Crossfire muito vazio... Preocupado
Esses tempos para cá o nosso Crossfire anda muito vazio e isso me deixa preocupado já que eu gosto bastante do jogo, todo mundo sabe que a Z8 não vai fechar o CF tão cedo. Mais e igual aquela frase "O cliente sempre tem a razão" e quem faz esse jogo somos nois jogadores, se não tiver players não tem jogo... e isso vem me deixando preocupado já que o jogo encontra-se em uma fase muito ruim, acho que deviam dar mais atenção a isso para que o jogo não se acabe porque e isto que está acontecendo. Deixa a opinião de vocês
Comentários
-
Realmente CF ta em uma fase péssima, acho que a pior que ja vivenciei, ja vi CF ficar bem vazio depois voltar ao normal gradativamente, porem, dessa vez é diferente... com a premissa da chegada do CF HD, fora os outros jogos que temos disponíveis no mercado... o CF que tanto amamos esta ficando pra traz ainda mais com esses players tóxicos que infestam nosso amado game, gostaria que o CF não acabasse mas é inevitável se continuar a trilhar este caminho em que esta... particularmente sei que a equipe Z8 esta se esforçando, mas falando como player este esforço não parece ser muito efetivo, servidores instáveis, Bugs, Dc's, players voando e tudo mais que sempre teve mas agora esta pior... ja tem um numero de players bem reduzido e atualmente é praticamente impossível joga 1 tela sem "trombar" um desses usuários de programas ilegais... as vezes eu não intendo como funciona essa historia de "ant-xiter" pq basta fazer uma pesquisa rápida e no Google que vc encontra vários sites disponibilizando programas hackers, me pergunto pq não pegar esses programas mais evidentes e inserir na base de dados do XINGCOD ? parece bem simples mas sei que isso não depende exclusivamente da Z8 ja que ela é apenas a distribuidora do game não a desenvolvedora do mesmo... Acredito que os servidores logo logo vão ser reduzidos, por que não tem sentido manter servidores que são pagos ativos se não ha players pra jogar certo?... essa é minha opinião '-'
-
A Z8Games está dando muita atenção a isso meu amigo.
Uma situação não conseguimos ver nos servidores, que são os jogadores de partidas ranqueadas, eles ficam "invisíveis" nos servidores, então não é possível saber o número de servers lotados.
Retrucando um pouco o amigo acima, CFHD não tem data de lançamento em outros lugares, apenas na China.
Realmente é uma fase ruim, mas acredito que seja possível contornar o problema corrigindo alguns problemas e fazendo alguns eventos. -
Nada é pra sempre. Digo e bato o pé melhor época de jogar CF para mim foi os 2 primeiros anos.
Depois foi esvaziando, jogo ficando com a mesmice, racks e bugs zoados. Amigos que jogavam comigo foram parando e hj é só eu. Até eu entrei na onda de parar de jogar fiquei uns 3 anos sem jogar e voltei ano passado.
E agora estou quase parando de jogar de novo. Muita coisa rolando no jogo que vem me irritando aos poucos, nd aqui faz eu querer continuar.
"Pq ainda está aqui?" Não tenho PC bom, e tenho outras prioridades do que arrumar um novo PC ou Console, então me viro com o que tem hj. -
Eu só não migrei pra outro FPS ainda pq estou sem pc há algum tempo, e no meu notebook consigo rodar CF numa boa. E até por jogar desde 2009 fiquei meio "acomodado" com o jogo, apesar de todas as limitações ainda curto bastante o CF.
Mas às vezes é complicado. Ontem estava jogando umas ranqueadas e em várias delas tinham hackers na sala. Hoje entrei pra jogar algumas e numa delas a sala travou pra todos. Perdi 20 pontos e ficou por isso mesmo.
Então é um jogo que te desmotiva pouco a pouco. Os servidores estão vazios por isso, aos poucos as pessoas estão migrando pra outros jogos por conta desses problemas todos. Desde 2009, na outra versão, já tinha hacker pra caramba, salas dando erro... São problemas crônicos do jogo. E nem todo mundo tem paciência eterna. Então a tendência é continuar com essa evasão. Outro fator que me segura (e a outros, com certeza) no jogo são os eventos. Vez ou outra ganho uma arma diferente e isso dá uma motivada. Depois encho o saco com os problemas do jogo e paro de jogar um tempo.. Não vejo muito futuro no CF, é um jogo em que você investe e recebe muita dor de cabeça em retorno. -
Já houve muitos momentos onde estava menos cheio e muito cheio, eu não vejo tamanha preocupação com isso. E sim, temos alguns problemas acontecendo com o jogo, mas isso não quer dizer nem insinua que irá falir ou que não estejam dando a devida atenção.
-
Acredite, menos é mais.
-
Realmente o jogo está vazio.
-
O que desmotivou vários players a largar o CrossFire foi o problema de FPS/PING, se esse problema foi "corrigido" da para contornar.
Infelizmente o jogo está assim, e não podemos fazer nada a não ser esperar a produtora do game fazer mais marketing.