Nao acredito
Ola galera do crossfire, entao todos os dias estamos lutando contra os raks , contra tudo o que ha de errado .
Porem esta semana criaram um evento nada normal , 40 fichas de armas no crossfire , ao meu ver afundaram as armas natal 2018 , 2013 , e 2017 .
Eu nao sei se somente eu estou vendo isto porem , acredito que e um grande prejuizo ao Crossfire e muito grande, pois assim ninguem ira roletar e nem colocar zp ja que um vez ja ganharam 30 caixas de qualquer armas que eles quizerem..
Eu peço a voces que por favor nao façam este tipo de evento doando 40 fichas pois nosso objetivo nao e lucrar caixas e sim Acabar com os raks , bugs e travamentos.
Pois minha opiniao foi o pior evento que a z8 fez para a comunidade , pois para que venha acontecer o bem do suporte tem que prevalecer acima de tudo pois , todos nos queremos o jogo ONLINE entao nao podemos ser ignorantes de nao concordar com que a z8 precisa de investimento dos players porem tambem tem que voltar o investimento atravez de manutençoes , desbugs e fazer 1 antcheat mais eficiente.
E aumentar e EQUIPE DE SUPORTE , pois e primordial que isto aconteça
Entao este tipo de evento nao pode acontecer mais
Nossa comunidade esta manhosa e ela propria esta estragando o jogo .
Porem esta semana criaram um evento nada normal , 40 fichas de armas no crossfire , ao meu ver afundaram as armas natal 2018 , 2013 , e 2017 .
Eu nao sei se somente eu estou vendo isto porem , acredito que e um grande prejuizo ao Crossfire e muito grande, pois assim ninguem ira roletar e nem colocar zp ja que um vez ja ganharam 30 caixas de qualquer armas que eles quizerem..
Eu peço a voces que por favor nao façam este tipo de evento doando 40 fichas pois nosso objetivo nao e lucrar caixas e sim Acabar com os raks , bugs e travamentos.
Pois minha opiniao foi o pior evento que a z8 fez para a comunidade , pois para que venha acontecer o bem do suporte tem que prevalecer acima de tudo pois , todos nos queremos o jogo ONLINE entao nao podemos ser ignorantes de nao concordar com que a z8 precisa de investimento dos players porem tambem tem que voltar o investimento atravez de manutençoes , desbugs e fazer 1 antcheat mais eficiente.
E aumentar e EQUIPE DE SUPORTE , pois e primordial que isto aconteça
Entao este tipo de evento nao pode acontecer mais
Nossa comunidade esta manhosa e ela propria esta estragando o jogo .
Comentários
-
Eu gostei do evento, mesmo fazendo em três contas e ganhando arma em apenas uma, que não foi a minha principal.
-
Entendo o sua frustração, fazemos de tudo para tentar resolver os problemas contra Hackers e BUGs, mas é uma corrida contra o tempo, quando descobrimos os Hacks já tem um novo sendo criado. Em relação a esse evento, foi um presente que a Z8games quis dar aos jogadores, chance de roletarem na caixa na qual eles mais queriam, não temos ideia de esse tipo de evento voltará.
-
Discordo completamente. Os eventos sempre vem com caixas pré-definidas, dessa vez em específico que nos deram os tickets para escolhermos as caixas que queremos. A chance de ganhar uma arma permanente com 40 caixas não é tão alta. Só uma pequena parte de quem fez o evento irá ganhar algo, então não vejo prejuízo algum. E a questão de hackers no jogo não tem nada a ver com eventos.
-
Bom a grande maioria fez isso mas tem pessoas como eu que não rotaram nas cxs natal, eu sempre quis esse evento dando vale-cxs grátis e muito bom vc pode escolher sua cx eu por exemplo não tenho uma Shotgun-slug e estou juntando para roleta na mercenário.
Esse evento a comunidade fez e a z8 escolheu quando e si iria colocar o evento. -
Achei muito interessante a Z8 dar os tickets ao invés de cxs, poos assim cada um roleta na arma que deseja ganhar.
-
Acredito que o intuito do evento foi um "presente" de natal que a Z8 bolou pra gente hehe...
-
Não existe essa de "afundar" arma no CF. Arma rara no CF é só arma proibida de vir, o resto uma hora volta de graça.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1158928]Não existe essa de "afundar" arma no CF. Arma rara no CF é só arma proibida de vir, o resto uma hora volta de graça.[/QUOTE]
a questao amigo moderador , e que uma arma ficando rara , ela valoriza a conta da pessoa , nao para negociar mais sim para o jogo e todos vao olhar ele com olhos diferentes , os FF acabaram com a marechal elite , e agora estao acabando com as armas raras tbm ?
Acredito que esta sugestao e a correta , nao por pensar que eu somente estou certo porem , se fosse assim pq nao dao a custom tempestade e a sakura de graça?
Entende a questao ?
O problema e colocar armas raras no cf para que tambem fique algo disputado entre os jogadores , e nao facilitar elas para que todos peguem. -
eu acho q esse evento veio de natal...= presente de natal
ngm foi obrigado a gastar os tickets nas cxs natal, eu msm to quardando