito bem o que você está falando.(E ainda não ganhei nem uma das duas) -
Caramba mesma coisa comigo na caixa fusão tou doidão pra pegar a D.E PRATA NOBRE roletei umas 60cxs nela que comprei mais 40tickets do evento NOEL PISTOLA e mais uns 20tickets q eu juntei com eventos aleatorios tbm (Quando comprei 30cxs pela segunda vez consegui ganhar a AK ASA SOMBRIA) vou roletar mais 30cxs nela se ela não vir vou deixar pra la infelizmente by : ENS.Shortyy
-
São várias, segue a lista:
Cop 357 Dragão Real
D.E Dragão Imperial
Mauser Libra
Búfalo, Mauser ou D.E DDB
D.E ou Búfalo Natal
AWM Camo (só falta ela pra fechar o CP)
AA12 Destruidora de zumbi (tô no mesmo barco irmão)
M240B trovão
P90 Zumbi raivoso
SPAS 12 Slug
Kukri Vitoriosa
Barrett Vitoriosa (qualquer uma)
AK e M4 asa sombria
M4A1-S - Vitoriosa (cyborg)
Python Zéfiro
Pá Red dragon
e mais um monte de armas que eu quero kskskskks -
KKKK Tenho uma história muito semelhante a sua com a mesma arma. Devo ter roletado umas 1000 caixas nas caixas que possuem a AA12 e nada dela. O maior fracasso foi na Black Friday, que com 300 caixas, só consegui a P90 Zumbi.
-
Complicado cara, ja roletei mais de 150 caixas na esperança de ganhar a AA-12 e até agora nada... Estou tentando a Desert SD mas também está complicado.
-
comigo e barret q eu n tenho nenhuma rodei na black friday e nas ala vips q teve barret e n pegei nda, guardei os ticket do evento d natal pra rodar qando vier cx d barret dnv
-
Eu ganhei 3 P90, Lobo Branco e LA Swat na Black Friday e nada da AA-12, já tinha roletado 400 caixas, isso que eu já tinha ganho uma P90 em um evento anterior e já tinha a LA Swat, fiquei tão put0 da vida que peguei mais 200 caixas e veio a lazarenta da AA-12, mais uma P90 e outro Lobo Branco, ao total fiquei com 5 P90 só pra ter essa AA-12
600 caixas = 4 P90, 1 AA-12, 2 Lobo Branco, 1 LA Swat
Cara, é assim mesmo, dá uma neurose quando não sai a arma, rs
Mas me senti realizado
Espero que qualquer hora saia pra você também essa AA12, boa sorte aí e sucesso!!! -
Kkkk
Minha historia é com a L.A Swat, até hoje não tenho : \ -
meu amigo to igual eu já comprei mais de 300 caixas daquela lá e até agora nada nem aa-12 nem a outras
-
Só não é pior que a Ak47 Russia!
Mas sei que um dia conseguirei! heuheuheuhehue -
To na mesma vibe que a sua, ontem mesmo rodei 50 nelas e só veio a trovão, fora as outras tentativas
-
Eu estava na mesma situação que você até pouco tempo, onde que consegui ganhar a AA-12 quando eu mesmo esperava com caixas de evento.
Talvez seja melhor não criar tanta expectativa quando for roletar as caixas, pois a frustação como o mercado negro é tensa.
A parada é ter calma e contar muito com a sorte, não há outro jeito :rolleyes:.
Boa sorte nas suas próximas tentativas maninho. -
Se eu te falar que quando eu ganhei as caixa do evento ''Semana zumbi'' tavo louco pra ganhar a P90 ou a sniper que não lembro o nome. Só que pelo meu ''azar'' acabei ganhando duas AA-12, sempre as armas que geralmente eu quero, nunca ganho elas! É TRISTE MAIS É A VIDA!
-
super normal, já to na de fazer evento pra pegar os cupons ^⌂^